Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Novidades das Edições (inclui):

Standard Edition 60$
wQEi2SN.jpg


Champions Edition 80$
xugskHU.jpg


Ultimate Edition 100$
jKWvZO6.jpg

Edit ao post #25, actualização dos Banners

Novidades das Edições (inclui):

Standard Edition 69,99€
image.img.jpg


Champions Edition 89,99€
image_461977885.img.jpg


Ultimate Edition 99,99€
image_1571031265.img.jpg
 
O preço na store ta um bocado abusado para comprar comparado com lojas físicas. Quando é a altura que baixa um bocadinho o standard preço no dia seguinte do jogo ou tipo um mês depois?
 
O preço na store ta um bocado abusado para comprar comparado com lojas físicas. Quando é a altura que baixa um bocadinho o standard preço no dia seguinte do jogo ou tipo um mês depois?

Natal ou Black Friday. Nunca antes,e mesmo nessas alturas não esperes 50% ou algo desse gênero.
 
Sim, não esperava os 50%. Mas tipo morro no uk e na store ta a 59.90£, mas em lojas físicas consegues por 45£ onde é grande a diferença. Eu tenho dinheiro na store da playstation se apanhava por 50£ na semana seguinte era nice.

Obrigado pela a resposta
 
Estás a ser optimista, acho o .2 exagerado! Este ano, pela primeira vez desde 2010, não irei comprar. Com a inclusão dos icons no 18, tenho uma equipa intemporal (prime r9, r10, etc.), pelo que se não desligarem os servers ficarei a jogar SB até me aborrecer e talvez compre o PES no natal a 20€ (esse fica sempre em promoção após 2 meses).

Só a inclusão dos Icons no modo carreira me fazia repensar a ideia, até porque, como só jogo offline é um pouco chato andar pelo FUT.



essa inclusão dos icons é que me fez cag** no fifa.. completamente absurdo.. tornou o jogo totalmente pay to win! qual a piada de jogares contra gajos com 99!!! até o meu cão com um comando e uma equipa com icons ganha jogos.. absurdo no minimo!
 
essa inclusão dos icons é que me fez cag** no fifa.. completamente absurdo.. tornou o jogo totalmente pay to win! qual a piada de jogares contra gajos com 99!!! até o meu cão com um comando e uma equipa com icons ganha jogos.. absurdo no minimo!

Também acho uma parvoíce, ainda que fizessem um modo Online e Offline só de Lendas e afins, recriar partidas históricas, etc tudo bem, agora num jogo que quer recriar cada temporada fielmente, ter no seu principal modo, equipas onde no máximo tens Messi Neymar e C. Ronaldo actuais e tudo o resto são lendas é uma parvoíce... ainda este ano durante o Eurogamer Summer Fest as equipas eram todas iguais, as chamadas "meta-teams".
 
essa inclusão dos icons é que me fez cag** no fifa.. completamente absurdo.. tornou o jogo totalmente pay to win! qual a piada de jogares contra gajos com 99!!! até o meu cão com um comando e uma equipa com icons ganha jogos.. absurdo no minimo!

Isso não é verdade. Ja foi discutido dezenas de vezes no topico do FUT18.
Exemplo: eu com uma equipa de milhoes, e com 5 ou 6 icones, e o resto tudo bons jogadores, faço praticamente o mesmo resultado na WL que com uma equipa Gold.

No confronto directo, é obvio que é preferivel ter melhores jogadores, mas conta mais a tua skill. Prova disso é os pros que jogam com equipa Bronze e ganham a divisao 1.
 
Isso não é verdade. Ja foi discutido dezenas de vezes no topico do FUT18.
Exemplo: eu com uma equipa de milhoes, e com 5 ou 6 icones, e o resto tudo bons jogadores, faço praticamente o mesmo resultado na WL que com uma equipa Gold.

No confronto directo, é obvio que é preferivel ter melhores jogadores, mas conta mais a tua skill. Prova disso é os pros que jogam com equipa Bronze e ganham a divisao 1.


O gorilla este ano (fifa 18) andou uns dias a jogar com uma equipa só de jogadores gold.....sabes o que aconteceu?
Foram mais os jogos que perdeu do que os que ganhou, teve de voltar para a equipa dele cheia de icones para nãos er envergonhado.
 
FIFA 19 Demo Will be Available to Download Next Week

EA has announced that the FIFA 19 demo will be heading to PlayStation 4, Xbox One, and PC next week for fans to get a little taste of the game before its release later this month.

In terms of what exactly players will be able to try out in the demo is a little up in the air at the moment as EA hasn't revealed what teams or stadiums will be present in the demo. All we know is that it will be a short piece of the game, there will be balls being kicked around and you'll be able to score a goal or two. Pretty much sums up a FIFA game.

The FIFA 19 demo will be available to download on PlayStation 4, Xbox One and PC on 13th September with the full game releasing on 28th September.
 
O gorilla este ano (fifa 18) andou uns dias a jogar com uma equipa só de jogadores gold.....sabes o que aconteceu?
Foram mais os jogos que perdeu do que os que ganhou, teve de voltar para a equipa dele cheia de icones para nãos er envergonhado.

Devo ter perdido esses episodios certamente, porque desde o inicio do ano que me lembro que ele ficou N vezes no top 100. Para não dizer sempre.
 
Back
Topo