PC FIFA 17 (EA Sports)

A culpa não é tua, é de quem lhe dá as views. Se não houvesse interesse/procura não haveria gente a jogar só à caça destas tretas. E depois a malta aproveita.
 
Malta, não tenho portátil grande máquina... Acham que consegue rodar FIFA17 bem?

image.png
 
E já agora, por um daqueles sites de jogos que os YouTubers promovem o jogo está a cerca de 40€... Comprando por lá como é? Eles dão um código? E depois... Estou apenas no telemóvel e está um bocadinho difícil pesquisar por aqui :/
 
Boas pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida e queria ver se me sabiam responder. Eu ontem arranjei a Xbox One S com o Fifa 17 e como já tenho a 360 utilizei a conta que tinha lá. Mas eu nunca joguei Fifa na 360, sempre joguei na PS3 onde estava a lvl 62. Ora bem, quando comecei a jogar, pediu-me para entrar na conta da EA e, como eu tenho duas, usei a mais recente porque pensei que ia ter que começar do zero de qualquer das formas.

Num fórum disseram-me que era indiferente isso e que eu podia ter usado a conta onde sempre joguei (neste caso a da PS3).

Ora bem, o que eu agora quero saber é, como é que posso mudar a conta do Fifa, da nova para a antiga? In game, não há nada que me resolva isso. Será que se apagar perfil no Fifa, posso colocar a nova sem problema nenhum?

Desde já agradeço.
 
epah tenho um bug estupido no pc desde o fifa 16. senao meter a opção para bloquear a 60 fps o jogo fica cheio de stuttering ou la que raio de coisa e. eu tenho um monitor com 144hz 1440p com gsync. nao sei porque mas deve tar relacionado. ja desliguei o gsync mas nao. surtiu efeito. alguma ideia?
 
epah tenho um bug estupido no pc desde o fifa 16. senao meter a opção para bloquear a 60 fps o jogo fica cheio de stuttering ou la que raio de coisa e. eu tenho um monitor com 144hz 1440p com gsync. nao sei porque mas deve tar relacionado. ja desliguei o gsync mas nao. surtiu efeito. alguma ideia?

Mete nas opções do FIFA sem limite de FPS, e força no painel de controlo da nvidia o Vsync
 
Mete nas opções do FIFA sem limite de FPS, e força no painel de controlo da nvidia o Vsync
eu acho q ja experimentei mas vou ver outra vez. o meu problema aqui e q gostava de tirar proveito dos 144hz...eu tenho ideia de ja ter experimentado uma serie d coisas. desligar gsync e meter vsync adaptativo. quando desligo o gsync ainda pior fica. fico cm tearing
Ja meti vários caps de fps e nada melhora. simplesmente nao da pa jogar acima dos 60fps sem ficar uma porcaria
 
Tens de criar um perfil específico para o Fifa no painel da nvidia e ativar o vsync, no jogo metes sem limite e a resolução no máximo.
Tens de jogar em Full screen para usar o vsync. Isto funciona a 60hz

Se tiveres gráfica o suficientemente potente utiliza ainda o DSR(acho serem essas as siglas) e aumenta para 1,5x ou mais. E com suavidade a 16%
 
Última edição:
Já alguém teve um bug no mercado, em que anda para o lado na pagina e as cartas nao aparecem.. e depois vais para abrir o plantel, e buga mesmo e nao faz mais nada? e ai tenho de reeniciar o fifa..
 
Back
Topo