PC FIFA 17 (EA Sports)

Não podes, o jogo tem de sacar, vai depender da tua ligação. Mesmo jogo físico, demora um bom bocado a fazer a instalação (e ainda tens de atualizar o jogo caso queiras).
 
fala galera, eu jogo no PC. Alguém sabe porque o catalogo no atualiza ? sempre vejo botas novas nos gameplay e no pc nada

quase não tenho tem para jogar, e as poucas botas que tem não consigo comprar por causa do nível. será que alguém pode me presentear com as botas no nível 43 e 45 ?

valeu galera !!
 
Bom dia malta,

Newbie question:
A edição Standard do Fifa 17 está com um desconto interessante na playstation store. No entanto, quando fui comparar com preços em lojas fisicas, encontrei algumas capas a dizer "inclui liga nos" e outros a dizerem que não tinham a liga.

Alguém me sabe explicar porquê? Se comprar este Standard Edition na ps store, tenho a liga Nós?

Obrigado!
 
Boas malta, adqurir o FIFA 17 recentemente, e tem tido um problema. Durante o jogo, o ecrã começa a "tremer", só em determinado local... É tipo numa faixa do ecrã. Andei à procura e não encontro nada nem ninguém que tenha tido o mesmo problema.

Já alterei as definições da Nvidia somente para o jogo e continua.

Alguma solução?
 
Boa noite.
Ao ligar o meu computador (ASUS G501VW) à televisão (via cabo HDMI) para jogar FIFA 17, deparo-me com o seguinte: enquanto jogo, a qualidade da imagem apresentada na televisão vai sofrendo alterações. Já experimentei inclusive ver nas opções de visualização no comando da televisão e quando inicio o jogo está em modo "standard", pouco depois passa para o modo "gráficos" e não me deixa alterar para o modo "standard". Passado um bocado, volta então a passar automaticamente para o modo "standard", e assim sucessivamente.
Já andei a explorar nas definições de visualização do computador e já googlei sobre o assunto mas até agora não encontrei nada e não consegui resolver o meu problema. Provavelmente é qualquer coisa simples que me está a escapar.
Isto acontece não só a jogar mas também a ver filmes/séries quando ligo o computador à televisão, pelo que deve ser qualquer coisa relacionada com as definições do computador/definições da televisão.
O computador é 4K e a televisão é FULL HD. De qualquer forma, sempre que ligo o computador à televisão altero a resolução do computador para 1920x1080 precisamente para não se verificar qualquer incompatibilidade entre a resolução do computador e a da televisão.
Alguém me consegue ajudar? Possivelmente trata-se de um aspeto de simples resolução mas que não estou mesmo a conseguir resolver.
Desde já obrigado.
 
comprei o jogo á 3 dias não pegava nisto desde o 2010 acho incrível o tryhard que dão com equipas de medias acima de 80 para me ganharem com uma equipa que os jogadores com media de 65 :) bastou 2 médios do Sporting(gelson e markovic) com 92 de velocidade já se vêem arrasca grandes equipas e perdem para quase full time bronze . Já agora alguém me recomenda jogadores baratos para começar a construir equipa até 80 de qualidade. Tenho preferência por Tugas claro
 
comprei o jogo á 3 dias não pegava nisto desde o 2010 acho incrível o tryhard que dão com equipas de medias acima de 80 para me ganharem com uma equipa que os jogadores com media de 65 :) bastou 2 médios do Sporting(gelson e markovic) com 92 de velocidade já se vêem arrasca grandes equipas e perdem para quase full time bronze . Já agora alguém me recomenda jogadores baratos para começar a construir equipa até 80 de qualidade. Tenho preferência por Tugas claro

se estiveres a falar do ut, passa por aqui -> https://forum.zwame.pt/threads/fifa-ultimate-team-17.967525/page-329#post-14376226
 
Tenho o jogo a 3 dias e outra coisa qie reparei foi que num jogo online a bola vai 4 vezes ao poste vou isolado poste e nunca marca no jogo aseguir ao 1 remate isolado golo.Secalhar foi só azar mesmo...
 
Não sei se é neste tópico mas, alguém interessado em jogar online? Só tenho jogado no modo season , ja ganhei a 1 divisão
Para a ps4 é adicionar - aciucsiul
Não sei como se faz para jogar em equipas, ou torneios etc não aprecio o ultimate team e procuro os duelos diferentes
 
Tenho o jogo a 3 dias e outra coisa qie reparei foi que num jogo online a bola vai 4 vezes ao poste vou isolado poste e nunca marca no jogo aseguir ao 1 remate isolado golo.Secalhar foi só azar mesmo...

Sim, é um "azar" conhecido. Logo no início da página 97 tens um post de um user a falar de "azar" do FIFA. São "azares".
 
Back
Topo