PlayStation FIFA 17 [EA Sports]

Bem e parece que já saiu para PC um update que vai melhorar umas quantas coisas para vários modos e sai ainda esta semana julgo eu para PS4 e XO...e logicamente fico contente por uma delas,os gráficos da liga inglesa oficiais ...algo que estava claramente em falta visto ser a liga mais completa e no passado ter e este ano não aparecer...
 
@Lord_MerlliN o jogo tem mesmo duas hipóteses de draft, a online e a offline. Se iniciares em draft online tens sempre que jogar online, o mesmo para o offline mas ai jogas sempre offline.

entrei e ganhei 2 jogos, perdi o terceiro por penaltis pk ainda não se marcar muito bem lool, e agora como é que se ganha mais tokens para fazer outra veZ?

depois jogamos com a mesma equipa ou temos de fazer novo draft?
 
@Jota_20 eu por ter comprado com pre-reserva tenho direito a 5 tokens, 1 por semana. Se for este o teu caso deves ir à store fazer o reedem.

Senão tiveres mesmo tokens tens que ganhar moedas para comprar e, senão me engano, cada token custa 15.000 coins.

Cada draft que inicias é diferente pelo que a equipa há-de ser outra.
 
Hoje encontrei um batoteiro, daqueles que não olha a meios para atingir os fins, em que vale tudo para ganhar. Não foi em nenhum amigável, em nenhum jogo de Draft ou em torneios, foi no Seasons.
Ele até se apanha a ganhar, depois empato, isto com 20m de jogo e agora vejam bem o que ele vai fazer, comete penalty, o jogador dele é expulso( isto com ele a ter uma equipa do caraças, foi o Varane expulso) e no momento em que vou a bater o penalty, ele desliga a consola dele e o jogo não conta.

Pergunto como é possível uma empresa como a EA Sports, ano após ano, erro após erro, não se darem sequer ao trabalho de arranjar problemas existentes e recorrentes de Fifas anteriores.
Será que não há nenhum funcionário na EA que não esteja alertado para esta situação? Isto beneficia os batoteiros, quer dizer agora estou a ganhar, desligo a PS4 e fico com uma vitória? Que se lixe o meu adversário, ele afinal não merece o meu respeito?! É isto que a EA quer, um Fifa a jogar-se sujinho, no qual há um penalty desliga-se a consola e fica tudo na mesma. Isto não pode continuar assim, eles têm de abrir os olhos, há ainda gente como eu que gosta de ganhar dentro de campo e não de forma suja.
A EA Sports sempre teve erros parvos, basta estar atento. Ao longo dos anos, fifa após fifa, nem se dão ao trabalho de corrigir um simples erro de os jogadores visitantes receberem os da casa, quando devia ser o contrário.

O erro de deitar as partidas abaixo já acontecia no Fifa 16, mas a EA não quer saber, os batoteiros podem fazer o que quiserem, não há quem meta mão neles, é triste( e ainda querem que se leve a sério o Fifa).
 
Nesta situação eu não considero batota, parece-me mais um rage quit e o resto é da responsabilidade da EA.

Por acaso sempre pensei que só nos primeiros minutos era possível desistir sem sofrer derrota e até já me aconteceu cair a ligação e sofrer derrota sem culpa nenhuma.
 
O erro de deitar as partidas abaixo já acontecia no Fifa 16, mas a EA não quer saber, os batoteiros podem fazer o que quiserem, não há quem meta mão neles, é triste( e ainda querem que se leve a sério o Fifa).
E no entanto continuas a comprá-lo, indignado ou não. Que mensagem é que achas que estás a passar?

E concordo com o user acima, também acho que é um ragequit. Já o jogo não contar é que acho mal.
 
@nKramerPT e @Sacripanta

Pode ser visto como um rage quit, mas não o considero, ele fez batota, batota que é permitida pela EA é um facto. Uma coisa é tu perderes, pausares o jogo e saíres outra coisa é saberes que se desligares a consola o jogo não te irá contar. Pergunto-vos, e se todos nós vamos fazer isso?

Sacripanta, ficar indignado faz também parte. Se fosse tudo um mar de rosas era tudo perfeito. Continuarei a jogar Fifa, mas estes erros não se admitem.
 
@nKramerPT e @Sacripanta

Pode ser visto como um rage quit, mas não o considero, ele fez batota, batota que é permitida pela EA é um facto. Uma coisa é tu perderes, pausares o jogo e saíres outra coisa é saberes que se desligares a consola o jogo não te irá contar. Pergunto-vos, e se todos nós vamos fazer isso?

Sacripanta, ficar indignado faz também parte. Se fosse tudo um mar de rosas era tudo perfeito. Continuarei a jogar Fifa, mas estes erros não se admitem.

Es ca dos meus,tenho de te adicionar como amigo na PS4,de facto tem acontecido cada uma no FUT que só gravado mesmo,dos defesas centrais fugirem do adversário,do arbitro para mim este ano perdoar imensas faltas e de como ser possível jogadores lentos ganharem a frente a velocistas e com físico mais forte..lol,ainda ontem 20 remates contra um adversario comigo a perder 1-0 e ele só fez 3 remates,e eu nos 20 la entrou um porque ele marcou na própria a cortar,ora batia no poste,ou batia na perna,minha nossa fut tira-nos do serio...lol
 
@JAC_TUGA mas de certeza que se desligares a consola não conta como derrota? Isso parece-me mais ter sido um erro pontual da EA, tenho na ideia que 99% da vezes se desligares a consola é derrota certa.
 
Sacripanta, ficar indignado faz também parte. Se fosse tudo um mar de rosas era tudo perfeito. Continuarei a jogar Fifa, mas estes erros não se admitem.
Sim, faz parte. Tal como todas as tretas que descreveste e que são feitas pela malta que tem outras prioridades (vencer a todo o custo). E como faz parte cada vez que compras o jogo sujeitas-te.

Não há melhor forma de protesto que a carteira e no entanto a EA não sente no bolso as queixas da comunidade. Ou pelo menos não as sente como deveria sentir, caso contrário já se teria mexido. As queixas como as tuas já as leio (e senti na pele algumas vezes) há anos.
Já só se engana quem quer, quem compra sabe ao que vai.
 
Back
Topo