Multiplataforma FIFA 18

Boas pessoal.
Alguém aqui joga FIFA 18 no PC?
Se sim, podem tirar uma dúvida?
A fazer um jogo, o fifa corre 60Fps mas quando vou para arena de treino ou nos menus o jogo fica a 30Fps, nos menus não é nada de mal mas na arena de treino a 30fps nota se diferença...
Isto é só a mim que acontece ou é geral??
Nas definições do jogo tenho a opção 60fps ativa...
 
Boas

Alguém com problemas no FIFA 18 PS4 na contabilização das derrotas, empates ou vitória no modo Seasons?
Acabei de estar a jogar uma hora, fiz cerca de 6 jogos e nenhum contou absolutamente nada.
Aliás no meu histórico o último jogo que aparece é o de ontem, os de hoje simplesmente não existem.
 
O novo update também trouxe caras novas.

2yFoM.jpg


2yFoN.jpg


2yFoP.jpg
 
@Lord_MerlliN

Recebo sempre o meu. Tive problemas na 1ª semana mas pelos vistos foi geral, agora se não estás a recebê-los tens de reclamar.


Eu recebi o primeiro na sexta-feira dia 29/09, desde esse dia não recebi mais nenhum.

Vou reclamar, provavelmente não fazem nada....

Já agora, alguém sabe se abrir caso de suporte nos ite deles funciona?

Acho que o ano passado era assim que funcionava.
 
Certo,já falei com eles.

Confusão minha.
Os packs caem á 2ª, como eu recebi o 1º numa sexta.....fiquei convencido que era sempre á sexta.


Outra coisa, deve de haver malta que gasta muito dinheiro a comprar coins.
Eu acho que é impossivel com pack fazer super equipas como algumas que vejo.

Eu sei que o draft, fut dão bons prémios para quem ganha jogos....mas mesmo assim......
Ainda há pouco vi um gajo com, Ronaldo, Ronaldinho, Rui Costa, Nesta e tinha no banco Cr7, neymar e messi.

Tinha 100 e poucos jogos....e além disto tudo quase 1 milhão em coins
 
Certo,já falei com eles.

Confusão minha.
Os packs caem á 2ª, como eu recebi o 1º numa sexta.....fiquei convencido que era sempre á sexta.


Outra coisa, deve de haver malta que gasta muito dinheiro a comprar coins.
Eu acho que é impossivel com pack fazer super equipas como algumas que vejo.

Eu sei que o draft, fut dão bons prémios para quem ganha jogos....mas mesmo assim......
Ainda há pouco vi um gajo com, Ronaldo, Ronaldinho, Rui Costa, Nesta e tinha no banco Cr7, neymar e messi.

Tinha 100 e poucos jogos....e além disto tudo quase 1 milhão em coins

Se jogas Squad Battles, podes ter confundido os packs com os prémios já que caem na conta à 2ª feira ambos.
 
E tb foi a confusão de receber o primeiro pack numa sexta e os restantes foram á segunda.

Não há aí ng que me arranje um Rui Costa?

Acho que vai sair o 19 e eu nem metade do dinheiro tenho para ele..... :)

Só me sai lixo nos packs.

Fiquei em Gold 1...acho que é isto....por muito pouco não cheguei a elite 3.

O melhor que me saiu em 3 packs......foi o Mitroglou......
 
E tb foi a confusão de receber o primeiro pack numa sexta e os restantes foram á segunda.

Não há aí ng que me arranje um Rui Costa?

Acho que vai sair o 19 e eu nem metade do dinheiro tenho para ele..... :)

Só me sai lixo nos packs.

Fiquei em Gold 1...acho que é isto....por muito pouco não cheguei a elite 3.

O melhor que me saiu em 3 packs......foi o Mitroglou......

Faz dinheiro é tao facil fazer coins no fifa entao com os SBC compra jogadores de posicoes raras ve no futbin de 83-84 e quando sai o sbc vendes.. os callejon ou nanis subiram muito comprei prai 20 callejons e 10 nanis por 1k mais ou menos os nanis agora vendem facil por 3k e os calejons 2.5k, 50k mais faceis de sempre

outro é snipar mas não é tao facil e exige mais paciencia mas fazes muito mais dinheiro tambem
snipa Gabriel Jesus
 
Eu só tenho 80k.....não posso andar a esbanjar dinheiro :)

Mas para lendas é outra conversa...já falamos em milhões.

E depois temos os preços altamente inflacionados.

O Martial custa uma pequena fortuna, mas o que não faltam são jogadores melhores que ele e muito mais baratos.
Eu da minha parte prefiro jogar com o Bernardo Silva do que com o Martial.

Por exemplo, tenho o slimani e o gajo farta-se de marcar golos. De cabeça, pé esquerdo, pé direito......comprei o morata que custou mais do dobro e nem metade dos golos marca.
 
Back
Topo