PlayStation FIFA 16 (EA Sports)

@Snake Link

Tens mesmo de jogar bem para ganhares um draft online. Ganhei por duas vezes em 5 participaçoes. Nesta altura vais defrontar jogadores com cartas especiais mas podes conseguir se estiveres em bom plano.
Os jogos são normalmente tensos e com muitos golos à mínima falha.


Eu ainda não consegui ganhar. Há uns meses atrás joguei na desportiva e fui à final e também perdi.
Agora meti na cabeça que quero fazer os 100% dos troféus e este é o único "a sério" que me falta...
O problema é que estou a ficar em moedas :(
 
@PrinLeN

Ganhei o Draft numa conta logo á 1ª tentativa, na altura ainda não havia os Informs todos que vemos atualmente, era mais cartas normais. Escolhi um bom sistema e venci os 4 jogos por mais de 2 golos de diferença, estive á altura do desafio.
Depois na minha conta atual, perdia nas 1ªas rondas. Jogos renhidos, mas acabava por perder por 2-3 ou 3-4. Até que apanhei uma grande equipa e lembro-me que tinha o Messi de 99, essa carta ajudou-me bastante. Mais o Ronaldo IF do outro lado ficou mais fácil. Mas claro, isto não é só ter boas cartas, é preciso estares á altura e seres melhor que os teus adversários.

Dou-te uma dica, diz aos teus laterais para ficarem posicionais, isso impedirá contra-ataques adversários, que normalmente têm grandes jogadores nas alas.
 
Alguém fez o troféu The Invencibles? Que consiste em vencer um torneio no modo Draft mas online. Pelo que entendi preciso de 15 mil coins para participar, mas vencer 4 jogadores no online seguidos deve ser bem lixado. E ao jogar neste modo aquilo dá-me sempre jogadores de topo?

Este troféu vai existir também no FIFA 17. A minha opinião é que este troféu é completamente desnecessário e é mais uma uma forma da EA encher os bolsos.
 
@PrinLeN

Ganhei o Draft numa conta logo á 1ª tentativa, na altura ainda não havia os Informs todos que vemos atualmente, era mais cartas normais. Escolhi um bom sistema e venci os 4 jogos por mais de 2 golos de diferença, estive á altura do desafio.
Depois na minha conta atual, perdia nas 1ªas rondas. Jogos renhidos, mas acabava por perder por 2-3 ou 3-4. Até que apanhei uma grande equipa e lembro-me que tinha o Messi de 99, essa carta ajudou-me bastante. Mais o Ronaldo IF do outro lado ficou mais fácil. Mas claro, isto não é só ter boas cartas, é preciso estares á altura e seres melhor que os teus adversários.

Dou-te uma dica, diz aos teus laterais para ficarem posicionais, isso impedirá contra-ataques adversários, que normalmente têm grandes jogadores nas alas.

Pois, eu o melhor resultado que tive foi nessa altura. Mas como eu basicamente apenas jogo FIFA no UT ou nas épocas online, não dei muita importância. Se calhar devia ter dado.
Agora está mais díficil. Mas com um bocado de esforço a coisa vai :)
Obrigado pela dica.
 
Este troféu vai existir também no FIFA 17. A minha opinião é que este troféu é completamente desnecessário e é mais uma uma forma da EA encher os bolsos.

O troféu/desafio é complicado para quem joga bastante Fifa. Acho que os jogadores que chegam á 1ª/2ª e talvez 3ª Divisão têm boas probabilidades de conseguirem ganhar o Draft, os que não conseguirem chegar a essas divisões, sentirão muitas dificuldades em ganhar o Draft.

O importante é não ter receio do adversário, jogar para ganhar e ter cabeça nas alturas certas, por ex, saber que o adversário está num momento superior e aguentar com a vitória. Quando ganhei, lembro-me que a final foi um passeio, dei 5-0 e o adversário saiu. Eu tenho sempre aquele pensamento de não ficar satisfeito mesmo estando a ganhar, a equipa acompanhando e sabendo que ela é muito boa, com grandes jogadores, tudo se torna mais fácil.

O meu maior desafio não foram os adversários que encontrei, foi sim arranjar um bom sistema tático e jogadores que preenchessem bem aquilo que pretendia para a minha equipa. A química pouco interessa, ganhei com 78 de química.
 
Alguém faz ideia qual vai ser o preço do FIFA 17 na PS Store quando o jogo for lançado? Neste momento a pré-reserva é 69.99 com a oferta de 5 tokens do FUT Draft. Acham que após o lançamento o preço mantém-se mas sem os tokens ou o preço baixa ligeiramente? É que sinceramente não estou a ver a vantagem de fazer a pré-reserva online.
 
@JAC_TUGA eu entendo o desafio, não entendo é os requisitos para aceder ao mesmo.

Eu no FIFA sou jogador de Seasons (mediano), pelo que se falhar o troféus com os tokens iniciais e se quiser tentar novamente tenho que andar a jogar algo que simplesmente não gosto para obter moedas.

Penso que como eu haja mais jogadores de FIFA que não jogam UT e "bloquear" o acesso a um desafio que dá troféu desta forma acho que não faz muito sentido.
 
@JAC_TUGA eu entendo o desafio, não entendo é os requisitos para aceder ao mesmo.

Eu no FIFA sou jogador de Seasons (mediano), pelo que se falhar o troféus com os tokens iniciais e se quiser tentar novamente tenho que andar a jogar algo que simplesmente não gosto para obter moedas.

Penso que como eu haja mais jogadores de FIFA que não jogam UT e "bloquear" o acesso a um desafio que dá troféu desta forma acho que não faz muito sentido.

Sim, acho 15 mil moedas um exagero como entrada, deviam ter facilitado mais até porque os prémios são na sua grande maioria fracos e não compensam.
 
Sim, acho 15 mil moedas um exagero como entrada, deviam ter facilitado mais até porque os prémios são na sua grande maioria fracos e não compensam.

True...
Os packs são cada vez piores. Mesmo quando sai um jogador "raro" raramente chega a ser uma carta com mais de 75 / 78 de overall.
Um jogador desses vale 500 / 800 moedas.
 
@Rcouto @reconnect10 Vejam bem isto. Fui pela primeira vez tentar o troféu do Draft, saiu-me esta equipa. O primeiro jogo ganhei fácil, 4-0 e a minha equipa não falhava passes, era rápida, defendia tudo.
No segundo jogo apanhei um gajo com 67 de química que jogava bem, a minha equipa nem corria, não fazia passes nenhuns. Perdi 4-0.
14446184_1344908588882479_4811483611090171205_n.jpg
 
A química não quer dizer nada no Draft @Snake Link , se apanhares um grande jogador pela frente ele até com 50% de química te pode ganhar. Interessa ter mais os melhores jogadores do que ter jogadores para preencher química no Draft.
 
A química não quer dizer nada no Draft @Snake Link , se apanhares um grande jogador pela frente ele até com 50% de química te pode ganhar. Interessa ter mais os melhores jogadores do que ter jogadores para preencher química no Draft.
Simplesmente já desisti deste troféu. Vai ser o único fifa que não vou ter platina. Pagar 15mil moedas para tentar? De loucos. Já tentei 3 vezes e perdi as 3.
 
@Snake Link realmente é uma estupidez, podiam pelo menos facilitar o acesso ao draft mas, uma coisa é certa, deve ter dado resultado e muita gente deve ter comprado fica coins para isto pois eles repetiram a formula no 17.
 
Back
Topo