PC FIFA 17 (EA Sports)

PDJEY

Power Member
image.img.jpg

FIFA 17 officially launches in North America on Tuesday, September 27 and releases on Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 and PlayStation 3. The game hits store shelves in Europe and the rest of the World on Thursday, September 29.
 
Última edição:
Eles bem q poderiam alterar o motor de jogo. Os modelos continuam demasiado "stiff" o que não se admite num de jogo de 2016.
 
Desta vez pode não ser apenas conversa, visto que a EA tem um novo departamento apenas para eSports. Acredito que vamos ter mais eSports tanto no FIFA 17 como no Battlefield 1 e que isso vai melhorar os modos offline na tentativa de equilibrar a balança.
 
Epá...
Finalmente vão tirar o Messi dos menus e capa do jogo, deve ser a maior novidade deste Fifa 17 :biglaugh:
Ainda aparece o "nosso" Renato Sanches :victory:
 
Meses e meses de trailers com as frases típicas de novo controlo de bola, novo modo xpto de defesa, novas fintas não sei do quê e no fim a diferença é pouca...
 
Também não é bem assim. Como já referi várias vezes o FIFA 16, apesar de todos os seus defeitos, acaba por ser o mais bem conseguido em muitos anos. Assim por alto posso apontar a eficácia das Customs tactics ou o No touch Dribbling como pontos fortes deste FIFA.
 
Espero que volte a opção friendly online, e o coop Online 2vs2 também com estranhos. Não me interessa o ultimate team, e não acho muita piada jogar só 1v1

Já agora ,também voltavam a meter no novo um modo treino decente, tal como nos fifas da geração anterior
 
Espero é que melhorem o Pro Clubs...

Aquilo está cheio de erros de rede e de glitches nesse modo de jogo. É para mim o melhor modo de jogo do Fifa e é onde a EA investe menos...
Os packs do UT é que dão guito...
 
Para quem gosta de offline podiam era melhorar a parte do modo carreira mas isto já é sonhar demais, eles querem é saber da parte online.
Lembro-me de jogar modo carreira no Fifa 06, 07, 08 e o facto de melhorar aquelas componentes como scouting, preparadores, melhorar o gestor comercial, era engraçado.
 
Sources: FIFA 17 Begins EA Sports’ Full Transition To Frostbite Engine

Multiple sources tell us that the FIFA, Madden, NHL, and NBA Live sports game will be transitioned to DICE’s Frostbite engine over the course of the next few years. Frostbite is currently being used to power the vast majority of EA’s larger game catalog, including the Battlefield, Star Wars: Battlefront, Dragon Age, Mass Effect, Need For Speed, and Mirror’s Edge franchises. The next major sports game to make the leap to the new technology is FIFA 17. While Madden NFL 17. NHL 17, and NBA Live 17 are still using the Ignite engine, each is expected to convert in the near future.

FIFA 17 isn't the first EA Sports game to use Frostbite tech; 2015’s Rory McIlroy PGA Tour was built on the platform as well by EA Tiburon. During its press blitz for PGA Tour, EA touted the engine’s prowess in creating outdoor environments and cutting load times between holes. The transition should also be aided by the fact that DICE already integrated the ANT animation system component of the Ignite engine into Frostbite during the development of Battlefield 3.
 
"Ah e tal temos 40 Ligas licenciadas!"

"As Ligas e equipas estão minimamente retratadas, com faces dos jogadores e afins?"

"Sim ... mas só 4 ... as mesmas que estavam na edição anterior, na do ano passado, na de 2014, etc."

...

É assim que me sinto com a EA. Tem as licenças todas, mas depois vamos a ver e só 4 Ligas (e respectivas equipas) se encontram dignamente retratadas. As restantes são despachadas com jogadores Made-In-Editor. Dá-me muito mais gozo pegar no Porto no PES que no FIFA.

*****, sei que muitos vão pensar isso, mas para mim é importante. Além disso, tendo em conta que 90% dos jogadores das Ligas mais famosas já têm as faces feitas e não fizeram nenhuma plástica desde Setembro do ano transacto, não se percebe porque não é feito o mesmo trabalho para os que faltam. Do que vale ter 40 licenças para depois serem sempre os mesmos a sofrerem atenção?!
 
Hmm... não querendo dizer nenhuma asneira mas não dá para esticar isso para os 1080p trocando de motor? Quer dizer, estamos em 2016... dava jeito uma evoluçãozinha
 
Eu acho mal é os gajos terem a licença da Liga NOS e não meterem os Estádios pelo menos dos Grandes

Eles têm a licença da liga NOS mas o PES detém a licença dos 3 grandes, incluindo estádios

Frostbite? a Serio?
ok 900p na PS4 e 720p na Xbox One, great...NOT!

Jogo FIFA no PC, por isso posso estar a falar sem saber, mas não creio que a resolução seja problema
 
Back
Topo