Multiplataforma FIFA 18

Faço refresh normal, não sei de nenhum truque. Apenas volto a fazer pesquisa e as cartas estão lá e só depois de eu fazer uma tentativa de compra é que mostra indisponível. Troca de números nos jogadores bastantes vezes dá-lhe os 5mnts e troca tudo, além da constante lag nos menus.. Frustrante
 
O Lag nos menus é com o D-pad, está-se sujeito a vender grandes jogadores por uma ninharia. Mas o Fifa sempre foi assim, existe sempre uma coisa que não funciona como deve de ser.
 
Última edição:
Faço refresh normal, não sei de nenhum truque. Apenas volto a fazer pesquisa e as cartas estão lá e só depois de eu fazer uma tentativa de compra é que mostra indisponível. Troca de números nos jogadores bastantes vezes dá-lhe os 5mnts e troca tudo, além da constante lag nos menus.. Frustrante


Se meteres o preço máximo (não o BIN, o BIN deixas intacto no que quiseres) a 15M e fores sempre descendo com o L1 e procurares de novo o mercado actualiza logo.
 
O Lag nos menus é com o D-pad, está-se sujeito a vender grandes jogadores por uma ninharia. Mas o Fifa sempre foi assim, existe sempre uma coisa que não funciona como deve de ser.

Já me aconteceu.
Isso e comprar no "comprar agora". Neste caso o que vale é que era um jogador que só custou 1.500 coins.

Isso é horrivel.
 
Faço refresh normal, não sei de nenhum truque. Apenas volto a fazer pesquisa e as cartas estão lá e só depois de eu fazer uma tentativa de compra é que mostra indisponível. Troca de números nos jogadores bastantes vezes dá-lhe os 5mnts e troca tudo, além da constante lag nos menus.. Frustrante
Esse bug sempre existiu, infelizmente... Se fizeres duas vezes a mesma pesquisa com os mesmos valores o serviço retorna sempre os mesmo resultados.

Para fazer sniping uma das maneiras é ir alterando o valor de min price.
 
Estou com um bug completamente bizarro no modo de carreira do FIFA 18...

Estou a jogar na Liga NOS, com o Vitória de Setúbal, e o Benfica está em ultimo lugar. Estou na 31ª Jornada e o benfica tem vinte e tal derrotas.

Achei isto muito estranho e fui ver o plantel do Benfica, e não é que não têm Guarda-Redes no plantel?...

Isso não é bug, é realismo :P

Bug. Já foi corrigido num update.
 
@motorto

Tem sim. Vê se não meteste ao iniciar o jogo outra bandeira que não a nossa ou se tens o idioma da consola em português.
O jogo comprado na store tuga vem em português, tenho a certeza.
 
"Desligaram" completamente. O foco da EA é nas consolas mais recentes, mesmo assim acho que pelo menos se deviam de dar ao trabalho de meter o jogo legendado em português na PS3.

O patch anunciado quando sai?
 
"Desligaram" completamente. O foco da EA é nas consolas mais recentes, mesmo assim acho que pelo menos se deviam de dar ao trabalho de meter o jogo legendado em português na PS3.

O patch anunciado quando sai?

deverá sair 5ª Feira visto com as alterações para as qualificações da WL entrarem ja desde Fevereiro
 
Boas. Tou a tentar jogar fifa no modo treinador e no ultimo dia de transferencias quando carrego x para passar mais uma hora aquilo bloqueia e não consigo fazer nada. Tenho de carregar no botao ps para conseguir sair. Ja alguem passou por isto?
 
Este Fifa é mesmo a maior palhaçada de todos os tempos,nunca um fifa esteve tão mal como este,ressaltos para golos,defesas sempre a irem ter com o adversário,penaltis inventados,cartões nos penaltis nem vê-los,massacrar uma equipa o jogo todo e num lance marcam golo,estar a ganhar 5-0 e o jogo ir a baixo e perdemos o jogo...Fifa?só em promoção e vamos ver!!lol
 
Sou um jogador casual de jogos de futebol principalmente FIFA mas também PES).

Devo ser muito pouco exigente, pois o que ouço por aqui é um desfile e calímeros.

A experiência que vou tendo do jogo é plenamente satisfatória para quem faz mais do que jogar FIFA 24h/dia.

Ainda hoje, após uma semana sem lhe pegar, estive um par de horas de volta do FUT. Fiz jogos que me envolveram e que foram um pouco o espelho da realidade : ganhei e perdi, tive jogadores expulsos por fazerem penalties, marquei e sofri grandes golos, falhei e falharam golos feitos e ainda tive direito a um frango pelo meio das pernas.

Deixem-se de lamurias.
 
Back
Topo