1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma FIFA 18

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por PDJEY, 4 de Junho de 2017. (Respostas: 819; Visualizações: 46971)

1. Coka Nostra

Coka Nostra Power Member

Eu com o Matuidi marquei dois golos de fora da área em dois remates. A bola vai quase smp á baliza deviam melhorar isso.

2. seiko

seiko Power Member

boas... já no fifa 17 me acontecia e neste também... na versão pc não tenho gramado... fica tipo tapete sem relva...como resolvo isso?

3. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Vi um video de um conhecido youyou que me deixou com aquele bichinho.....lá está fifa é fifa.

Alguns jogadores do Benfica tão muito bem caracterizados e só por isso...já me faz pensar no assunto :)

4. ZePlin

ZePlin Power Member

Aqui vê-se bem o kit oficial aos 50 segundos...

Qual é o video em viste?

5. Coka Nostra

Coka Nostra Power Member

O Fifa leva larga vantagem sobre o PES por derivadas razões. Tem melhor jogabilidade , muito mais licenças de equipas , melhores modos de jogo etc etc. Por muito que o PES possa ter melhorado este ano, o Fifa com umas ligeiras alterações/melhoras continua a ser a melhor escolha.

6. rayden619

rayden619 Power Member

Eu também vi esse video, por isso é que depois ao ver um video do Ricfazeres a jogar com Portugal e nada de licença fiquei desiludido

7. JPCorleone

JPCorleone Power Member

Alguem sabe se é possivel fazer shareplay na demo para jogar contra amigos?

8. ZePlin

ZePlin Power Member

sim dá foi assim que joguei ontem toda a noite 1VS1 ;)

9. ZePlin

ZePlin Power Member

Mas deve haver alguma forma de confirmar isto... ele pode estar a jogar uma build antiga do jogo :D

10. Lord_MerlliN

no serviço não consigo aceder ao youyou...logo posso ver e digo-te.

11. dariomgsilva

dariomgsilva Power Member

é isto que ele fala ...

12. andre77

andre77 Power Member

Eu neste momento quer por jogabilidade ou modos de jogo nao consigo passar de fifa para pes, ja estou demasiado habituado.

Para mim é nos modos de jogo que o jogo da EA ganha grande vantagem.
    Na minha opiniao o modo carreira é bem mais relalista e imersivo que a Master league, o UT está leguas à frente do my club e o ano passado fiquei fa do Journey que nao existe nada parecido no jogo da konami.

No fifa so tenho pena que a EA esteja demasiado focada na EPL e deixe outras ligas como espanha, italia, alemanha de lado no que diz respeito a recriacao de alguns jogadores. Acho inacreditavel que um clube parceiro como O Real Madrid tenha jogadores com face generica.

Tudo isto para dizer que ja teho este reservado para comecar a jogar no inicio de outubro.

13. ZePlin

ZePlin Power Member

Todos vimos isto e ficámos contentes :D
    Mas realmente no video do Fazeres, Portugal têm um kit genérico que também me deixou na dúvida...
    Existe confirmação oficial das selecções que estão licenciadas no Fifa 18?

14. Pedro A. Silva

Pedro A. Silva Power Member

O vídeo do Ricfazeres é da gamescom em Agosto. Era uma versão mais antiga

15. Lord_MerlliN

Pelo menos um dos videos dele (não sei quantos tem), ele estava a jogar com outro gajo e o jogo bugou na escolha dos equipamentos.

Até podem ter jogado com o equipamento bugado.

16. RuiBK

RuiBK Power Member

A demo tem modo carreira?

17. Não acham que os gráficos para a PS4 estão um bocado estranhos?
    Eu acho que está mais feio que o FIFA 17, muito contraste nas cores...

18. Lord_MerlliN

Não, só jogas uma partida de 4 minutos cada parte.

19. Lord_MerlliN

Eu não acho. Como já disse atrás, acho que a demo do 18 está mais polida/bonita que a versão final do 17.

20. rayden619

rayden619 Power Member

Também achei que graficamente o jogo está um pouco melhor que o 17, não esperava nenhuma revolução no jogo e foi o que aconteceu, melhorias em vários modos de jogo, gráficos polidos, algumas animações novas e chega para durar até Setembro de 2018

Partilhar esta Página