Multiplataforma FIFA 18

Concordo contigo no defesa esquerdo. Também prefiro os mais fortes defensivamente e, por isso, eu não compraria o Ashley Young. Se o Alex Sandro vale... é difícil dizer bem, mas é um bocado mais rápido e defende um pouco melhor (acho eu). Eu de qualquer forma queria o Nainggolan ou o Vidal no meio e acho o Valencia RB muito bom, portnato ia ter que encaixar o Alaba ou o Alex Sandro com outro CB para fazer um trio na chemistry. Acabou por ajudar a decidir tudo junto.

Sobre a tua equipa, tens um ataque bem forte. Eu também tive o Coutinho (+ Willian) muito tempo e até gostava dele, se bem que era um pouco frágil. Tens o Hazard que já pensei também comprar inúmeras vezes, mas sempre que o comparo com o Alexis... tenho muitas dúvidas. O Hazard é mais rápido e dribla melhor, mas o Alexis é melhor noutras coisas e custa muitíssimo menos. Penso que o upgrade do Jesus (que usei até recentemente) para o Aguero se nota mais do que do Alexis para o Hazard (aqui estou a deduzir, nunca tive o Hazard).

Do lado direito tens muitas opções interessantes. Sterling IF, Salah normal ou IF, Mkhitarian, etc. Eu talvez usasse o Mkhitarian à frente e metesse o ***** e Herrera no centro. Ou talvez comprasse o Mooy IF que na relação preço-qualidade é muito bom.

O Hazard é versão normal e saiu-me numa melhoria gold. é não transferivel.
É uma máquina. Se conseguires fugir ao confronto fisico, onde é de facto frágil.....é uma máquina.
É um jogador que faz tudo com os 2 pés e as mudanças de direcção com ele são uma maravilha.

o Young eu tenho, porque saiu-me numa recompensa dos SBC, nunca o compraria.

Eu tb tenho o Willian, mas para já ainda não me convenceu ao ponto de trocar pelo coutinho.....o alexis sim.

Já o testei e gostei muito, provavelmente vai ser a minha próxima compra. Só que lá está, é lado esquerdo como os outros.

Eu acho que já começo a ter uma equipa que daqui para a frente só jogadores que custam muitas centenas de coins.....que eu não tenho :)
 
Esqueci me de dizer que os tres do meio campo são untradable! Acho que se não fossem nao resistiria a vender o Pogba e fazer um SBC de um icon qualquer. Aliás, estou quase a ter o overmars, falta-me só o de 86! Vamos ver se hoje recebo alguma coisa decente das rewards da WL.

Já me disseram que o Schemichel não é grande coisa e os outros dois icones baratos são o Rui Costa e o Overmars. Com meio milhão não consegues mais nenhum... nem lá perto! Sobre o Overmars, se já vais a meio, mais vale terminares isso. Eu não sei se o faria, mas pode ter interesse, dependendo de quais foram as alternativas. Eu acho que há muitos alas esquerdos bons, por isso estou mais virado para o Rui Costa.


O Hazard é versão normal e saiu-me numa melhoria gold. é não transferivel.
É uma máquina. Se conseguires fugir ao confronto fisico, onde é de facto frágil.....é uma máquina.
É um jogador que faz tudo com os 2 pés e as mudanças de direcção com ele são uma maravilha.

o Young eu tenho, porque saiu-me numa recompensa dos SBC, nunca o compraria.

Eu tb tenho o Willian, mas para já ainda não me convenceu ao ponto de trocar pelo coutinho.....o alexis sim.

Já o testei e gostei muito, provavelmente vai ser a minha próxima compra. Só que lá está, é lado esquerdo como os outros.

Eu acho que já começo a ter uma equipa que daqui para a frente só jogadores que custam muitas centenas de coins.....que eu não tenho :)

Estamos mais ou menos no mesmo ponto. Eu só tenho upgrades para gajos de centenas de coins e/ou icones que são ainda mais caros. Já me convenci que não vale a pena pensar muito na equipa porque a equipa é melhor do que eu. Levo muitas coças de gajos com equipas bem mais banais e às vezes ganho a gajos com Ronaldos e Del Pieros... Por isso, a partir de certo ponto, os jogadores fazem muita diferença mas eu já não acompanho...
 
Boas.. Eu estou a ter um problema no FIFA para a nintendo Switch, quando eu faço um campeonato single player no Ultimate team os controlos ficam marados, Quando estou a defender funcionam todos os botões, mas quando estou a atacar o A e o X deixam de funcionar, ou seja o B faz passe, passe em desmarção e cruzamento e o Y remata. Acontece isto a alguém? Se jogar a época online já funciona tudo bem. Fora do Ultimate Team também funciona tudo bem seja online ou single player.
 
Estou com um bug completamente bizarro no modo de carreira do FIFA 18...

Estou a jogar na Liga NOS, com o Vitória de Setúbal, e o Benfica está em ultimo lugar. Estou na 31ª Jornada e o benfica tem vinte e tal derrotas.

Achei isto muito estranho e fui ver o plantel do Benfica, e não é que não têm Guarda-Redes no plantel?...
 
Boas.
Queria comprar o FIFA 18 numa das stores disponiveis na playstation.
Alguem sabe s e a Store Portuguesa tem a legendagem em PT ?????
É que nos detelhes no jogo diz que não.

Alguem já comprou online e tem legendagem em PT ??
Agradecia caso fosse possivel que me dissessem em que store.
Thks
 
Obrigado pela ajuda.
Já tenho o miúdo aos saltos aqui ao lado :)

É uma parvoíce realmente nos detalhes do jogo na propria store não dizer que as legendas estão em PT.
Obrigado e boas Festas
 
Que diferença brutal do Seasons para o Ultimate Team!
No UT estás a perder sem tocar na bola, no Seasons até golos no último minuto aceito.
Ainda ontem deixei-me empatar mas foi normal, aconteceu. No UT é tudo forçado, com constantes mudanças a nível de gameplay.

Mas eu sei o que me prejudica, a excessiva velocidade que este modo tem. Depois tem aqueles problemas todos que conhecemos. Tudo somado temos um modo com uma gameplay frustrante, inconstante e cheia de erros.
 
@IceE_90

Já me apercebi disso também. Há medida que ia numa boa sequência de vitórias os jogos seguintes tornaram-se mais complicados.

Sugestão? Metam uma tabela como no Seasons, últimos 20 adversários, os Id's deles, em que divisões estão e os seus últimos resultados.
 
Todos nós já sabíamos que havia "marosca" da parte da EA. Só faltava mesmo alguém minimamente conhecido a expor o caso para fora e com alguma relevância. Eles não vão fazer nada por enquanto, tenho quase a certeza.
 
A EA Sports infelizmente é uma empresa muito desleixada. Há muitas coisas para melhorar no seu jogo.
Se eles tivessem um rival á altura de certeza que se mexiam mais.
 
Back
Topo