Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

DfRYq74V4AAqmTg.jpg

Cá para mim ainda vão ter que trocar as camisolas na cover [emoji14]
 
Para a Switch;

USgamer got some of the first hands on time with FIFA 19 on Switch today. The site also spoke with Andrei Lazarescu, a producer for the title.

– The team has gone out of its ways to polish up the visuals
– Much crisper and clearer than its predecessor

“We never thought about improving any one thing from FIFA 18. We thought, ‘How can we bring that experience one level up.’ And I think everything we did with that in mind while still keeping to the uniqueness of the platform. Online friendlies, for sure, it’s a thing that players wanted. They wanted the ability to play with friends online. But in terms of gameplay, we wanted the game to feel with every match. We did a lot of things with shooting. You’ll also find that besides Champion’s League, we’re doing a lot with the presentation – La Liga, Bundesliga, Premier League, all of those.”

– AI boost
– FIFA 19 on Switch will have its own form of Team ID, which is designed to make them play more like their real-life counterparts
– Won’t include The Journey (the single-player mode starring international superstar Alex Hunter)

“Maybe (possibility of The Journey for Switch), but it relates to last year as well – we intentionally chose to create a custom experience on Switch because we were looking for a flawless 60fps experience. Maybe there are some gaps between our custom engine and the Frostbite Engine, but every year we’re not just looking to add more future, we’re also looking to build up the engine to cover those gaps. And it’s just Year 2, after all.”

E gameplay em modo handheld.

https://twitter.com/The_Katbot/status/1005572494814670848
 
Já não compro um fifa desde o 2012, se neste trouxer o estádio do dragão, compro. A Champions league só vem se comprarmos essa edição? ou vem também na versão standart?
 
Poderei estar a dizer uma enorme asneira, mas o FIFA já era tempo de ser um "Game as a Service", a não ser quando ocorressem mudanças no motor do jogo.

Uma pessoa comprava o pacote base, e depois a cada ano adquiria o respectivo Update por um valor inferior ao do jogo completo. Adicionalmente ao iniciar um modo Carreira, por exemplo, poderia escolher a época em que queria iniciar ... uma ideia apenas.

Outra coisa que me mete confusão, e todos os anos falarei disto, é: tendo em conta que os jogadores não sofrem operações faciais anuais, não se compreende como ano após ano começam sempre do zero o trabalho de caracterização dos jogadores sendo sempre os mesmos a aparecerem em condições no jogo.

Quantidade != Qualidade, e é a ausência da segunda que mais caracteriza o trabalho dos FIFAs com as licenças que possui. Eu que gosto de jogar o modo carreira, tenho um jogo a ir para uma Liga Inglesa, e um jogo tremendamente diferente (para pior) ao ir para a Liga Portuguesa. Deviam e podiam trabalhar isso, o jogo só tinha a ganhar a nível de apresentação.
 
Já não compro um fifa desde o 2012, se neste trouxer o estádio do dragão, compro. A Champions league só vem se comprarmos essa edição? ou vem também na versão standart?

Estádio do Dragão não deve vir, visto estar licenciado agora pela Konami, a Champions vem no jogo e não é por comprares a edição Champions ou Ultimate que vem. Vem no jogo.

gameplays ja existe? o vídeo em cima já não funciona...

Os que vão aparecendo, são apagados logo pelo Youtube ou outro serviço.
 
Poderei estar a dizer uma enorme asneira, mas o FIFA já era tempo de ser um "Game as a Service", a não ser quando ocorressem mudanças no motor do jogo.

Uma pessoa comprava o pacote base, e depois a cada ano adquiria o respectivo Update por um valor inferior ao do jogo completo. Adicionalmente ao iniciar um modo Carreira, por exemplo, poderia escolher a época em que queria iniciar ... uma ideia apenas.

Outra coisa que me mete confusão, e todos os anos falarei disto, é: tendo em conta que os jogadores não sofrem operações faciais anuais, não se compreende como ano após ano começam sempre do zero o trabalho de caracterização dos jogadores sendo sempre os mesmos a aparecerem em condições no jogo.

Quantidade != Qualidade, e é a ausência da segunda que mais caracteriza o trabalho dos FIFAs com as licenças que possui. Eu que gosto de jogar o modo carreira, tenho um jogo a ir para uma Liga Inglesa, e um jogo tremendamente diferente (para pior) ao ir para a Liga Portuguesa. Deviam e podiam trabalhar isso, o jogo só tinha a ganhar a nível de apresentação.

Contra mim falo, mas comprar este jogo quase day one para se jogar o modo carreira é autorizarmos que nos roubem
Ano após ano é sempre a mesma coisa. um ou outro pormenor que muda mas no geral fica tudo igual.

