Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Tu tens a tua razão, mas o problema é que esse discurso que a demo é diferente do produto final.........já está gasto.

Temos 2 opções no mercado, cada uma com os seus pontos positivos e negativos.
Onde um se destaca é onde o outro tem mais problemas e vice versa.......no fim disto tudo temos 2 jogos que não cumprem as expectativas.

Esta gasto porque? Em anos anteriores a demo nunca foi igual ao produto final, lembro-me até que em alguns anos parecia que o futebol praticado na demo era melhor que no jogo final.

É esperar que saia o fifa para tecer uma opinião sobre o jogo final. Avaliar a edição deste ano pelo demo e já andar a fazer comparações para mim não faz sentido nenhum.
 
Esta gasto porque? Em anos anteriores a demo nunca foi igual ao produto final, lembro-me até que em alguns anos parecia que o futebol praticado na demo era melhor que no jogo final.

É esperar que saia o fifa para tecer uma opinião sobre o jogo final. Avaliar a edição deste ano pelo demo e já andar a fazer comparações para mim não faz sentido nenhum.
No ano passado serviu para o contrário. Comprei baseado na demo, durante o primeiro mês foi desfrutar a partir daí foi desilusão atrás de patchs.
 
Essas pessoas a que tu te estás a referir provavelmente são as que estão na "EA Game Changers" um evento que se está a passar na Alemanha já com a versão final do jogo.
 
Ok, sendo assim, acho isso ridículo também. Não faz sentido uns já estar a jogar e com o jogo em mãos e nós aqui espera no mínimo até dia 25, pelo menos no meu caso...
 
Pelos vistos na Alemanha e França distribuem o jogo 2-3 semanas antes. Mas em algumas lojas são negócios feitos por fora, empregados que tiram algumas cópias e vendem.
 
Atenção que é muito giro ter o jogo semanas antes do seu lançamento, mas nao sei ate que ponto isso nao dá direito a um BAN tanto na PSN como na XBOXLive.
 
Tu tens a tua razão, mas o problema é que esse discurso que a demo é diferente do produto final.........já está gasto.

Temos 2 opções no mercado, cada uma com os seus pontos positivos e negativos.
Onde um se destaca é onde o outro tem mais problemas e vice versa.......no fim disto tudo temos 2 jogos que não cumprem as expectativas.


Isso é vai dá opiniao de cada um, para mim o PES em relação ao FIFA é 0, jogos de futebol single player não jogo logo por mim podem poupar recursos do modo carreira que pouco ou nada me afecta.
A única coisa que me afeta é a pouca inovação no modo pro clubs, mas não existindo mais nenhum jogo com este modo, pouca diferença me faz, não tenho para onde fugir.
Depois temos o UT que arruma completamente com a concorrência.

Como tudo, são opiniões para mim o PES neste momento não tem positivos, e o negativo do FIFA ao nível de pro clubs, não afecta as competições Esports logo para mim não é um grande negativo.

A nível da jogabilidade na vou com bem mais de 50 jogos na demo e estou a gostar bastante, só espero que não mudem muita coisa com o patch.
Dia 25 logo se vê
 
Atenção que é muito giro ter o jogo semanas antes do seu lançamento, mas nao sei ate que ponto isso nao dá direito a um BAN tanto na PSN como na XBOXLive.

Eu vou agora à loja, vendem-me o jogo, não cometi crime nenhum... Sou banido pela loja ter cometido um erro?
Acho que isso não está nas regras da PSN/Xbox/Nintendo (mas já nem digo nada...).
 
Eu vou agora à loja, vendem-me o jogo, não cometi crime nenhum... Sou banido pela loja ter cometido um erro?
Acho que isso não está nas regras da PSN/Xbox/Nintendo (mas já nem digo nada...).

Eu tambem nao tenho a certeza mas faria até um pouco de sentido existir alguma punição por jogar antes do lançamento, temos de ter em conta que existem muitos jogadores que pagaram mais por versões XPTO que dao early acess ao jogo, e depois vem um gajo qualquer jogar semanas antes e apenas pagou o preço "normal".
 
Malta, não estou muito dentro do assunto, mas por norma antes de sair o jogo, mesmo para quem não tem eles dão uns packs uns dias antes na webapp, isso vai ser na quarta às 18h?
 
Estão a criticar o vídeo acima e a dizer que Fifa é irrealista por causa dos truques com a bola. Mas agora pergunto, toda gente sabe fazer aqueles truques? E se dizem ser irrealista acho que deviam colocar o tempo de jogo em 90 minutos e depois queria ver-vos todos a jogar uma partida de 90 minutos, para ser mais realista :coolshad:
Não devia sequer dar para fazer isso
 
Eu vou agora à loja, vendem-me o jogo, não cometi crime nenhum... Sou banido pela loja ter cometido um erro?
Acho que isso não está nas regras da PSN/Xbox/Nintendo (mas já nem digo nada...).

tendo em conta que já fecharam cá lojas por causa dessa brincadeira, acho que deviam pensar 2 vezes. E sim, podes ser banido caso sejas apanhado a jogar um jogo antes da data de lançamento
 
tendo em conta que já fecharam cá lojas por causa dessa brincadeira, acho que deviam pensar 2 vezes. E sim, podes ser banido caso sejas apanhado a jogar um jogo antes da data de lançamento

Onde viste isso?
Está nas regras de algum dos serviços Sony/MS/Nintendo? Duvido.
Por essa lógica os reviewers eram todos banidos...
 
Back
Topo