PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

nKramerPT

Power Member
image.img.jpg



FIFA 17 - FOOTBALL HAS CHANGED - Reveal Trailer
 
Por acaso estava a ficar um pouco desapontado com este Fifa nos primeiros jogos, mas agora as coisas já estão a fluir melhor e estou a conseguir aproveitar as potencialidades deste jogo.

Ainda assim vou guardar a minha opinião para mais tarde, depois de fazer algumas dezenas de jogos.
 
Por acaso estava a ficar um pouco desapontado com este Fifa nos primeiros jogos, mas agora as coisas já estão a fluir melhor e estou a conseguir aproveitar as potencialidades deste jogo.

Ainda assim vou guardar a minha opinião para mais tarde, depois de fazer algumas dezenas de jogos.

Mesmo comigo depois de certos jogos começo a ver com outros olhos...
 
Arrependo-me imenso de n ter feito a pré-reserva. Agora resta-me esperar e tentar arranjar o jogo por volta dos 55€, visto que 70€ é um bocado abusivo.
 
Em duas partidas não se tira ainda conclusões mas que deu mais pica que na demo ai isso deu, então aquele jogo inicial, não me alongo mais para não fazer spoiler,lol,esta brutal o jogo inaugural, e claro depois tinha de haver um clássico Sporting Vs. Benfica, adorei, nota-se os defesas com mais corpo ganharem lances na defesa a impor o corpo que têm, ambientes muito bons, reparei que o Benfica tem novos cânticos, os menus mais simples e bonitos, estou a gostar bastante, hoje trabalhar é que não dá com nada com o bichinho desligado em casa quando devia estar a jogar lool
 
Sem querer ser "chunga", nem vou dizer isto com intenção de criticar/picar com alguém.

Mas acho piada aos elogios que se dá a este tipo de jogos, FIFA e PES. Todos os anos dizem que notam melhorias nisto e naquilo. Sai a nova versão criticam o que estava supostamente bom na versão anterior e dizem que na nova versão está muito melhor. Também se calhar isto é fruto de jogo sair todos os anos...
 
Sem querer ser "chunga", nem vou dizer isto com intenção de criticar/picar com alguém.

Mas acho piada aos elogios que se dá a este tipo de jogos, FIFA e PES. Todos os anos dizem que notam melhorias nisto e naquilo. Sai a nova versão criticam o que estava supostamente bom na versão anterior e dizem que na nova versão está muito melhor. Também se calhar isto é fruto de jogo sair todos os anos...

É para ver se juntam o que todos os anos fazem de bem e acabam de vez por fazer um jogo perfeito!:205:
 
Boas,

Estava a ver se comprava o jogo para PS4 ao melhor preço, talvez em UK... alguém sabe como é em termos de línguas (textos e comentários) disponíveis no jogo, formato disco ou digital? Varia de país para país? A versão PT = UK?

Obrigado,
Abraço,
Pedro Capão
 
@SoulSet pelo menos o digital tem o mesmo CUSA na store PT e na UK pelo que a versão é exatamente a mesma.

A versão física se tiveres dúvidas podes sempre questionar o vendedor sobre qual o CUSA do jogo.

Atenção que a versão digital mais em conta é na Store US ou Canada.
 
@SoulSet pelo menos o digital tem o mesmo CUSA na store PT e na UK pelo que a versão é exatamente a mesma.

A versão física se tiveres dúvidas podes sempre questionar o vendedor sobre qual o CUSA do jogo.

Atenção que a versão digital mais em conta é na Store US ou Canada.

Obrigado nKramerPT... já agora pergunto... este ano há comentários PT-PT ou apenas texto?
 
Back
Topo