PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

Ainda ontem 3 jogos 3 vitórias, seguido de 5 empates consecutivos !?!?!?!? 1-1 wtf. só voltei a a ganhar no último jogo só deu para garantir a manutenção na divisão. Diga-se que esta última vitória, os meus jogadores estavam super, até de longe conseguiam roubar a bola do adversário, após os primeiros segundo de jogo vi logo que ia ganhar aquele jogo... thanks EA, só é pena não haver competição a sério em games de futebol
 
Alguém me consegue confirmar se as entradas para o draft são cumulativas?

Tenho a desta semana para usar, mas não sei se vou ter tempo de utilizar, até segunda-feira que devo receber outra.

Obrigado.
 
@Lord_MerlliN do que li não é cumulativo mas como não testei não te posso dar garantias:

https://www.easports.com/uk/fifa/game-and-offer-disclaimers

CODE INCLUDED WITH PURCHASE GOOD FOR 1 DRAFT TOKEN ENTITLEMENT EACH WEEK FOR USE IN FIFA ULTIMATE TEAM MODE (“FUT”) FOR A TOTAL OF 5 CONSECUTIVE WEEKS. CODE MUST BE REDEEMED BY OCTOBER 16, 2016 TO RECEIVE ALL 5 DRAFT TOKENS AND WILL NO LONGER BE VALID AFTER NOVEMBER 13, 2016. LATE CODE REDEMPTION WILL RESULT IN FORFEITURE OF PREVIOUS WEEKS’ DRAFT TOKEN ENTITLEMENT. DRAFT TOKEN WEEKLY OFFER IS VALID FOR 7 DAYS AND MUST BE REDEEMED WITHIN THAT TIME PERIOD.
 
Eu tenho jogado mais em modo carreira que UT , sou diferente de quase toda a gente :lol:

Este ano é a primeira vez que tenho jogado mais UT do que o modo carreira. Irrita-me tanto que já praticamente deixei de jogar contra o pessoal.
Ainda ontem no draft, apanhei um gajo que me ganhou 2-1, com 2 golos surreais. E eu a martelar, martelar e só marquei porque foi de penalti.

Acontecem coisas nos jogos que não basta saber jogar, é preciso ter aquela ponta de sorte de pelo menos um ressalto ser a nossa favor, ou o jogador ir á bola como deve ser e não correr para o lado contrario (isto nos jogadores que não estamos a controlar).

Lentamente estou a voltar ao modo carreira, apesar de dar muitomais luta que no ano passado.

Infelizmente começo a notar os defeitos da jogabilidade, 20 remates para marcar um golo e o adversário a unica vez que acerta na baliza é golo.
Remates á Brian Ruiz, que em frente á baliza conseguem rematar ao lado :)

Isso e quando estamos a ganhar, parece que os adversários tomaram uns drunfes ao ponto de qq jogador do feirense correr mais que o Rafa, que até é dos mais rápidos que estava em campo.

De notar a diferença de velocidade do jogo online (UT), para o modo carreira. No modo carreira o jogo é bem mais lento.
 
Última edição:
Boas
Estive hoje a tarde toda a jogar em casa com amigos
Mas quando era penalty aparecia a seta de direccao para onde se ia mandar e claro esta o adversario via e acertava no lado a defender
Gostava de saber como se desactiva essa opcao
Outra coisa e relativamente aos cantos, li algures pela net que se podia voltar a colocar os pontapes de canto como antigamente
Alguem sabe alterar estas coisas?
 
Este ano é a primeira vez que tenho jogado mais UT do que o modo carreira. Irrita-me tanto que já praticamente deixei de jogar contra o pessoal.
Ainda ontem no draft, apanhei um gajo que me ganhou 2-1, com 2 golos surreais. E eu a martelar, martelar e só marquei porque foi de penalti.

Acontecem coisas nos jogos que não basta saber jogar, é preciso ter aquela ponta de sorte de pelo menos um ressalto ser a nossa favor, ou o jogador ir á bola como deve ser e não correr para o lado contrario (isto nos jogadores que não estamos a controlar).

Lentamente estou a voltar ao modo carreira, apesar de dar muitomais luta que no ano passado.

Infelizmente começo a notar os defeitos da jogabilidade, 20 remates para marcar um golo e o adversário a unica vez que acerta na baliza é golo.
Remates á Brian Ruiz, que em frente á baliza conseguem rematar ao lado :)

Isso e quando estamos a ganhar, parece que os adversários tomaram uns drunfes ao ponto de qq jogador do feirense correr mais que o Rafa, que até é dos mais rápidos que estava em campo.

De notar a diferença de velocidade do jogo online (UT), para o modo carreira. No modo carreira o jogo é bem mais lento.

É por isso mesmo que não jogo muito UT, para me irritar tenho no modo carreira, sofrer golos ao minuto 90 :blaugh:

Gosto muito mais de fazer um Modo Carreira e até mesmo Journey que ainda nem comecei.

Em relação ao The Journey, qual a melhor posição para se começar?
 
Acontece a mais alguém não conseguir jogar dois jogos de épocas Coop seguidos? Jogo o primeiro, e depois quando tento iniciar o segundo da sempre erro.

Se tentar uma/duas horas depois volta a acontecer o mesmo, da para jogar o primeiro e ao tentar jogar o segundo da erro.

O erro é depois de dizer que encontrou adversário, não me lembro ao certo do que diz mas é qualquer coisa do género 'perdeu a ligação ao adversario' e depois tem um link para a EA.
 
