Multiplataforma FIFA 18

boas tou na xbox, tenho na ideia que tinha visto que era preciso ter live gold para tranferir a demo do fifa alguem confirma isso? é que por acaso agora nao tenho live, e nao estou a conseguir tranferir a demo..
 
Para uma primeira impressão acho que um update era suficiente. Acho o contorno dos jogadores numa PS4 normal muito pixilizado e os replays com uma enorme quebra de frames.
 
Boas. Alguem a jogar a demo no PC? Eu sinto o jogo a arrastar-se, não digo o gamaplay, a nivel de fluidez de frames.. Nos replays está tudo bem mas no jogo em si noto isso.. no Fifa 17 tinha uma fluidez incrivel, ficava colado nos 144 fps.. Já experimentei com e sem vsync mas continuo a sentir esse efeito.. Alguem com o mesmo problema??

Edit: Era por causa do directx 12. Com directx 11 fica tudo estável como deve ser. ;D
 
Última edição:
Sinceramente depois de uma beta do PES auspiciosa veio uma demo que me deixou com receios, vim cheio de esperança de experimentar a demo do FIFA e fico desiludido também.... vou esperar por comentários do pessoal nas primeiras duas semanas para me decidir, se não vai ser mais um ano que não meto um tostão em jogos de futebol.
 
se há coisa onde a EA nunca apostou muito foi nas demos.....as demos do fifa são horriveis e muito limitadas. Se esta for igual ás dos anos anteriores....é mais do mesmo....não vai ser pela demo que alguém se vai decidir.

Tanto a EA como a Konami, deviam ser mais ambiciosas com as demos....possibilidade de se fazer um mini torneio...aí sim dava para testar o jogo.

Um mini torneio com 2/3 eliminatórias.
 
Já li pelo Reddit algumas pessoas a queixarem-se do mesmo que eu. O jogo está extremamente escuro, pelo menos em HDR. Menus e principalmente in-game não tem luminosidade nenhuma. Os detalhes perdem-se nas áreas escuras e parece que se está a jogar num estádio a meia luz. Espero que seja resolvido.
 
Já li pelo Reddit algumas pessoas a queixarem-se do mesmo que eu. O jogo está extremamente escuro, pelo menos em HDR. Menus e principalmente in-game não tem luminosidade nenhuma. Os detalhes perdem-se nas áreas escuras e parece que se está a jogar num estádio a meia luz. Espero que seja resolvido.
eu por acaso tb achei um pouco escuro
 
Acabei de jogar a demo.
O jogo esta bom mas achei os graficos e a fluidez de drible muito superior no pes.
Acho que esta pouco suave a o mudar de direcção dos jogadores, torna-os roboticos.
Mas tem bom pormenores, no geral não esta mau.
 
Boas pessoal não acham muito escuro o jogo quando se joga à noite?!em relação ao gameplay pouco muda mas penso que está melhor.no entanto acho que a versão final vai ser um pouco diferente.espero na imagem que está escura.bons jogos
 
Já li pelo Reddit algumas pessoas a queixarem-se do mesmo que eu. O jogo está extremamente escuro, pelo menos em HDR. Menus e principalmente in-game não tem luminosidade nenhuma. Os detalhes perdem-se nas áreas escuras e parece que se está a jogar num estádio a meia luz. Espero que seja resolvido.

Muito escuro e quando joguei com o PSG-A.Madrid, e noutro estádio parecia que estava quase a preto e branco!(PS4 normal, sem HDR).
No entanto, nos menús a cor está bem presente e não está escuro. O problema é mesmo no campo de jogo!
 
Adoro FIFA, desde o 10 mas este ano estou muito indeciso entre este e o PES.
Pelo que joguei a jogabilidade não muda muito do 17 e também achei o jogo muito escuro...

Ainda tenho que fazer alguns jogos para me conseguir decidir, o que me leva mais para o FIFA é o modo The Journey e as licenças ...
 
Já li pelo Reddit algumas pessoas a queixarem-se do mesmo que eu. O jogo está extremamente escuro, pelo menos em HDR. Menus e principalmente in-game não tem luminosidade nenhuma. Os detalhes perdem-se nas áreas escuras e parece que se está a jogar num estádio a meia luz. Espero que seja resolvido.

Estou com um problema parecido, mas não é bem o mesmo. Comigo não é falta de luminosidade, é mais falta de cor.

Ainda assim estou a gostar da demo. Existem muitas animações novas que tornam os movimentos dos jogadores mais realistas. Notam-se também grandes melhorias principalmente nos cruzamentos.
 
Back
Topo