PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

@andrepinto22

Mas tens de admitir que foi um passo em frente, o multijogador online era uma questão de tempo. Se não te quiseres chatear compras o Fifa e jogas com amigos, ninguém te obriga a jogar online. Joga offline, ás tantas é o melhor para ti.
 
Problema com Fifa 17 para a PS4:

Acontece que em Modo Carreira Treinador já depois de algumas partidas jogadas no menu tanto no intervalo do jogo ou no fim do jogo acontece que o menu vai saltando para a direita sem carregar no comando, PS4 com última atualização e jogo com a última atualização, que posso fazer para resolver está situação?
 
@CM4fan

Fizeste um grande golo, mas jogar em manual é muito arriscado. Ias falhando um passe simples antes do teu golo, escolheste rápido o teu outro jogador. Agora imagina a seres pressionado.
 
Adquiri recentemente uma PS4 Slim mais o jogo Fifa 17 :001:. Ao iniciar o jogo quando se escolhe o user EA Sports é suposto as letras do texto serem pouco legíveis assim como no menu "A caminhada"? Será defeito da PS4 ou é alguma configuração errada?
 
Não estou a ver bem qual é o problema que referes. Mas se viste o mesmo comportamento em gameplays no youtube, diria que é normal então.
 
@CM4fan

Fizeste um grande golo, mas jogar em manual é muito arriscado. Ias falhando um passe simples antes do teu golo, escolheste rápido o teu outro jogador. Agora imagina a seres pressionado.

Sem dúvida que é arriscado. Mas por isso é que o melhor modo do jogo é, de longe, o H2H seasons jogando com o filtro de manual vs manual. É uma pena não haver esse filtro de pesquisa no UT. Não há jogos que me dêem maior satisfação.
 
Pessoal, ando com um problema no FIFA 17 que não sei se também já vos aconteceu ou se está a acontecer a toda a gente. Quando vou a entrar no modo Ultimate Team surge uma mensagem a dizer que os plantéis têm de ser atualizados, o problema é que a "barra" de transferência desses mesmos plantéis não carrega e jogo não avança devido a isso. Já vos aconteceu?
 
Pessoal, ando com um problema no FIFA 17 que não sei se também já vos aconteceu ou se está a acontecer a toda a gente. Quando vou a entrar no modo Ultimate Team surge uma mensagem a dizer que os plantéis têm de ser atualizados, o problema é que a "barra" de transferência desses mesmos plantéis não carrega e jogo não avança devido a isso. Já vos aconteceu?

Estranho isso só me acontece ao jogar seasons online ou um amigável , no Ultimate nunca me apareceu essa mensagem .
 
Esqueci-me de referir essa parte. Sim é online. Cada um na sua casa.
Então não entendo é como é que ele não tendo Plus conseguimos jogar uma vez!! Era para ser a primeira?!
 
Ele nao terá usado o trial de 15 dias, que vem com a consola? Sem plus nao se consegue aceder ao online dos jogos, excepto jogos free to play.
 
Back
Topo