Fazer um modo carreira na liga portuguesa é uma seca. No final da primeira época já não tem interesse.

Jogo na dificuldade mais elevada, mexi nos sliders para ver se ficava mais competitivo e mesmo assim faço época inteiras sem qq derrota.

Além da facilidade em contratar estrelas. Basta ter dinheiro, o que também não é dificil arranjar. No final da primeira época numa carreira que tinha com o Benfica, consegui contratar a custo 0 o Ibrahimovic, o ozil e o ribery....o que é apenas estupido.

Ainda me lembro de uma edição em que no inicio só tínhamos alguns clubes disponíveis para treinar. Depois tínhamos de subir a reputação para nos aparecerem clubes de maior dimensão.

Agora não, em dezembro/janeiro (in game) já me aparecem disponíveis os maiores de cada pais, até mesmo os que estão em primeiro.
 

Por acaso não compro Day One. Sai a nova versão e ainda ando na anterior bastantes meses (então com o EA Access é que não me apanham mais - não me importo de esperar 8 meses) ... Quanto á competitividade, ninguém te manda jogares com um dos 3 grandes ;)

No FIFA 16 fui com o Tondela e no seguinte com o Chaves e fiz diversas épocas bastante divertidas e competitivas - já no CM/FM fazia o mesmo. Não censuro quem o faça, mas fazendo uma analogia é como começar um RPG com as personagens em Lvl. 99 com todos os Spells e Ultimates desbloqueados.

Para mim o pior mesmo de jogar a Liga Portuguesa é a "apresentação" da mesma. Tantos anos com os direitos para evoluir zero, e para mim este é o maior problema do FIFA: tem direitos de tudo e mais alguma coisa, mas depois dá a sensação que só trabalham e fazem manutenção de alguns deles.

Fazendo um trabalho gradual desde há alguns anos atrás iria permitir chegar a um FIFA muito mais personalizado e "vivo" que algo corrido a Templates. Mas se a EA Sports acha que o novo corte de cabelo do Neymar é mais importante que a face de qualquer jogador dos 3 grandes de Portugal, quem sou eu para dizer o contrário :D

O 17 teve alguma coisa relevante de diferente?

A passagem para o FrostBite?!
 
Eu consigo perceber que consiga ganhar a maior parte dos jogos no campeonato....até na realidade ás vezes é o que acontece por cá.

O que eu não consigo perceber é a falta de equilibrio no jogo.
Golear real madrid, barcelona, man utd, man city, etc, etc, etc...não faz sentido.

O jogo está só virado para o online. só se preocupam com o online.
O modo de jogo a solo parou no tempo e em alguma coisa ainda está pior.

Em tempos além da reputação para subirmos como treinador, jogar contra o barcelona não era o mesmo que jogar contra o real. Notava-se bem as diferenças na maneira das equipas jogarem.

E depois lá está o mercado de transferências que é patético.
Modo de pesquisa de jogadores é pior que há 20 anos atrás.

Jogos sem faltas, sem remates, sem uma única jogada de perigo do adversário.
Equipas a serem goleadas e ainda tiram defesas para colocarem avançados...resultado? de uma goleada passamos para uma super goleada.

Eu não jogo sempre com o Benfica. Peguei no Nottingham Forest, subi de divisão e fui logo campeão.
Como ganhei a taça, fui logo ás competições europeias na 2ª época.

Acabo por perder a pica de tão fácil que o jogo se torna.

Já me disseram para mexer ainda mais nos sliders, mas eu detesto colocar o jogo mais lento e ter uma equipa de 5 estrelas a falhar mais passes e mais remates que uma equipa de 3 estrelas.
 
Pois ...

Eu não sou tão bom assim. Eu geralmente jogo em Profissional e mesmo assim por veze sofro para ultrapassar algumas defesas (nunca atinei muito bem com os FIFAs - em jeito de comparação, modéstia à parte, era muito bom no PES6 onde sabia criar perigo de várias maneiras jogando na dificuldade máxima). No FIFA coisas como fintas de corpo quase nunca me funcionam e os adversários são excessivamente rápidos.

Posto isto, consigo retirar mais sumo do jogo que tu. Contudo, concordo plenamente contigo.

Confesso que o Online e Ultimate Team dizem-me pouco, gosto mesmo de esperar até apanhar o jogo barato (ou gratuito como acontece com o EA Access) e ter uns bons momentos a gerir uma equipa mais fraca ... e neste ponto após alguns anos o jogo sabe sempre a repetição onde feitos enormes são apresentados como banais e depois temos tudo aquilo que referes. O PES6 era muito superior na competitividade.

O jogo parou no tempo para quem pretende uma experiência mais Single Player como nós.
 
Back
Topo