PC FIFA 18 (EA Sports)

Mas é necessário comprar o jogo e ter o Origin Access, ou posso ter só o Origin Access e jogar as 10 horas até sexta-feira sem ter que comprar o jogo?
 
Mas é necessário comprar o jogo e ter o Origin Access, ou posso ter só o Origin Access e jogar as 10 horas até sexta-feira sem ter que comprar o jogo?
tens que ter o origin acess(pagar mensalidade de 4 euros) para teres acesso as 10 horas de teste, nao precisas de reservar o jogo ou compra-lo
 
Alguem daqui do fórum já comprou alguma key do FIFA 18 para PC sem ser na Origin? Se sim,

1 - Recebemos logo a key ou temos de esperar até dia 29 para a ter?

2 - Recebemos a key na passagem do dia 28 para 29, isto é, na meia noite de 29 ou depende da loja?

Estou a perguntar por causa do download do jogo e para conseguir jogar o mais breve possivel.
 
Alguem daqui do fórum já comprou alguma key do FIFA 18 para PC sem ser na Origin? Se sim,

1 - Recebemos logo a key ou temos de esperar até dia 29 para a ter?

2 - Recebemos a key na passagem do dia 28 para 29, isto é, na meia noite de 29 ou depende da loja?

Estou a perguntar por causa do download do jogo e para conseguir jogar o mais breve possivel.

no site onde compro todos os anos só recebes a key na noite de dia 28 ou no dia 29.
 
Eu fiz a pre order no dia 19/07/2017, por 39.99€ e recebi hoje a key, já coloquei na Origin e já me aparece o jogo na Origin, mas só amanha é que devo poder instalar
 
Back
Topo