PC FIFA 17 (EA Sports)

Na boa.. começamos a jogar ontem também.. eu já tenho experiencia da ps4 mas os meus amigos começaram agora à pouco portanto tas a vontade.. Já adicionei as outras 2 pessoas.. Diz-me o meu teu origin id que dou add
Esquece. Não reparei que é no PC. Eu tenho na PS4 [emoji54]. Obrigado na mesma
 
Está a 20€ o Fifa, standard edition. Ainda assim o PES está mais barato.

Um amigo tem o Fifa, portanto estou inclinado a comprá-lo, mas tenho lido várias reviews em que sugerem que o PES está bastante melhor.
 
Pessoal eu comprei o FIFA há uns meses na ***** mas já não jogo. Estou a vender a conta com o jogo.
Além do que paguei pelo jogo, meti 10€ em coins. Tenho uma equipa porreira em Itália mais 35mil moedas.

Se estiverem interessados avisem. Sem scam, posso passar a conta pessoalmente ou pelo facebook pessoal. O objetivo é apenas não ficar a arder o valor total do jogo já que deixei de jogar.
 
Eu por mim, enquanto esta palhaçada do Handicap e etc... não acabar não compro mais nenhum FIFA scripts enfim.
Onde é que ja se viu sou obrigado a por no banco bronzes para a equipa ter melhor rendimento... enfim. Começou tudo no Fifa16 e por este andar continua.
 
#Daniel
Faz como eu, só jogo seasons online. Fut é uma perda de tempo, na compra e venda de jogadores, de dinheiro. E deixas de desfrutar o jogo.
 
Este FIFA, na minha modesta opinião, é, de longe, o pior de sempre.
Refiro-me ao seasons online. Não há um único jogo sem delay nos movimentos dos jogadores. Por exemplo, carrego para fazer um passe, e a bola só sai dos pés do meu jogador 2 segundos depois. Carrego para fazer um remate idem idem aspas aspas.
Depois, não há um único jogo em que consiga jogar fluidamente, o jogo está constantemente a "engasgar-se" e aos "tremelicos", cheio cheio cheio de lag.
Os jogadores adversários parecem leves que nem umas penas, movimentam-se com uma facilidade incrível, já os meus jogadores parece que andam acorrentados e com chumbo nos pés, pesados pesados pesados...inacreditável...
Outra coisa é a estupidez infinita dos jogadores, tudo a ocupar os mesmos espaços e a abrirem espaços atrás de espaços...
já não jogava desde o FIFA 14, e sinceramente não consigo gostar deste FIFA, é que não consigo mesmo, está muito muito mau...bons gráficos e tal, mas a jogabilidade está um autêntico nojo (no mínimo).
Se o FIFA 18 for nesta linha e com estes problemas que relatei, então vão no bom caminho vão...
 
deves estar com algum problema então isso não me acontece, apenas alguns jogos online apanho alguns lagados. A unica cena chata, é mesmo o handicap, basicamente os scripts que te impedem de ganhar, tirando isso o jogo era lindo.
 
Boas pessoal, alguém consegue gravar as tácticas que personaliza e os golos? É que eu não consigo gravar nada, estava habituado na PS a fazer isso mas no PC não consigo.

Quem me puder ajudar agradeço, abraços.
 
Back
Topo