Multiplataforma FIFA 18

A questão é que para jogar o 17 bem durante 6 meses até sair o 18 tiveram de estar a jogar o 16, completamente morto e sem qualquer update ou conteúdo durante 6 meses.

Para quem joga online e principalmente para quem joga Ultimate Team que é o modo mais popular do jogo isso não faz qualquer sentido.
E o 17 quantos meses levou até corrigir certos bugs críticos?
 
Vais dizer que até sair o 18 ou até mais tarde, não vai jogar bem o 17 online? E na EA Access já saiu à 2 meses.
Opiniões, mas é assim que fazem o dinheiro é a loucura do day one, que na verdade não existe necessidade.

"DURANTE O TEMPO EM QUE ELE É RELEVANTE"

re·le·van·te
adjectivo de dois géneros
1. Que releva.
2. Que sobressai.
3. Importante.
substantivo masculino
4. [Pouco usado] O necessário, o indispensável.

Menos 100 mil copias é muito menos?E pelas tuas contas,não deveria ser metade ou ainda menos das vendas da versão PS4?Isso e contando com os bundles esse fosso torna-se bem menor. Mesmo principio basico do Destiny em 2014,onde standalone vendeu melhor na One ao inicio mas os bundles da PS4 acabaram por ajudar a criar a playerbase maior.

Claro que é muito menos. É tão muito menos que a parceria vai acabar.
Estás a falar do mercado americano e da versão do jogo com o acordo comercial (extras, exclusivos e bundles).
É óbvio que é muito menos.

Em termos numéricos são 144.000 de diferença.
Em termos percentuais são aprox 25%.
Em termos de contexto? É muito menos.
 
Última edição pelo moderador:
Como eu, muito pessoal, de ser o único jogo que compra Day One. Só o Red Dead Redemption 2 é que também devo comprar Day One.
RDR2 será day one de certeza mas este nem pensar.
O anterior só o comprei um par de meses depois e bem me arrependi, sobretudo ao comparar o que joguei (com as versões anteriores).

Já perdi a esperança de que saia um jogão a corrigir as falhas do passado (sobretudo a nível do scripting) mas seria bom que me enganasse.
 
Já perdi a esperança de que saia um jogão a corrigir as falhas do passado

Enquanto eles não tiverem competição real que se faça refletir nas vendas acho que não vale a pena acreditar em grandes mudanças.
O último Fifa foi o Fifa com maior sucesso tanto em vendas como em microtransações por isso é de esperar que continuem no mesmo caminho.
 

Reveal que na verdade não mostra nada, mas aparece o logo da PS logo ao início.

E pelas opções de pré-reserva confirmam que o Ronaldo (brazil) vai ser uma das novas lendas.

Além disso, o Early Access que antes era exclusivo da Xbox parece não ter qualquer exclusividade.
 
b6151391cc897db40904e19ba5a9a7c1.png
b6151391cc897db40904e19ba5a9a7c1
b6151391cc897db40904e19ba5a9a7c1
 
Apresentem os videos que quiserem, a mim não me enganam mais vez nenhuma.

Tenho feito sempre pré-reserva todos os anos......com o 2017 aprendi a lição.

O motor frostbite ainda tem de ser muito afinado e além disso há muito tempo que não via um jogo tão scriptado.
Até a jogar sozinho é scriptado.

Faz-se o que se pode com o 17 e lá para fevereiro de 2018 já se arranja o fifa a 20€.
 
RDR2 será day one de certeza mas este nem pensar.
O anterior só o comprei um par de meses depois e bem me arrependi, sobretudo ao comparar o que joguei (com as versões anteriores).

Já perdi a esperança de que saia um jogão a corrigir as falhas do passado (sobretudo a nível do scripting) mas seria bom que me enganasse.

Este foi o primeiro ano (Fifa 2017) que hesitei em comprar day one, mas depois quando a hora chegou comprei.

Este jogo, eu ainda por cima sou um aficionado (palavra leve para viciado) do modo ultimate team, se há jogo que me chateia é este. E muito à vezes...

Mas estou como tu na questão de melhoramentos. Acho que se acomodaram à sombra do sucesso, e vão mantendo a coisa sem grandes revoluções.
 

Reveal que na verdade não mostra nada, mas aparece o logo da PS logo ao início.

E pelas opções de pré-reserva confirmam que o Ronaldo (brazil) vai ser uma das novas lendas.

Além disso, o Early Access que antes era exclusivo da Xbox parece não ter qualquer exclusividade.

A Xbox continua a ter exclusividade no acesso pelo EA Access. os jogadores de XBOX terão acesso a 21 de Setembro,enquanto a malta da PS4 será 3 dias antes,caso comprem a tal edição de 3 days early access

e preços alguem já viu?
70 normal
90 ronaldo edition
100 pela icon edition
 
Mas estou como tu na questão de melhoramentos. Acho que se acomodaram à sombra do sucesso, e vão mantendo a coisa sem grandes revoluções.

Sinceramente acho que o Fifa 17 foi dos jogos em que eles trabalharam mais e teve mais novidades mas tudo focado em features e novos modos de jogo, gameplay à vários anos que apenas sofre pequenas alterações e nada de muito drástico.

A Xbox continua a ter exclusividade no acesso pelo EA Access. os jogadores de XBOX terão acesso a 21 de Setembro,enquanto a malta da PS4 será 3 dias antes,caso comprem a tal edição de 3 days early access

Já vi isso, ou seja, na Xbox dá para jogar 8 dias antes do lançamento.
 
Sinceramente acho que o Fifa 17 foi dos jogos em que eles trabalharam mais e teve mais novidades mas tudo focado em features e novos modos de jogo, gameplay à vários anos que apenas sofre pequenas alterações e nada de muito drástico.



Já vi isso, ou seja, na Xbox dá para jogar 8 dias antes do lançamento.


Sim, não me expliquei bem, quando falei em melhoramentos estava a falar no gameplay, afinar/acabar com o script, etc...

Nos modos de jogo introduziu o The Journey, no UT introduziu a Weekend League, por isso, sem dúvida, dos últimos fifas foi o que trouxe mais novidades neste aspecto.
 
Back
Topo