PC FIFA 17 (EA Sports)

Estou com uma dificuldade extrema de marcar golos, malta alguem tem mais esse problema?
É so empates atrás de empates com derrota pelo meio, chego a fazer 30 remates com 0 na equipa adversaria, os poucos que ganho ganho por 5 golos não percebo...
 
Não sei se alguém partilha da mesma opinião, mas não acham que o computador está mais op como nunca :O é uma maquina autentica, estou habituado ao ut que a jogar contra o pessoal, la as vezes a aqueles maus passes no meio campo e assim.. decidi fazer um modo carreira levo na pa quase todos os jogos :O
 
Boa Noite,

Com excepção obviamente do modo Ultimate Team, nos restantes modos do jogo, colocar um jogador numa posição que não é a sua implica a perda de alguns atributos ou de perda e qualidade de jogo da equipa?

Cumprimentos
 
Joguei já com o patch, na escolha dos equipamentos vi aquilo a falhar novamente, o meu adversário escolheu um fato e estava outro. Quanto á jogabilidade, alguns pormenores. O que ficou bem visível é que agora nos cantos as coisas estão mais dificeis. Sobre o atraso de passar/ rematar, ainda tem ali situacoes em que mandas fazer uma coisa e o jogador não responde logo, demora, foi um pouco melhorado.

@msbarra10

É uma questão de hábito. Tudo com tempo se treina, nesta altura dou muita luta ao CPU, cheguei á 1aD sem muitas complicacoes.

@AndreXistenZ

Acho que se sente mais no UT, por ex no Seasons fora do UT já não se nota tanto a mudança de posição. Jogo com o Otávio do Porto a MO e joga muito bem, no UT ficaria a 4 de química.
 
Back
Topo