PlayStation FIFA 16 (EA Sports)

Pessoal.

Em praticamente todos os jogos tenho lag (aqueles soluços intermitentes).

A net é Nos Iris 100mb + Hub 2.0 (não é fibra pura).

Há alguma maneira de resolver este problema?

Obrigado.
 
Não devias ter lag... Tens mais algum dispositivo que consuma largura de banda? Faz um speedtest para veres se tens a velocidade contratada.
 
Comprei hoje o Fifa 16, mas estou sem plus e tenho uma questão sobre os plantéis online. No UT o Pogba e o Ibra já estão no United, se for jogar no online normal eles também já estão lá?
 
Eu não tenho Plus por isso não consigo ver.

Será que alguém que ainda jogue isto pode ir ao online e ver se estão lá e confirmar por favor?

Não estão, nem irão estar. A partir do momento em que acaba a época desportiva a EA já não atualiza as transferências dos planteis das épocas seguintes, pelo menos no modo Seasons. O Ibra ainda está no PSG e o Pogba na Juventus.
Eles só atualizam no Ultimate Team, no modo Seasons não. Por ex, o Aboubakar ainda continua no Porto, o João Mário e o Slimani no Sporting e o Renato Sanches e o Gaitán no Benfica, tal como as contratações dos 3 grandes não estão atualizadas. Só no Fifa 17.
 
Não estão, nem irão estar. A partir do momento em que acaba a época desportiva a EA já não atualiza as transferências dos planteis das épocas seguintes, pelo menos no modo Seasons. O Ibra ainda está no PSG e o Pogba na Juventus.
Eles só atualizam no Ultimate Team, no modo Seasons não. Por ex, o Aboubakar ainda continua no Porto, o João Mário e o Slimani no Sporting e o Renato Sanches e o Gaitán no Benfica, tal como as contratações dos 3 grandes não estão atualizadas. Só no Fifa 17.
Que facada. Comprei o jogo ontem por 15€ para não ter de comprar o 17, mas gostei da demo.
 
Alguém fez o troféu The Invencibles? Que consiste em vencer um torneio no modo Draft mas online. Pelo que entendi preciso de 15 mil coins para participar, mas vencer 4 jogadores no online seguidos deve ser bem lixado. E ao jogar neste modo aquilo dá-me sempre jogadores de topo?
 
Alguém fez o troféu The Invencibles? Que consiste em vencer um torneio no modo Draft mas online. Pelo que entendi preciso de 15 mil coins para participar, mas vencer 4 jogadores no online seguidos deve ser bem lixado. E ao jogar neste modo aquilo dá-me sempre jogadores de topo?


Vai ver as status do troféu. Dever ser ultra raro, pra aí 3%.

Sim a tua equipa vai sempre ter um rating de topo, 90. Ronaldo, Messi, etc...Nas suas versões especiais.
 
Vai ver as status do troféu. Dever ser ultra raro, pra aí 3%.

Sim a tua equipa vai sempre ter um rating de topo, 90. Ronaldo, Messi, etc...Nas suas versões especiais.
Os Fifas sempre tiveram troféus lixados online, sempre fiz a Platina de todos desde o 09 até ao 15. Gostava de ter este também, mas com este troféu vai ser quase impossível. Até porque para entrar são precisas sempre 15mil moedas para depois com azar perder logo no primeiro jogo.
 
Os Fifas sempre tiveram troféus lixados online, sempre fiz a Platina de todos desde o 09 até ao 15. Gostava de ter este também, mas com este troféu vai ser quase impossível. Até porque para entrar são precisas sempre 15mil moedas para depois com azar perder logo no primeiro jogo.

Comigo foi curioso, logo no primeiro draft fui à final e perdi. Depois disso o mais longe que cheguei foi às meias finais. Mas na maior parte fui logo ao ar no primeiro jogo. Jogos muito disputados, 3-2, 5-4, etc...
 
Comigo foi curioso, logo no primeiro draft fui à final e perdi. Depois disso o mais longe que cheguei foi às meias finais. Mas na maior parte fui logo ao ar no primeiro jogo. Jogos muito disputados, 3-2, 5-4, etc...

Já cheguei à final por 4 ou 5 vezes e ganhei 2. Das duas vezes, os packs que me saíram foram miserável... O melhor jogador que me calhou foi o mustafi, para verem o nível
 
@Snake Link

Tens mesmo de jogar bem para ganhares um draft online. Ganhei por duas vezes em 5 participaçoes. Nesta altura vais defrontar jogadores com cartas especiais mas podes conseguir se estiveres em bom plano.
Os jogos são normalmente tensos e com muitos golos à mínima falha.
 
Back
Topo