PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

Nunca passou o problema de não aparecer a barra de força nos livres no on line. Nem quando mudei de playstation, nem com as actualizações do jogo. Que treta, uma época a jogar assim.
 
Este jogo é completamente frustrante. Faço facilmente 4 vitórias seguidas no UT, e depois, nos jogos decisivos para subir de divisão, a minha equipa deixa de saber jogar à bola.

Outro problema gritante é o lag constante, e quebras de meio segundo durante o jogo.
Tenho internet 100MB da NOS "fibra", não deveria ter estes problemas.

Alguém se deparou com isto? Existe alguma coisa que possa fazer ao nível de router para melhorar a qualidade do jogo?
 
Eu que achava o Fifa 15 o pior fifa de sempre, depois de jogar uns dias ao 17 ja mudei de ideias, este fifa é completamente horrivel, toda a gente online marca golos da mesma maneira, ir a linha e passar para o meio da area, um minimo toque na area e é penalti, meu rico Fifa 13/14
 
Este jogo é completamente frustrante. Faço facilmente 4 vitórias seguidas no UT, e depois, nos jogos decisivos para subir de divisão, a minha equipa deixa de saber jogar à bola.

Outro problema gritante é o lag constante, e quebras de meio segundo durante o jogo.
Tenho internet 100MB da NOS "fibra", não deveria ter estes problemas.

Alguém se deparou com isto? Existe alguma coisa que possa fazer ao nível de router para melhorar a qualidade do jogo?

Acho que toda a gente se depara com isso. Não há nada a fazer.

Já arranjavam maneira de fazer mute ao adversário. Estou farto de apanhar retardados com microfone e música a altos berros ou a falar com a família toda durante o jogo.

Quanto ao resto.. Vou-te dizer que estava na 1st division do seasons e já vou na 3ª.. sempre a descer, só com derrotas e empates (tive 1 vitória em todos os jogos) e levo agora 6 derrotas consecutivas. É perfeitamente normal e já me aconteceu mais vezes. Entretanto "há um milagre" subo até à primeira divisão de novo. O ciclo repete-se e já se repetiu tanta vez que agora mal jogo.
 
Dos últimos 4 Fifas, o 17 para mim é o pior. Agradou-me ao início mas depois a jogabilidade começou a ficar muito estúpida. Depois existem aquelas peripécias todas que vimos no UT. E sim, não acho normal um jogador estar na 1ªD e descer para a 3ª ou 4ª assim de um momento para o outro.
Num jogo de videojogo de Fifa ou até PES, há uma altura em que dominas e sabes que ganhando a maioria dos jogos consegues-te manter lá em cima. No Fifa 17 até podes ser melhor em tudo do que o adversário mas vai haver uma altura em que o adversário vai ser beneficiado mesmo sem ter feito algo por isso. No UT quem joga pior é ajudado pela EA, nota-se claramente o "boost" que dão ao jogador que está na mó de baixo, nem era preciso a confirmação do Hacker que os desmascarou por completo, é bem notório as ajudas "ocultas" da EA durante as partidas.
Eles dão ajuda a quem está pior nas partidas, os que são muito bons ainda conseguem contornar, agora os bons, razoáveis e maus vão levar com isto em todos os jogos. Já fiz mais de 700 partidas online, sei do que estou a falar e as ajudas é para qualquer lado, normalmente para quem joga pior. O UT é um modo viciado, este ano não tenho a mínima dúvida.
 
@Bzaina fazes pause no jogo, entras num grupo... silencio.... simples

ou então fazes como eu de vez em quando, ligo os fones ao comando e ja esta e ele ainda tem que levar com o som do teu jogo...
 
Ontem finalmente estava a vencer, por 5-0. Aos 68 minutos o adversário fez pause e desligou. O jogo atribuiu-me a mim a derrota. Enfim..
 
Ontem finalmente estava a vencer, por 5-0. Aos 68 minutos o adversário fez pause e desligou. O jogo atribuiu-me a mim a derrota. Enfim..
perdi 3 das 5 entradas para o draft (as que vinham de oferta com o jogo) logo no primeiro jogo por causa disso.

ainda reclamei junto da EA, mas com a resposta deles.....borrifei-me para isso.
 
Pessoal, quero uma opinião fundada:
Há diferenças entre a versão PS4 e PS3, além das gráficas e daquele modo de jogo de uma história de um jogador qq?

Eu quero saber principalmente se o gameplay é igual, ao ponto de pegar nos comandos das duas consolas e não sentir diferenças.

Eu não encontrei em lado nenhum nas internets uma comparação
 
Alguém me ajuda no troféu " Classe Pura " em que se tem de marcar um golo de trivela através de um livre? Também ajudo se for preciso.
 

Vê o primeiro golo sff. O truque é colocares o marcador do livre numa posição frontal em relação à bola (em vez de descaido para um dos lados, e chutar à baliza. à partida ele fará sempre trivela...

Depois é só tentar até marcares um golo.
 
Back
Topo