Multiplataforma FIFA 18

Jogadores em fim de contrato aceitarem dois contratos, e depois ficarem bugados de tal forma que eles ficam presos à tua equipa mesmo jogando na outra.E no 17 comecou o bug de certos jogadores em fim de contrato não poderem ser abordados.
O primeiro acredito que seja bug, mas no segundo é mesmo??
Até porque no pes acontece o mesmo...
O jogador em fim de contrato quer ir embora e não quer renovar contigo nem por nada nem dá para fazer proposta.
 
O primeiro acredito que seja bug, mas no segundo é mesmo??
Até porque no pes acontece o mesmo...
O jogador em fim de contrato quer ir embora e não quer renovar contigo nem por nada nem dá para fazer proposta.


Não,eu estou a falar de jogadores de outras equipas. Exemplo,eu querer ir buscar o Kingsley Coman da Juventus na janela de transferencias de Janeiro,quando o contrato dele entra no periodo em que está a descoberto, e não ter lá a opção de o abordar. E não foi o unico. Nabil Fekir do Lyon,Geis do Schalke.

Aquilo lixou-me o esquema.
 
DCJtYZ5XUAUP4cE.jpg:large
 
Eu nunca fui fanboy joguei sempre FIFA mas houve uma altura que era sempre a mesma coisa, e troquei para o PES durante muito tempo, depois voltei para o FIFA em 2009 e ate agora. Ultimamente os PES para mim not uma falta de realismo na jogabilidade e movimentos dos Jogadores, mas se voltar em grande sou dos primeiros a mudar, apesar de adorar UT.
 
Tenham calma, esses comentários já são habituais de ano para ano. Parece que vai ser igual mas não vai ser, há sempre mudanças. O motor de jogo vai ser o mesmo, também mal seria se mudassem porque o estrearam no Fifa 17, depois vai haver algumas mudanças na gameplay o que é perfeitamente normal. O Fifa 17 tem alguns problemas mas tem que haver uma continuidade, manter as partes boas e adicionar outras que corrijam o que não esteve tão bem no anterior.
 
Não alterem a quantidade de script que havia no 17 que não faz falta nenhuma.

Não tragam qq coisa nova para o modo carreira que também não é necessário.

Mariquices aqui e ali e é certo que só compro jogos de futebol em fevereiro de 2018 que é quando o fifa já anda a 20€ como aconteceu este ano.
 
Acho que faz falta um adversário ao FIFA e PES.

Quem joga estes jogos desde que apareceram, facilmente vê a evolução que tiveram.

Eu sou do tempo do primeiro fifa que saiu para a mega drive, comecei a jogar PES quando ainda era International super stars.

Bastava que ouvissem mais os fãs para conseguirem fazer jogos de futebol de grande nivel.


Vejam o que fez a 2k com o NBA ou até a própria EA com o NHL. Não é por falta de competência que não fazem melhor, é mesmo por falta de vontade.
 
Sem duvidas, eu como ja relatei, fifa jogo desde do 97, lembro-me de ter a liga portuguesa, se não estou em erro no fifa 99, depois joguei até ao 2004 se não estou em erro, depois passei para o PES e em 2009 voltei para o fifa, o que estiver melhor eu troco, no entanto o Pes anda a dormir também e por isso o fifa está a sombra da Bananeira. Como ja aconteceu em tempos.
 
Back
Topo