Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

A EA não quebrou o contrato. Ele foi culpado de fraude fiscal.

O homem tem mais dinheiro que nós todos juntos, não tenham pena (não há que ter pena apenas devido a isto.. ) que ele também não
 
Pessoal digam-me uma coisa no FUT aconselham a abrir pacotes com o dinheiro que vou ganhando ou a comprar cartas no mercado e vou fazendo a equipa e controlo a quimica?
(jogo desde o dia 10 deste mês)
 
Nunca gastes dinheiro em packs é um desperdicio.

No inicio é complicado ter boa equipa com quimica por isso vai jogando com o que sai, para ter coins faz os SBCs iniciado e avançado e vai jogando division rivals ou squad battles se não gostares de jogar contra outros jogadores.

Tens os objectivos iniciais que também dão packs e consumiveis, seasons offline, etc...

O ideal é mesmo fazer os sbcs iniciais porque dá sempre lucro.
 
A EA não quebrou o contrato. Ele foi culpado de fraude fiscal.

O homem tem mais dinheiro que nós todos juntos, não tenham pena (não há que ter pena apenas devido a isto.. ) que ele também não


Estas empresas são muito fieis a determinados principios.
Estar na capa de um jogo com o alcance do fifa tem uma importância social enorme.

Nestes casos as empresas não dão muitas abébias e o facto dele ter o processo da violação e pincipalmente o da fuga ao fisco onde se considerou culpado pesou nesta decisão.

A EA já tem problema que chegue, não quer ficar associada a uma imagem de um jogador que cometeu vários crimes.

É a mesma coisa que eu assinar um contrato com uma empresa onde consta uma cláusula que me impede de entrar em negocios ilícitos que possam prejudicar a minha imagem e por consequente a imagem da propria empresa.
 
Gastei 10.000 coins em um pack e apenas ganhei jogadores com GER 75 e alguns contratos de jogador, e antes disso comprei alguns jogadores no mercado de transferências como:
Aboubakar GER 80 por 2.100
Shaqiri GER 81 por 1.900
Rafa GER 79 por 1.600
Daniel Podence por 1.800
Rui Patrício GER 83 por 2.800
E mais outros como alguém já havia dito melhor é comprar no mercado e jogar Squad Battles ( Aconselho muito esse modo porque hoje vou ganhar um Pack prime e mais dois Pack de ouro premium) e também épocas de um jogador para não gostares energia do teu plantel principal
Pessoal digam-me uma coisa no FUT aconselham a abrir pacotes com o dinheiro que vou ganhando ou a comprar cartas no mercado e vou fazendo a equipa e controlo a quimica?
(jogo desde o dia 10 deste mês)
 
A música deste FIFA é um lixo miserável, saudades de quando metiam músicas boas como esta:


A primeira música Portuguesa num FIFA foi logo em grande <3
 
A música deste FIFA é um lixo miserável, saudades de quando metiam músicas boas como esta:


A primeira música Portuguesa num FIFA foi logo em grande <3

Fantástico José Nando. Ainda me lembro do concerto que deu na Costa da Caparica em 2005. Dos melhores que já vi na vida.

O que é feito dele?
 
Gastei 10.000 coins em um pack e apenas ganhei jogadores com GER 75 e alguns contratos de jogador, e antes disso comprei alguns jogadores no mercado de transferências como:
Aboubakar GER 80 por 2.100
Shaqiri GER 81 por 1.900
Rafa GER 79 por 1.600
Daniel Podence por 1.800
Rui Patrício GER 83 por 2.800
E mais outros como alguém já havia dito melhor é comprar no mercado e jogar Squad Battles ( Aconselho muito esse modo porque hoje vou ganhar um Pack prime e mais dois Pack de ouro premium) e também épocas de um jogador para não gostares energia do teu plantel principal
Exato é o que tenho feito, o problema é que a minha versão do FIFA é a da Nintendo Switch e não tem esse modo (Squad battles) acho eu...
 
Exato é o que tenho feito, o problema é que a minha versão do FIFA é a da Nintendo Switch e não tem esse modo (Squad battles) acho eu...
Esse é um problema, jogo na PS4 e graças ao Squad Battles ganhei três jogadores do Real Madrid.
Nomeadamente: Nacho Fernandez GER 83, Asensio GER 85 e Mariano GER 80, tenta pesquisar mais porque esse modo ajuda muito.

Alguém da PS4 que queira fazer épocas co-op?
ID: DanielaSMartins
Gostaria de jogar contigo mas fiquei sem PSN Plus
 
Última edição pelo moderador:
Será que vamos ter novidades no Fifa 20 ?
XN75UsG.jpg
 
Será que vamos ter novidades no Fifa 20 ?
XN75UsG.jpg
Bem provável, no Pes20 está praticamente garantido Luz e Dragão (já tem Alvalade), inclusive a konami já usou as imagens dos estádios nos agentes especiais que fez dos 3 grandes, só não adicionou os estádios porque não quis, guardando para a próxima versão do jogo.
 
Back
Topo