Multiplataforma FIFA 18


É a pescadinha de rabo na boca do costume: a EA põe FIFA na consola da Nintendo, não mete as features todas porque a consola é menos poderosa e não se quer estar a dar ao trabalho de adaptar para ela, põe no mercado e vende como calhaus porque os consumidores não são parvos e usa isto para justificar não fazer mais jogos para as consolas da Nintendo.
 

Reveal que na verdade não mostra nada, mas aparece o logo da PS logo ao início.

E pelas opções de pré-reserva confirmam que o Ronaldo (brazil) vai ser uma das novas lendas.

Além disso, o Early Access que antes era exclusivo da Xbox parece não ter qualquer exclusividade.

Trailler adicionado ao OP

The Journey Second Season (Rumor)
DBi1TFlWsAAEzP0.jpg:large
 
Última edição pelo moderador:
Sim, não me expliquei bem, quando falei em melhoramentos estava a falar no gameplay, afinar/acabar com o script, etc...

Nos modos de jogo introduziu o The Journey, no UT introduziu a Weekend League, por isso, sem dúvida, dos últimos fifas foi o que trouxe mais novidades neste aspecto.

O modo carreira offline que é jogado por muita gente também tem muitas novidades...são tantas nos últimos anos que não me lembro de nenhuma :)

Fifa 18 Normal - Pre Order:
5 Jumbo Premium Gold Pack
5 Games Loan - CR7
8 FUT Kits designed by OST Artists

Fifa 18 CR7 Edition- Pre Order:
3 Days Early Access
20 Jumbo Premium Gold Pack
5 Games Loan - CR7
8 FUT Kits designed by OST Artists
Prevejo que esses jumbo packs vão cegar muita gente....
 
E á outra coisa que ainda não vi aqui ninguém a falar ora bem eu reservo e pago a Ronaldo edition versao fisica que para além de outros extras tenho acesso ao jogo 3 dias antes ou seja no dia 26 ou seja vou receber o mesmo no dia 26 certo?
 
Eu compro sempre a "3 months later" edition, por 30 ou assim.

Este ano começo a considerar a Icon Edition, por 100 broas. Mas gostava de a ter fisicamente. As grandes lojas vendem isto? E 3 dias antes? (se calhar são 3 dias em que por um motivo ou outro nem consigo tocar na consola, mas pronto, hahaha)
 
Pois também queria a ícon fisicamente mas até agora não vi em lado nenhum para reservar sendo assim acho que vou para a Ronaldo edition física.
 
Já era tempo de na PS4 virem com comentários em português. Chamem de novo o Helder Conduto e o David Carvalho se for preciso. A EA Sports desleixou-se e pegou-lhe moda. Nos Fifas 14/15 ainda compreendi, houve transição de uma consola para outra mas desde o Fifa 16 que nota-se que a EA Sports não quer meter os comentários em português nos Fifas." Cansaram-se" cedo e não mostram ter respeito pelos jogadores portugueses que ano a ano compram o Fifa e que gostariam de ver o jogo com comentários do nosso idioma. A confirmar-se não é esquecimento, é má vontade e desleixo.
 
Percebo claramente o que dizes e também gostava, mas olhando para a empresa e em face da relação de custos/proveito, acredito que não lhes valha a pena o investimento, faria mais sentido comentários em brasileiro por exemplo (e aqui até podemos fazer este tipo de análises em função do próprio mercado tecnológico, onde as grandes empresas não apostam no Português de Portugal, é mercado que não interessa pelo que anteriormente referi).
 
Não acredito muito mas por este ano o Ronaldo ser o embaixador pode ser que se lembrem da nossa língua e metam comentários PT... Mas já é sonhar alto... O que eu queria mesmo era os estádios dos 3 grandes..
 
Back
Topo