Xbox FIFA 17

msbarra10

Power Member
Achei por bem criar este topico, porque penso que seja um jogo que seja bastante jogado pela maior parte das pessoas.. Gostava que servisse para tirar algumas duvidas ou opiniões e para combinar umas partidas amigáveis :D
 
Última edição:
E não irei comprar, joguei durante 1 hora o jogo, achei este ainda mais lento que o anterior, exemplo parar um jogador e rodar o mesmo demora "3 anos". Não achei nada interessante este novo motor de jogo.
são opiniãoes, eu como ja nao jogava desde o 14 isto e tudo bue complicado para mim..

Quem tiver fifa 17 e queira adicionar na xbox está aqui!! Msbarra10
comecei a bastante pouco tempo quem quiser da dicas agradeço..
 
Última edição pelo moderador:
Adicionem me raziris

são opiniãoes, eu como ja nao jogava desde o 14 isto e tudo bue complicado para mim..

Quem tiver fifa 17 e queira adicionar na xbox está aqui!! Msbarra10
comecei a bastante pouco tempo quem quiser da dicas agradeço..

Ja adicionei tenho micro :)
 
Última edição pelo moderador:
Estou com um problema no FIFA 17. Jogando em modo carreira, quando saio (desligo xbox) e volto a entrar no FIFA ele não me memorizou o ultimo jogo.... Por vezes volta por exemplo a 3 meses(de carreira) antes....
 
Boas.

Sou novo no mundo da xbox venho da ps4. Eu comprei um código para o fifa 17 de pontos para abrir packs. Fiz redem do código através do site da MS. A minha questão é: onde é que isso agorame vai aparecer para fazer download? ja fui aqui ao site da MS a parte dos meus jogos e nao
 
Estou com um problema no FIFA 17. Jogando em modo carreira, quando saio (desligo xbox) e volto a entrar no FIFA ele não me memorizou o ultimo jogo.... Por vezes volta por exemplo a 3 meses(de carreira) antes....

Pode parecer estúpido perguntar mas como nem mencionaste, estás a gravar o hoje antes de sair certo? xD Se sim, pode ser bug o melhor é veres o forum deles ou contactá-los no twitter ou facebook

Boas.

Sou novo no mundo da xbox venho da ps4. Eu comprei um código para o fifa 17 de pontos para abrir packs. Fiz redem do código através do site da MS. A minha questão é: onde é que isso agorame vai aparecer para fazer download? ja fui aqui ao site da MS a parte dos meus jogos e nao

Se assim foi, o que compraste vai estar na tua conta fifa quando entrares e suponho que seja só ir a parte dos packs e usares o que compraste para adquirir os packs.
 
Alguem aqui joga Pro club/esta a procura de clube?
Nos estamos a procura de mais um jogador, e vamos participar na LPV (ja participamos o ano passado)
 
Back
Topo