PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

Sim, faz parte. Tal como todas as tretas que descreveste e que são feitas pela malta que tem outras prioridades (vencer a todo o custo). E como faz parte cada vez que compras o jogo sujeitas-te.

Não há melhor forma de protesto que a carteira e no entanto a EA não sente no bolso as queixas da comunidade. Ou pelo menos não as sente como deveria sentir, caso contrário já se teria mexido. As queixas como as tuas já as leio (e senti na pele algumas vezes) há anos.
Já só se engana quem quer, quem compra sabe ao que vai.

Concordo e não concordo,porque por vezes a malta mais nova que não vê forums ou lê reviews ou opiniões,e compram o jogo porque gostam de futebol ou como eu pelo modo carreira e acabamos por ir para o online,neste caso o fut e deparam-se com imensas injustiças e palhaçadas,mas claro estão o mundo cheio delas.
 
"Injustiças" e palhaçadas também existem no futebol real. Mas há limites. E é nesses limites que se nota o dedinho manhoso da EA (o tal scripting que para muitos não existe). Funciona contra e a teu favor mas no fim lixa sempre alguém, isso é certinho.

No fifa basicamente só jogava seasons (e digo jogava porque não comprei o 16 precisamente por não concordar com a postura da EA em relação às consolas old gen e às orelhas de mercador que fazem à comunidade) e sei bem o quão enervante pode ser um jogo.
Pelo que tenho visto (em streams) as coisas não mudaram assim tanto. Ainda temos a malta do glitch e pior que esses a malta do anti-jogo/engonhanço. Marcam um golo (ou nem isso) e limitam-se a jogar para trás e para o lado. Emoção a rodos.

Geralmente contra esta malta o melhor é mesmo sair do jogo em vez de desperdiçar 10 minutos (ou mais) de nervos desnecessariamente.
Assim fica toda a gente contente: o grunho leva a sua win suja e eu não perdi tempo com ele.

Estou ainda a ponderar comprar o 17 e sinceramente a demo ainda não me conquistou. É muito bonitinho e tal (como de costume) mas parece tudo muito "preso". Se juntarmos a isso aquilo que sei que me espera no Seasons então as coisas ficam negras.
 
Por acaso eu acho que este esta um bom jogo,e olho para o fifa como um jogo para vibrar no modo carreira e neste ano temos o modo caminhada para vivermos a paixão do futebol,e nisso sinto que o fifa me pode dar mais do que outro jogo,agora mudamos para o online e tudo muda,a situações que nos tira mesmo do serio ao ponto de nos por de mau humor para com outros,e como dizes e bem mais vale desistir de certos jogos e ainda esta semana fiz por duas vezes,e ai sim quem me dera que não tivesse contado porque há gajos do pior,mas não sei ate que ponto um dia poderia haver um protesto tão grande em quebra de vendas,existe um amor tão grande pelo jogo,como opiniões diferentes que nunca ira acontecer,julgo eu...isto no reino unido devido a liga inglesa ser oficial julgo eu bate recordes,ainda agora no Japão foi um sucesso ao bater PES,porque também oficializaram a liga japonesa..por isso não sei...
 
@Jota_20 eu por ter comprado com pre-reserva tenho direito a 5 tokens, 1 por semana. Se for este o teu caso deves ir à store fazer o reedem.

Senão tiveres mesmo tokens tens que ganhar moedas para comprar e, senão me engano, cada token custa 15.000 coins.

Cada draft que inicias é diferente pelo que a equipa há-de ser outra.

fiz pré reserva,mas de um site, por isso não deve dar, quando fiz não referia nada disso, entratanto ganhei outro,ao ganhar o desafio de bronze no UT...
 
Já saiu o Title Update V1.02

Addressed the following in gameplay:

  • A situation where cancel was unresponsive after requesting a clearance.
  • A rare situation where the penalty shootout should have ended earlier.
  • Increased the CPU AI tendency to attack directly.
  • An issue where players sometimes overrun the ball after a skill move.
  • Increased the chance of error from ground crosses (triple tap).
  • Improvements to ball physics where shots off the goal posts lose too much speed.
  • Goalkeeper positioning for corner kicks.
  • Improvements made to player switching from corners and free kicks.
  • An issue where the player would control the ball instead of attempting a clearance.
  • Improvements to contested headers logic from corner kicks.
  • General fixes for player controlled celebrations.
  • Cut scene for contentious fouls can now be skipped.
  • Improved the general responsiveness of shooting.
  • Minor improvement to passing responsiveness when the ball is in the air.
In Pro Clubs, we:

  • Increased experience required for the higher overall ratings in Pro Clubs. *
  • Addressed an issue where a player's customised facial features did not display properly in game.
In Ultimate Team:

  • FUT Single Player difficulty no longer defaults to your CPU setting.
  • Addressed an issue where the player is forced to substitute an injured player in FUT online matches.
  • Corrected the shooting and crossing text in custom tactics
In Career mode, we:

  • Addressed a situation where the CPU AI would frequently leave star players on the bench.
Visual changes include:

  • Added new components of the 2016/17 Premier League broadcast package.
  • Updated team kits, banners and flags for Velez Sarsfield and Tigre.
  • The goalkeeper now correctly celebrates after catching the final penalty in a shootout.
  • Addressed an issue where the selected kit isn't the one used in-game.
  • Addressed frame-rate issue during pre-match skill game.
  • Addressed an issue where the fog from a player's breath was detached from their position.
  • General overlay fixes.
*As a result of the change to Pro Clubs, some of you may find you're a lower OVR than before the update. This is intentional and you haven't lost any of your progress.

