Multiplataforma FIFA 18

No primeiro video a mim parece-me que tens o passe assistido.

em jogo em semi e se quiser passar para o defesa como querias, quanto muito passo mal......mas a bola vai para lá.
 
Só para não ficarem com dúvidas o passe foi um pequeno toque no triângulo para o defesa.. e as configs que tenho no jogo são as predefinições, por isso sim é passe assistido.

Ou seja, se o analógico está "apontado" para a desmarcação do defesa, mesmo com assistência do cpu, nunca pode sair uma bola destas do pé do Joshua King :)

Por isso volto a dizer que este triângulo está absurdo...
 
Só para não ficarem com dúvidas o passe foi um pequeno toque no triângulo para o defesa.. e as configs que tenho no jogo são as predefinições, por isso sim é passe assistido.

Ou seja, se o analógico está "apontado" para a desmarcação do defesa, mesmo com assistência do cpu, nunca pode sair uma bola destas do pé do Joshua King :)

Por isso volto a dizer que este triângulo está absurdo...


Com tudo em assistido a máquina faz um passe pela certa. Não arrisca nada para não falhar.

Concordo com o que dizes, mas se jogares pelo menos em semi de certeza que não te acontece.
 
@Mataporcos

No Fifa 17 era muito pior. Quantas vezes queria desmarcar um jogador da frente e os passes saíam-me ao jogador mais perto, ficava cego...>(
Sobre o penalty, foi ridículo. Também já ganhei um jogo com um golo aos 90m por um penalty que não era. Num jogo equilibrado penaltys desses deitam tudo a perder.
 
Se facto acho que a Switch tem tudo para dar certo! Só lhe falta um pouco mais de divulgação...as pessoas à minha volta que não conheciam e que passam a conhecer ficam todas
 
O jogo está mais realista em termos defensivos, o pessoal 'chora' porque sofre golos que no 17 não sofria. O que mais me chateia são os passes, uma criança de 10 anos a carregar no X chega à baliza adversária facilmente. Qualifiquei-me para a WL e vou com 7 vitórias e 7 derrotas e não está nada fácil a jogar contra grandes equipas com uma semana de jogo.
 
Muito difícil, jogo contra um lacazette e já sei que marca no mínimo 3 golos. Tive a sorte de me sair o Gabriel jesus num pack de melhoria de ouro, já desequilibra qualquer coisa
 
Este fifa não está pior a defender... Está mais difícil, isso sim. E sabem porquê? Porque a maioria dos que reclama são aqueles que mais usavam a ajuda do cpu para defender. Neste fifa a ea cortou imenso nas ajudas defensivas de maneira automática e por isso muitos jogadores estão-se a ressentir.
Enquanto a malta não se adaptar a esta nova realidade é normal os jogos acabarem com resultados de futsal


Tenho jogado desde sábado à tarde, apenas no seasons. Não podia concordar mais. Há uma data de coisas chatas e que estão mal feitas mas a defesa não é uma delas. Aliás, noto que agora facilmente dou uma sova nos gajos que não sabem jogar, não têm nenhum critério sem ser o "aproveitar" as falhas do jogo em si.

Quantos é que neste jogo apanham um gajo rápido e correm, correm, correm, correm e tentam passar por toda a gente? Quantos é que só fazem passes de primeira e sempre para a frente em busca de chegar à baliza mas sem critério nenhum? Esses gajos são manteiga.

Para mim, o jogo colectivo está muito, muito mais interessante, até agora. Motiva-me sempre a pensar, a procurar coisas novas para chegar ao golo.

Agora, há coisas no jogo que não gosto tanto ou ainda não percebi como é a evolução (do 17 para aqui). Defender 1vs1 é confrangedor; os gajos passam por mim como se eu não estivesse lá. Às vezes, comandar os jogadores ou mandá-los fazer algum movimento, é igual a tentar mover um camião de 2T... Lento, lento, lento: sou sempre caçado pelo adversário.

Também ainda não consegui perceber os remates. Em 20 remates à baliza, se calhar acerto 2 e um deles é golo. O resto vai tudo para a bandeirola de canto :rolleyes: Isto causa-me muitas dificuldades para vencer um jogo.

