Multiplataforma FIFA 18

Eu tenho Meo 100 Megas e acontece-me exatamente a mesma coisa, é frustrante. A minha NAT type é A btw. Aquilo que eu faço para resolver é simplesmente reiniciar o jogo, eventualmente lá encontra alguém.
 
Grande lata ao dizer que não interagem com a comunidade por sermos tóxicos.

É um dos Devs.
m8gefcvfkfsz.jpg


https://www.reddit.com/r/FIFA/comme...tm_medium=hot&utm_source=reddit&utm_name=FIFA
 
Alguém tem problemas no pré game (exercícios antes do jogo) a jogar por exemplo no modo carreira contra o Sporting? A mim o jogo simplesmente bloqueia e não passa dali, fica nos exercícios mas não aparece a cena para carregar start...
Um abraço!
 
Existe algum site que me possa ajudar nos sbc? Nao jogo muito mas curtia ter alguns jogadores que la aparecem. Tipo guide onde diz os melhores jogadorss para os sbc e etcs..
 
Arranjei o jogo e vejo-me à rasca lol


Já nos Fifas anteriores era muito mau a defender, então neste, é uma vergonha.


@_Desconhecido__ no OLX já se vai arranjando a 45/50€ se quiseres versão física. Se quiseres digital, loja CAN/US ronda os 50€ tb.
 
@Opera_Phantom

Está mais difícil de defender. E ainda saiu um patch porque antes estava 'pior'. O resultado normal era 3-3, 4-4, 5-4 ou 6-5. Com o patch melhorou mas se fores pato a defender levas na boa 3/4 golos e nem ai dizes. É preciso tempo, treinar é o melhor remédio.
 
Tento fazer contenção com o jogador que controlo e tentar o desarme mto pela certa. Mas se o adversário muda de direcção, é logo um mega buraco.

Ainda tento cortar a linha de passe e com o R1 meter lá um cpu, mas para além de trocar os dedos todos (lol) nem sei se não é pior assim.

Tenho de ver uns videos a explicar a melhor maneira.
 
é so de mim , ou o gameplay é diferente de quando estas a fazer um jogo rapido de um UT? na defesa é que se nota bastante

Eu notei diferença nos jogos quando fiz um de squad battles e outro de liga, tudo online.
Com o mesmo nivel de dificuldade foi muitomais dificil ganhar a uma equipa de 3 estrelas (liga online a solo), do que a uma equipa de 5 (cheia de vedetas) no squad battles.

@Opera_Phantom

Está mais difícil de defender. E ainda saiu um patch porque antes estava 'pior'. O resultado normal era 3-3, 4-4, 5-4 ou 6-5. Com o patch melhorou mas se fores pato a defender levas na boa 3/4 golos e nem ai dizes. É preciso tempo, treinar é o melhor remédio.

Tenho visto muitos streams de fifa e defender é de levar uma pessoa ao desespero.
Vejo muitos a investir muito no ataque para conseguirem aquela máxima de, se marcar mais 1 golo que o adversário é suficiente para ganhar.

Não digo que seja mau ao nivel do ano passado, mas para defender é preciso ter unhas.
Há malta que utiliza o botão de proteger a bola muito, muito bem....para quem for mais "menino" a defender é uma alegria. Um pequeno erro é o suficiente para ficar logo isolado.

No meu caso sem dívida não vou apostar muito no FUT,a minha saúde mental agradece :).

Vou passar a maior parte do tempo no squad battles, gosto muito deste modo e sempre dá para ir ganhando umas moedas e uns packs.

Isto dos packs é mesmo uma mina para a EA.

3 packs jumbo gold .... 3 guarda redes, o melhor o donnaruma....o resto, tudo lixo.

Um gajo que conheço abre 2 packs de 7.5k ......sai o rakitic num e coutinho no outro. Esse rapaz, em 2 packs saiu-lhe 5 jogadores do liverpool
 
Última edição:
boas.
tenho um colega meu que comprou uma ps4 com o jogo fifa 18, ele fez a instalação do jogo e ja sacou a Actualização 1.03, mas quando abre o jogo so dá para fazer jogos amigáveis, e ao lado diz instalação em curso 53%, e nao passa disto ja ao tempo. isto é normal? demora assim tanto tempo?
 
boas.
tenho um colega meu que comprou uma ps4 com o jogo fifa 18, ele fez a instalação do jogo e ja sacou a Actualização 1.03, mas quando abre o jogo so dá para fazer jogos amigáveis, e ao lado diz instalação em curso 53%, e nao passa disto ja ao tempo. isto é normal? demora assim tanto tempo?


Demora um bocado, mas nada de extraordinário.

O BR tem algum risco?

Enquanto não instalar, não consegues jogar outros modos.
 
Back
Topo