Multiplataforma FIFA 18

Todos vimos isto e ficámos contentes :D
Mas realmente no video do Fazeres, Portugal têm um kit genérico que também me deixou na dúvida...
Existe confirmação oficial das selecções que estão licenciadas no Fifa 18?

Pelo menos um dos videos dele (não sei quantos tem), ele estava a jogar com outro gajo e o jogo bugou na escolha dos equipamentos.

Até podem ter jogado com o equipamento bugado.
 
Também achei que graficamente o jogo está um pouco melhor que o 17, não esperava nenhuma revolução no jogo e foi o que aconteceu, melhorias em vários modos de jogo, gráficos polidos, algumas animações novas e chega para durar até Setembro de 2018
 
Consegues jogar alguns minutos de The Journey, o suficiente para meter bichinho para a nova temporada do craque


Um mini tornei com 3 eliminatórias e isso sim seria uma demo como deve ser.

As demos do fifa sempre foram muito fraquinhas...ainda por cima com a konami a ter mudado de politica e há uns anos para cá começou a lançar o pes antes do fifa sair.
 
Não concordo. A demo serve simplesmente para experimentar a jogabilidade, algumas equipas, alguns jogadores, movimentos, etc. Não precisas de eliminatórias para isso.

A Konami mudou a politica porque o FIFA está há vários anos na frente e assim parece continuar, são eles que têm de correr atrás do prejuizo, não é o FIFA que tem de lançar demos super completos para chegar ao nivel da Konami
 
Não concordo. A demo serve simplesmente para experimentar a jogabilidade, algumas equipas, alguns jogadores, movimentos, etc. Não precisas de eliminatórias para isso.

A Konami mudou a politica porque o FIFA está há vários anos na frente e assim parece continuar, são eles que têm de correr atrás do prejuizo, não é o FIFA que tem de lançar demos super completos para chegar ao nivel da Konami


Opiniões.

Numa demo de 4 minutos pouco ou nada consegues testar.

Garanto-te que pelo menos em pré-reservas a EA acaba por perder algumas.
 
Nada de inovador. Tudo igual ao fifa 17. Os comentários já são os mesmos desde qual fifa ? 15? Este ano vou comprar antes o FM, o fifa está estagnado.
 
Alguém sabe se comprando na psn us, faço matchmaking com americanos? Ou o Fifa18 não está region locked?

Eu sei que para comprar packs e não sei quê, tem de ser jogado na conta us, mas isso é irrelevante no meu caso, não compro nada disso. Só queria mesmo saber do matchmaking online.
 
Back
Topo