Já apanhei um gajo que dominava os remates e ainda o que fazia era sempre passes de primeira o jogo todo. Marcou-me 5 golos. Para minha felicidade, o gajo fazia mesmo sempre passes de primeira... marquei-lhe 6 golos. Foi o jogo de resultado mais expressivo que tive até agora.

Bugs que tenho apanhado é que volta e meia o jogo bloqueia imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso tempo e quando volta ao normal, aparece o aviso a dizer que a ligação se perdeu e o jogo não contou.


Epá, até ver, estou a gostar muito deste fifa 18. O melhor dos últimos anos, até agora. Friso o "até agora", não vai começar por aqui algum tipo de scripting manhoso ou um update de novembro... que é o típico "estraga-jogos" para mim. Muito bom!

Só jogo seasons, com o Benfica. Svilar defende pa caraças :victory:
 
Malta, os códigos de redeem para o UT, metem se na store e depois aparecem no jogo? Como funciona isso? Supostamente quem fez pre reserva na ***** tem direito a cenas.

Nota: se eu tiver comprado o jogo na psn us, o código da ***** é válido?
 
E depois temos isto (nem sei que nome lhe posso dar) que já me aconteceu algumas vezes:

Mas provavelmente é só comigo e eu é que estou a ver mal.

Posso garantir-te que não é só contigo. Já fiz penaltys que foi o CPU quem os fez, não fui eu.

Num jogo de seasons aconteceu-me o seguinte:

Marquei o primeiro. A partir dai o jogo tornou-se completamente surreal. CPU faz penalty, 1-1. Ok tudo bem, recuperável. 2 jogadas depois ia a sair no meio campo quando passo mal (ou o jogo decidiu que eu ia passar mal), o meu adversário interceta a bola e como percebi que ele ia passar imediatamente para a desmarcação ia cortar a linha de passe... e o meu jogador chocou contra o árbitro, um autêntico bloqueio. A partir dai o outro jogador limitou-se a correr em frente, passe em desmarcação e golo. 1-2. Mais tarde 1-3, num jogo em que nada parecia correr bem.

Acabou 3-4. Nem sei como não saí. O script ainda existe e este jogo tirou-me as dúvidas sobre isso. Tal como sinto claramente quando sou beneficiado pelo jogo.


Ultimate Team? melhor nem falar. Este ano fiz 2 jogos e já foi muito.
 
O script existe sim e isso é "natural". Quem espera que não exista pode tirar o cavalo da chuva. Aqui o objectivo (para nós) já é só rezar para que se perceba o menos possível.
 
O patch veio equilibrar mais o jogo. Antes qualquer remate dava golo, agora já não é bem assim. Já dei por mim a falhar golos cantados, de passes para o lado, com a baliza á frente sozinho e a rematar para fora. Os guarda-redes já estão um pouco melhores também. Os passes com o X já não vão tão direcionados e já não é qualquer um que se chega á baliza facilmente, já tem de saber pensar o jogo e trocar a bola com qualidade.
A tirar a bola continua a dificuldade, é mais fácil atacar do que defender.
 
O jogo está fixe, agora virem aqui falar que defender está bem assim é uma piada...em jogos ultimate team então é de bradar aos céus, podes estar a defender muito bem e repentinamente a tua defesa começa a meter água por todo o lado e tu nem sabes bem porquê. Além disso, é mais fácil marcar golos de fora da área do que da zona do penalty. Resultados de 4-3, 5-4, 6-5 são muito comuns, os últimos 2 jogos que perdi cheguei ao intervalo a ganhar 2-0 e foram terminar num 4-3 e outro 5-4.
 
uma coisa que noto e nao sei se so me acontece a mim é, na disputa por uma bola "perdida" os meus jogadores vao sempre a passo enquanto os jogadores controlados pela IA srintam, mesmo que em termos de atributo tenham menos velocidade que os meus, conclusao, perco praticamente todas as bolas desse genero.

Como ja foi dito, defender está bem complicado (acertar o timing é bem complicado) mesmo em semi-pro so nao sofro 3 ou 4 golos por jogo pois ao IA em frente a balisa falha que é uma coisa doida, pois em 2 ou 3 passes a IA fica isolada contra o meu GR.
 
Back
Topo