Thanks to those who've provided constructive feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. Throughout the course of the FIFA 17 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.
 
Pela descrição, parece-me que fizeram as alterações necessárias. Mais logo experimento.

Edit: falta só corrigirem o enorme número de lesionados e acho que fica impecável (a não ser que isto seja propositado para passarmos a vida a comprar items)
 
Última edição:
Esta bem melhor nao à delay, para um gajo como eu que baseia o seu jogo nos golos e 1 tava bem fdd.

Em relaçao aos cantos passou do 8 para o 80, agora ninguem marca
 
Boas
Estou a adorar o jogo , e com esta nova atualização parece bem melhor ...
Estou com uma duvida , a ver se me conseguem ajudar ...
Não consigo gravar a minha tática personalizada, faço tudo no FIFA 16 , dou o nome e tudo
altero tudo , como eu quero , gravo no final ... mas nada , quando faço jogo amigável , ou mesmo
online não está lá nada ... ???????
Alguem me pode ajudar ???
 
Excelente agora seria na próxima vir também os logos da La Liga Santender já que está oficial!mas com estes gráficos na Liga Inglesa esta que nem um mimo o modo carreira!!:victory:
 
Pessoal para vocês qual é o melhor acompanhante para o Jonas na equipa da Liga tuga?!

tenho experimentado o Bas Dost,mas um que me está a surpreender muito é o Wilson Eduardo, ontem marquei 4 golos com ele no mesmo jogo, nem com o Jonas faço isso LoL :D
 
Pessoal para vocês qual é o melhor acompanhante para o Jonas na equipa da Liga tuga?!

tenho experimentado o Bas Dost,mas um que me está a surpreender muito é o Wilson Eduardo, ontem marquei 4 golos com ele no mesmo jogo, nem com o Jonas faço isso LoL :D

Tanto no Seasons Co-op que fiz com o Benfica, como no FUT, uso o Jimenez. É forte, bom de cabeça, e ágil que baste.
 
"Injustiças" e palhaçadas também existem no futebol real. Mas há limites. E é nesses limites que se nota o dedinho manhoso da EA (o tal scripting que para muitos não existe). Funciona contra e a teu favor mas no fim lixa sempre alguém, isso é certinho.

No fifa basicamente só jogava seasons (e digo jogava porque não comprei o 16 precisamente por não concordar com a postura da EA em relação às consolas old gen e às orelhas de mercador que fazem à comunidade) e sei bem o quão enervante pode ser um jogo.
Pelo que tenho visto (em streams) as coisas não mudaram assim tanto. Ainda temos a malta do glitch e pior que esses a malta do anti-jogo/engonhanço. Marcam um golo (ou nem isso) e limitam-se a jogar para trás e para o lado. Emoção a rodos.

Geralmente contra esta malta o melhor é mesmo sair do jogo em vez de desperdiçar 10 minutos (ou mais) de nervos desnecessariamente.
Assim fica toda a gente contente: o grunho leva a sua win suja e eu não perdi tempo com ele.

Estou ainda a ponderar comprar o 17 e sinceramente a demo ainda não me conquistou. É muito bonitinho e tal (como de costume) mas parece tudo muito "preso". Se juntarmos a isso aquilo que sei que me espera no Seasons então as coisas ficam negras.


Se não compraste o 16, "não sabes" o que são nervos. E neste não está diferente. Melhor, está ligeiramente diferente mas igualmente enervante, ou pior.

É recorrente "desatares" a empatar jogos até acabares a season. Ou perderes, do nada, 5 ou 6 jogos seguidos onde tens 14.. 16.. 20 remates à baliza, 5 bolas ao poste.. e perdes 2-0. Uma vez em cada 50 jogos estava bom e tinha graça. Assim é só irritante.

Podia passar aqui a tarde a descrever situações "bizarras" mas acho que todos já estão ao corrente e era chover no molhado. Fica "o aviso", antes de largares a nota.
 
Nada do que descreveste me parece estranho, acontecia nos anteriores também. Sei porque os tenho a todos.

Isso do perder ou empatar jogos a fio (sobretudo depois de algunas boas win streaks) de forma inacreditável já faz parte da experiência padrão da EA. Perder ou empatar é normal. A forma como isso acontece (ou como nos fazem a cama) é que nem tanto, sobretudo online.
E eu nem sequer jogo UT, porque acho que aí os nervos seriam bem piores.

Gostava mesmo muito de poder comprar este se sentisse que vale a pena, mas é como disse, pela demo ainda não me convenci.
 
Back
Topo