FIFA 17 & Vodafone Vibra com novo router

LMOF

Power Member
Boas, venho por este meio perguntar se alguêm têm problemas a jogar online com a Vodafone e o seu novo router.

Visto que eu tenho problemas, isto é, faço 1 a 2 jogos 5 estrelas.. e ao terceiro começo com constantes "lags", isto é, o jogo começa a andar a 1000 como a 100 por vezes..

Abri as portas no router e fiz DMZ tambem, telefonei á vodafone e estes mesmo tambem abriram novamente.. mas o problema reside na mesma.

Acontece o mesmo a vocês? Alguma solução?
Já agora na PS4 tudo tudo configurado manual, menos o MTU que está em automático.

Cumprimentos
 
Boas ,

Eu por vezes tenho lag , mas não te sei dizer se é problema do adversário ou dos próprios servidores da psn.

Contudo em 90% dos jogos(FIFA 17 PS4) que faço não apanho lag , por isso penso que seja mesmo problema do adversário.

Cumps
 
O problema está no FIFA. Já é clássico.
Fifa battlefield 1 battlefield 4, tudo igual, até a 3 meses atrás e durante 1 ano e meio joguei sempre sem problemas, de um momento para o outro surgiram os problemas, nos 2 anos que tive nos nunca tive estes problemas, começo a estar arrependido de ter saido de lá.

Não é dos jogos que faço testes na consola ligada por cabo e tanto tenho velocidades de 20mb (sim 20 mb), como de 110, como de 70, como de 50. Quando até 3 meses tinha sempre 225mb...

Não sei que raiu a vodafone fez, mas se continuar assim, Agosto cá vou eu para outra.
 
Eu tenho o mesmo problema, vodafone fibra 1gb e no fifa 17 e bf1 apanho imenso lag. Algum encontrou alguma solução? Antigamente jogava sem problema nenhum.
 
Eu tive o mesmo problema há uns dias atrás. Mas até agora tem jogado bem, apesar da net andar instavel com o router V3.
o que fiz foi por a ps4 em modo Game no router, ps4 ligado a porta 4 router (porta gigabit), e reiniciei...

No bf1 acabei agora de jogar, e está impossível. Cheio de packet loss e high latency, símbolos a laranja
 
Última edição:
boas, ao fazer o teste ligação no site da anacom, aparece isto.
Foram encontradas diferenças acima dos 20% nas velocidades de download na porta 6881.
Velocidade de downloads na porta 6881 - 30706 Kbit/s.
Velocidade de downloads na porta 37510 - 23876 Kbit/s.

Poderá ser por isto que a jogar a PS4 tenha bastante lag as vezes, mais até no Bf1?
 
Back
Topo