PC FIFA 17 (EA Sports)

Desde o FIFA 10 que não jogava tão pouco FIFA. Por norma faço entre 1000 a 1500 jogos em cada edição, este acho que tenho uns 90. Há qualquer coisa que não me puxa no jogo..
 
Para quem tem o jogo para o pc vale a pena, ou os hackers e cheataria continua em força a dar desconects para farmar coins?
Ou mais vale ir par ao pes 2017?
 
A mais alguém, no online, desapareceu a barra do power nos livres? É irritante marcar assim :/

Pus no da PS4, mas parece-me que lá não acontece a ninguém...
 
Boas malta, no início eu jogava com o meu irmão como convidado o ultimate team. Mas de uns tempos para cá isso já não é possível. Diz que a conta dele também tem de ter PlayStation plus. O que é estupido porque a conta "mãe" da PlayStation já tem ps plus e é a conta do ultimate team.
Só não percebo porquê que sempre deu e agora já não dá... Algume sabe uma maneira de dar a volta a isto?
 
Alguém sabe como ficar sem os laags no pc no ultimate team é demais mini brieks parece quebras de fps.
Outra coisa que me anda a incomodar bastante é sairem do jogo a meio e eu é que fico com a derrota -.- são jogos atras de jogos assim para um jogo de 2017 é inadmissível
 
Alguém sabe como ficar sem os laags no pc no ultimate team é demais mini brieks parece quebras de fps.
Outra coisa que me anda a incomodar bastante é sairem do jogo a meio e eu é que fico com a derrota -.- são jogos atras de jogos assim para um jogo de 2017 é inadmissível

Eu tenho o mesmo problema em relação as quebras de fps mas é na xbox :/
 
Eu tenho o mesmo problema em relação as quebras de fps mas é na xbox :/

Já era altura de fazerem algo. é isso e é lags em que vejo que o outro do outro lado continua a jogar fluentemente tal como me acontece comigo já vi que existe gajos a jogar contra mim com o mesmo problema. Falham cortes por muito ao lado correm na minha direcção com a bola e alguns por simples segundos param de jogar.

Por um jogo que me custou 30 euros acho que é um gozo tremendo se não derem fix
 
Resumo de hoje no ultimate team. As bolas ao poste continuam 17 remates a baliza 1 golo o rapaz fez 4 remates de maravilha bolas de ressalto em que o pl apanha fora de área manda primeiro toque e lá vão elas direitas a baliza isso e quando fazem aqueles remates perto do circulo da grande area e o guarda redes nem se mexe parece que existe ali algum bug porque da posição que falo vai sempre golo.
Um gajo parte isolado com o morata mais de 6 vezes e bola ao poste quase sempre começa a ser ridículo e o melhor é que fiz 68% de posse de bola e perdi o meu defesa do nada parece que perdeu a forca nas pernas e nem corria e tava bem poupado acho ridiculo as manhas deste jogo provavelmente hoje foi a ultima vez que o joguei se eu falei mal do 2016 volta estas perdoado.
 
Tenho o 16 e o 17 para a ps4 e posso dizer que gosto mais do 17 , no 16 não conseguia marcar de cruzamento nem canto
Só não gosto da maneira como se marca penaltis neste era bem melhor na anterior edição e livres igual não atino com aquilo
 
Este jogo tira-me do serio. não consigo jogar mais de 5 min sem que saia de full screen e perca os jogos por esse motivo. ninguém sabe uma solução para que ele deixe de sair de full screen?
 
Tenho o 16 e o 17 para a ps4 e posso dizer que gosto mais do 17 , no 16 não conseguia marcar de cruzamento nem canto
Só não gosto da maneira como se marca penaltis neste era bem melhor na anterior edição e livres igual não atino com aquilo

Está porreiro, tens de perder um pouco de tempo e treinar. Tudo leva o seu tempo.
 
Boas tardes
Venho aqui dar o meu testemunho
Existe forma de contornar os jogos com alguem via online ? E que ja tou farto de jogar umas vezes ganho outras perco onde o jogo knd tou a ganhar comeca a pender para o outro lado...
Tou a dar 2-0 e a partir dai deixo de ter atitude de quem ta a ganhar...ou seja comeco a nao cobseguir chegar a bola peimeiro, falho passes e remates e cortes pq o tempo de rrsposta diminui, por vezes so qnd eu ataco e k a imagem brecka, falta de rrsposta de tempo dos meus jogadores...
E tao tao irritante e descaradas as situacoes q sao milhentas que as vezes nem sei da vontade de partir a tv...
Como e possivrl isto? Existe maneira do nosso adversario cheetar os jogos?
Metendo lag, delays e afins de modo a eu perder dificultando a minha progressao nomeadamente se estou a ganhar e a jogar bem???
Sempre joguei fifa deade os primordios e sempre houve disto adversarios c manhas drsonestas de nos ganharem ainda existe?
Mais de 17 anos e continua a haver disto?
 
Boas tardes
Venho aqui dar o meu testemunho
Existe forma de contornar os jogos com alguem via online ? E que ja tou farto de jogar umas vezes ganho outras perco onde o jogo knd tou a ganhar comeca a pender para o outro lado...
Tou a dar 2-0 e a partir dai deixo de ter atitude de quem ta a ganhar...ou seja comeco a nao cobseguir chegar a bola peimeiro, falho passes e remates e cortes pq o tempo de rrsposta diminui, por vezes so qnd eu ataco e k a imagem brecka, falta de rrsposta de tempo dos meus jogadores...
E tao tao irritante e descaradas as situacoes q sao milhentas que as vezes nem sei da vontade de partir a tv...
Como e possivrl isto? Existe maneira do nosso adversario cheetar os jogos?
Metendo lag, delays e afins de modo a eu perder dificultando a minha progressao nomeadamente se estou a ganhar e a jogar bem???
Sempre joguei fifa deade os primordios e sempre houve disto adversarios c manhas drsonestas de nos ganharem ainda existe?
Mais de 17 anos e continua a haver disto?

hadicap
 
Boas tardes
Venho aqui dar o meu testemunho
Existe forma de contornar os jogos com alguem via online ? E que ja tou farto de jogar umas vezes ganho outras perco onde o jogo knd tou a ganhar comeca a pender para o outro lado...
Tou a dar 2-0 e a partir dai deixo de ter atitude de quem ta a ganhar...ou seja comeco a nao cobseguir chegar a bola peimeiro, falho passes e remates e cortes pq o tempo de rrsposta diminui, por vezes so qnd eu ataco e k a imagem brecka, falta de rrsposta de tempo dos meus jogadores...
E tao tao irritante e descaradas as situacoes q sao milhentas que as vezes nem sei da vontade de partir a tv...
Como e possivrl isto? Existe maneira do nosso adversario cheetar os jogos?
Metendo lag, delays e afins de modo a eu perder dificultando a minha progressao nomeadamente se estou a ganhar e a jogar bem???
Sempre joguei fifa deade os primordios e sempre houve disto adversarios c manhas drsonestas de nos ganharem ainda existe?
Mais de 17 anos e continua a haver disto?
Testa o seguinte e vê se consegues ter resultados. Nada disto está comprovado, mas muitos dizem que faz diferença.
Quando marcares o 2-0... Põe o jogo no Pause.. altera a tua táctica e faz uma substituição.
Dizem, não activa o aumento da dificuldade..o handicap!
 
Back
Topo