O modo UT é mesmo para enervar uma pessoa. Ainda a pouco faço ou 6 ou 7 jogos na div 7 e tenho 1 empate e resto vitórias, subo de divisão e não consigo ganhar um jogo que seja, desço divisão e continuo a não ganhar.
Como já foi dito em cima, há jogos que os jogadores parecem todos CR7, outros parecem o sei lá o quê!
Um dos últimos jogos que joguei, o adv com o Rashford marcou 4 golos fora de área todos com o R2+O. Já eu frente ao gr chutasse como chutasse ou gr defendia ou era para a bancada.
As vezes vai um jogador a desmarcar-se, encho a barra de força no passe desmarcação e mais parece um autêntico passe para o adv, passes que não vão para onde estou a pressionar, etc..
Não sou nenhum Pro de fifa, mas poe vezes nota-se que não dependemos de nós para ganhar...
 
@VMRR

Hoje fiz 2 jogos no UT na 2ªD. Também não sou nenhum pro a jogar mas considero-me um jogador que ainda dá uns bons toques nos Fifas. No 1º jogo, o adversário jogou bem, certo, mas tudo lhe saía bem. Eu não conseguia sair a jogar( normalmente consigo fazê-lo seja contra quem for, porque não desaprendi de jogar, embora em certos jogos e particularmente neste modo queiram fazer-me entender o contrário), tirava as bolas todas, os meus jogadores entregavam a bola, nem se mexiam, notei perfeitamente que o CPU estava todo do lado do adversário. A meio da 2ª parte, como também não sou de ferro, saí da partida.
Isto já todos nós sentimos, estar a perder e saber que o adversário não está só a jogar bem como tem tudo a ser favor( o famoso script). Perdi, fui fazer outro jogo, e massacrei o meu adversário. Senti que tudo me corria bem e que o adversário estava a sofrer do mesmo mal que eu sofri na partida anterior. Aos 18 minutos, repito, 18 minutos de jogo apanho-me a ganhar por 1-0 e o meu adversário, que não é um qualquer, está tal como eu na 2ª Divisão, saiu da partida.

Em apenas 2 jogos vi os 2 lados que este modo tem, o bom e o mau mas o script é por demais evidente, para o bem e para o mal. Basta ver que os nossos jogadores num jogo correm que nem malucos e no jogo seguinte ficam á espera da bola, entregam-na facilmente e jogam parados.
 
Não sou nenhum Pro de fifa, mas poe vezes nota-se que não dependemos de nós para ganhar...

É isso mesmo que eu penso. Não sou nenhum pro, mas tb não sou assim tão mau jogador ao ponto de não conseguir ganhar um unico jogo do draft, ou só por muita sorte consigo ganhar um jogo na season.
 
É isso mesmo que eu penso. Não sou nenhum pro, mas tb não sou assim tão mau jogador ao ponto de não conseguir ganhar um unico jogo do draft, ou só por muita sorte consigo ganhar um jogo na season.
No draft por norma ganho sempre o 1, mas fico por aí. Não acho e normal em 10 jogos de fut ganhar 1 ou 2 jogos.. e se for preciso na época a seguir ganho tudo..
 
Também não sou pro, mas safo-me bem, no entanto fiz estes campeonatos seguidos...
Na divisão 8: 3 jogos 3 vitórias, seguido de 5 empates consecutivos (1-1)+ 1 vitória no último jogo, lá deu para subir.
Na divisão 7: 5 jogos 5 vitórias (ganhei o título)
Na divisão 6: Precisava de ganhar o último jogo para ganhar o título, consigo chegar ao 2-0, antes dos 20m. quando os bonecos começam a dormir... empate 2-2.
Na divisão 5: vou com 3 jogos, 1º vitória, 2º e 3º derrotas (os bonecos devem ter tomado calmantes, não respondem, remates é pro 3º anel) lá me tenho que mentalizar que vou descer.

É uma diferença abismal teres o script a teu favor ou contra, podia ser uma coisa ligeira... mas não é mesmo decisiva, os jogadores deixam de saber passar a bola, de rematar, de correr, deixam de ter força... Não gosto de jogar com o script a favor, mas contra é injogável, pelo que quando estou o script a favor até me sinto "mal" pelos outros tipos...
 
Eu acho é que devia haver um modo, sem qualquer objectivos, sem script, para jogar online. O ideal era remover o script mas já que não o fazem pelo menos dêem oportunidade a quem quer de jogar para se divertir.
 
@Bzaina

Eu bem tento jogar na 2ªDivisão online do UT mas tem sido mais frustração do que diversão. Claro que não vou deixar de jogar este modo de jogo porque já me deu e continuará a dar alegrias, mas ir para um jogo ficando nervoso a pensar que vou jogar contra os meus jogadores, dá frustração.
Bem tento ficar calmo mas num lance logo a seguir lá vem uma entrega de bola incrível ou um ressalto manhoso que muda o rumo do jogo.
No Seasons fora do UT vou para lá a jogar nas calmas, se perder perco na boa. No UT e toda a gente sabe, ganha-se muitas vezes sem qualquer mérito, basta um lance para deitar tudo a perder.
Na 2ªD não ganha quem joga melhor, ganha quem as meter lá dentro na altura certa.
 
O seasons "fora do UT" está carregado de script. Nunca joguei UT, tudo o que falo online é do seasons "normal". Não sei se o UT é pior ou melhor. Nem sei como isso se joga.
 
Só queria perceber era se no 1vs1 local também há script. Ainda não joguei 1vs1 com ninguém mas no fifa 14 por exemplo lembro-me perfeitamente de estar a perder 4-0, 6 ou 7 gajos a gozar comigo naquela sala... e depois eu marquei 6 golos. Ninguém jogou mais :lol:
 
Back
Topo