PC FIFA 17 (EA Sports)

Coentrão a médio defensivo, Benzema a 10, Bale a extremo esquerdo, Morata a extremo direito, Ronaldo a ponta-de-lança. Esse rapaz deve desfrutar tanto do Fifa como um arrumador do lixo do seu trabalho (sem qualquer menosprezo).

Penso que tem a ver com o aproveitar do melhor das características de cada jogador para outro tipo de posição. Mesmo a situação do Coentrão, é muito bom a nível defensivo sendo que tem a rapidez que nenhum MDF possa ter.
 
Mas o meu encomendei pela *****.pt e já vinha de uma bolsa de plástico fechada e não vinha com nenhuma pulseira com códigos nem nada...

Vou mandar um mail para *****.
A mim aconteceu o mesmo. Os que compraram fisicamente vinham com o código. Eu perguntei e eles não sabiam muito bem mas disseram que deviam mabdar por mail, o que duvido. De qualquer das maneiras hoje oh amanhã passo por lá
 
Alguem me sabe dizer se os bonus de coins que ganhamos com os skill points acumulam? É que desbloqueei os bonus todos e no fim de um jogo que fiz so recebi um. Acabando um o outro activa automaticamente ou fiquei sem os bonus todos?
 
Eu normalmente só ativo os boost em divisões mais altas quando o prémio é maior
A questão aqui é que no jogo que fiz so ganhei 200 coins de bonus quando os boosts ao todo deviam dar muito mais visto que desbloqueei vários. Agora nao sei e se acabando um boost fica outro activo ou se perdi os outros porque os sobrepus.
 
Eu normalmente só ativo os boost em divisões mais altas quando o prémio é maior

O bónus é fixo. Não interessa em que divisão estás. São 200 coins durante 10 jogos, 1000 durante 5 jogos, etc...

Exemplo: 1000 + o que tens a receber pela vitória/derrota/empate nesse jogo.

A questão aqui é que no jogo que fiz so ganhei 200 coins de bonus quando os boosts ao todo deviam dar muito mais visto que desbloqueei vários. Agora nao sei e se acabando um boost fica outro activo ou se perdi os outros porque os sobrepus.

Não é o somatório dos bónus. São sucessivos e não cumulativos.

Tens um bons de 1000 durante 10 jogos. Acabam esses 10 jogos começam um de 200 duarnte 15 jogos e assim sucessivamente.
 
Refiro-me aos prémios de subida de divisão e conquista do titulo

A questão aqui é que no jogo que fiz so ganhei 200 coins de bonus quando os boosts ao todo deviam dar muito mais visto que desbloqueei vários. Agora nao sei e se acabando um boost fica outro activo ou se perdi os outros porque os sobrepus.

Acho que acabando um, o outro activa
 
O bónus é fixo. Não interessa em que divisão estás. São 200 coins durante 10 jogos, 1000 durante 5 jogos, etc...

Exemplo: 1000 + o que tens a receber pela vitória/derrota/empate nesse jogo.



Não é o somatório dos bónus. São sucessivos e não cumulativos.

Tens um bons de 1000 durante 10 jogos. Acabam esses 10 jogos começam um de 200 duarnte 15 jogos e assim sucessivamente.

Ja estou mais descansado, obrigado pela resposta.
 
No geral está muito mais smooth e mais sólido. Gameplay tem a mesma velocidade da demo. O única coisa grave, a meu ver, a apontar é o input lag nas fintas. É horrivel
 
Comecei um modo carreira e fiz dois jogos. O que reparei em termos de jogabilidade é que os adversários (com maior nível de dificuldade, devido aos sliders, que no fifa 16) são mais fracos, ou seja, o jogo parece mais fácil.
Outra questão tem a ver com os cruzamentos, quando faço um contra-ataque e vou até à linha para centrar nunca está ninguém na área, chegam sempre muito atrasados em relação a quem tem a bola.

Tirando isso o jogo parece que melhorou em vários aspetos, embora pudessem ter incluído outras melhorias no modo carreira.
 
Back
Topo