Multiplataforma FIFA 18

Epá, é por estas e por outras que eu neste tipo de jogos costumo preferir a consola. Saquei a demo no Origin no PC, que só por si é buggada como tudo. Instalo, corro a aplicação, crash para o desktop. Ok, bom começo. Recomeço, tudo bem, vou a começar a jogar e tenho os botões de remate passe etc todos trocados. Vou ver o que se passa, então o jogo não reconhece bem o comando da playstation DS4. Ok tudo bem vou sacar emulador de comando de Xbox. Entro no jogo e agora deteta-me 2 comandos e não dá para jogar só com um. Maravilhoso. Volto a tirar o emulador e a correr o DS4 nativamente. Configuro os botões todos de novo, porque está tudo trocado de origem (andei a adivinhar, tentar etc). Chego finalmente ao jogo, depois de vários passes tento fazer um skill move com analógico direito, mas nop. Não funciona, porque o suporte ao DS4 é nulo. Fantástico.

Entretanto resolvi o meu problema, liguei a PS4, saquei a demo lá e estou a jogar. Tristeza absoluta o suporte que os devs dão ao PC.
lol. Compra um comando da xbox.. agora não te venhas queixar do jogo.. Eu ja tive ps4 e xbox one, e não dá para comparar com o pc.. pk no pc é MUITO melhor! Jogar fifa a 144 fps é outro nível! :D
 
Um dos erros mais engraçados que já tive foi quando fui experimentar como estava o Hunter e antes de entrar em campo e dão-me os objectivos para cumprir e reparo que tinha lá " desfazer o empate" quando se está a perder 3-0 contra o MCU. Pergunta: O Conté é assim tão exigente que espera que o nosso jogador em 40 minutos faça ou participe nos 3 golos.
 
lol. Compra um comando da xbox.. agora não te venhas queixar do jogo.. Eu ja tive ps4 e xbox one, e não dá para comparar com o pc.. pk no pc é MUITO melhor! Jogar fifa a 144 fps é outro nível! :D

Não me estás a dar novidade nenhuma... sou pc gamer acima de tudo, mas nestes jogos não acho que compense. Eu não tenho de ser obrigado a comprar comando de Xbox se tenho 3 DualShock 4 que funcionam nos outros jogos todos... além disso o FIFA online no PC é mais fraco porque a playerbase é demasiado pequena e o famoso trainer de abandonar o jogo e não perder, irrita um pouco.

Em relação ao jogo, adorei praticamente tudo, mas há algo que me faz demasiada confusão e são as físicas da bola. Passes ultra-sónicos com a bola colada à relva e a parar instantaneamente no pé dos jogadores. Não percebo porque não fazem isso menos árcade.
 
boas... já no fifa 17 me acontecia e neste também... na versão pc não tenho gramado... fica tipo tapete sem relva...como resolvo isso?
 
Vi um video de um conhecido youyou que me deixou com aquele bichinho.....lá está fifa é fifa.

Alguns jogadores do Benfica tão muito bem caracterizados e só por isso...já me faz pensar no assunto :)
 
O Fifa leva larga vantagem sobre o PES por derivadas razões. Tem melhor jogabilidade , muito mais licenças de equipas , melhores modos de jogo etc etc. Por muito que o PES possa ter melhorado este ano, o Fifa com umas ligeiras alterações/melhoras continua a ser a melhor escolha.
 
é isto que ele fala ...

w_29AWBGR-SbS7kt9279aQ.png
 
Eu neste momento quer por jogabilidade ou modos de jogo nao consigo passar de fifa para pes, ja estou demasiado habituado.

Para mim é nos modos de jogo que o jogo da EA ganha grande vantagem.
Na minha opiniao o modo carreira é bem mais relalista e imersivo que a Master league, o UT está leguas à frente do my club e o ano passado fiquei fa do Journey que nao existe nada parecido no jogo da konami.

No fifa so tenho pena que a EA esteja demasiado focada na EPL e deixe outras ligas como espanha, italia, alemanha de lado no que diz respeito a recriacao de alguns jogadores. Acho inacreditavel que um clube parceiro como O Real Madrid tenha jogadores com face generica.

Tudo isto para dizer que ja teho este reservado para comecar a jogar no inicio de outubro.
 
Back
Topo