Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Que corrijam a porcaria do script e os guarda-redes, que parecem retardados quando a bola está a ir em direção à linha final para canto e eles, ao invés de a apanhar, ficam a olhar feito estúpidos.
 
DjF2ae2X4AA-fCy.jpg


DjEcDU2XgAAAYOg.jpg
 
Estás a ser optimista, acho o .2 exagerado! Este ano, pela primeira vez desde 2010, não irei comprar. Com a inclusão dos icons no 18, tenho uma equipa intemporal (prime r9, r10, etc.), pelo que se não desligarem os servers ficarei a jogar SB até me aborrecer e talvez compre o PES no natal a 20€ (esse fica sempre em promoção após 2 meses).

Só a inclusão dos Icons no modo carreira me fazia repensar a ideia, até porque, como só jogo offline é um pouco chato andar pelo FUT.
 
Desde o FIFA 14 que quase não há evolução, basicamente apenas evoluíram a reboque do lançamento das consolas da "nova geração". Só teremos nova evolução quando sair a PS5 que é sistema preferido dos jogadores de FIFA.

Claro que as vendas estão garantidas, não há concorrência em termos de modos de jogo, como eu gostava que a 2K apostasse num jogo de futebol para animar o mercado.
 
normal ser igual.. continua a ser 11 vs 11.. Um dia eles mudam e metem 10 VS 10 e vcs so com o olhar vao notar logo o gameplay diferente :D :D

O fifa nao muda.. Mas a malta tb nao muda..
 
Desde o FIFA 14 que quase não há evolução, basicamente apenas evoluíram a reboque do lançamento das consolas da "nova geração". Só teremos nova evolução quando sair a PS5 que é sistema preferido dos jogadores de FIFA.

Claro que as vendas estão garantidas, não há concorrência em termos de modos de jogo, como eu gostava que a 2K apostasse num jogo de futebol para animar o mercado.

Curiosamente - eu sei que não é uma opinião muito popular - é por essa mesma razão que não desfruto a sério de um nba 2k para aí há uns 5 ou 6 anos.
 
Se estiver na linha do World cup 2018 não será mau


Gostaste da jogabilidade do WC?
Eu não gostei nada, achei muito pior que o jogo propriamente dito.
Curiosamente - eu sei que não é uma opinião muito popular - é por essa mesma razão que não desfruto a sério de um nba 2k para aí há uns 5 ou 6 anos.

Se o fifa tivesse um modo carreira como o GM do nba 2k......seria fantástico.
Além disso, acho que nem é comparável tal não é a diferença de qualidade entre os 2 jogos.
Sou fã de fifa, mas os jogos da nba da 2k, são muito superiores.

Eu que gosto sempre de fazer os modos carreia.
 
Última edição:
Back
Topo