Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Os que dizem para não comprar o jogo já o jogaram? É que os únicos youtubers que jogaram o jogo foram pagos para tal (ex: viagem e estadia para ir experimentar o jogo), e não estou a ver esses a dizerem para não comprarem o jogo.
 
As opiniões foram apenas com base nos modos de jogo e imagens ou vídeos já disponíveis. Existem imensos da beta que mostram os modos de jogo.
Não me refiro ao gameplay.
 
@Ricardoxd
Epá, é um jogo de futebol, não há muito mais novidades a implementar para além de gráficos foto-realistas e optimizar, mecânicas e alguns tweeks de balanceamento de ano para ano, que diga-se de passagem, são sempre bem vindos. Não estou a ver assim algo de revolucionário que possa acontecer num futuro próximo-
 
As opiniões foram apenas com base nos modos de jogo e imagens ou vídeos já disponíveis. Existem imensos da beta que mostram os modos de jogo.
Não me refiro ao gameplay.
Então menos sentido faz. O ouro de qualquer jogo (ainda para mais de desporto) é o gameplay. Podem ter as melhores ideias do mundo, mas se o gameplay não agradar ninguém joga. Não há muitos mais modos de jogo a inventar, são 11 contra 11 e uma bola. Dá para jogar contra amigos na consola, contra amigos online, contra o computador, uma partida só, um torneio, modo carreira, ultimate team, the journey, cooperativo 11 vs 11 - agora até adicionaram modos que fogem à realidade: jogadores expulsos e partidas sem faltas. Querias que adicionassem o que exatamente?
Se quiseres falar do gameplay (e talvez do modo cooperativo que está estragando há anos) aí dou-te já razão e apago já isto tudo. :D
 
@Ricardoxd

No meu caso irei comprar. Poderá haver jogadores que fazem vídeos a dizer que o jogo não vale a pena ser comprado, aceitam-se as opiniões. Eu não ligo muito a isso na verdade, nem fico dependente. A minha decisão já está tomada, irei jogá-lo e antes quero experimentar a demo.
Não sou hipócrita e mesmo o Fifa dando-me algumas frustrações, é um jogo que não dispenso. Isso não invalida as críticas que lhe possa vir a fazer mas no geral é sempre um jogo que vale o investimento.
 
Eu tenho lido pouco, mas se confirmar que apenas vão mexer no ut e nao mexem no pro clubs, e ridiculo..o pro clubs tem crescido imenso.ja há equipas oficias e tudo..e não mexem nesse modo de jogo simplesmente porque não dá dinheiro? Enfim..
 
O que achei mesmo estúpido foi ver hoje um vídeo duma partida da champions entre Barça e Bayern,olho para os logos da champions na camisola do Bayern e nem se deram ao trabalho de retirar o logo da Bumdesliga,o da champions esta mesmo por cima do da liga alemã...minha nossa...
 
O que achei mesmo estúpido foi ver hoje um vídeo duma partida da champions entre Barça e Bayern,olho para os logos da champions na camisola do Bayern e nem se deram ao trabalho de retirar o logo da Bumdesliga,o da champions esta mesmo por cima do da liga alemã...minha nossa...

É a beta, calma
 
Bem é bem vindo,e claramente o FIFA a ganhar mais uma vez nas licenças,fica com as 2 melhoras ligas do mundo,a Inglesa e Espanhola claramente,pena só mesmo o Barça ser exclusivo PES no estádio e não ter o Camp Nou...
 
Deve ter havido algum update na Beta, pois antes o Porto apresentava o mesmo rating mas com 4* e agora aparece 4,5...

QI5nByE.png
IxBEQlL.png


Benfica x Porto (Fifa 19 Beta)

O Ajax vai lançar o jogo com SteelBook personalizado, à venda no seu site
OI5qNfk.png
 
Liga espanhola licenciada, ja saiu o trailer mas so tá no Facebook de momento. Mais de 200 headscans.
Já se sabia , adquiriram os direitos até este fifa19, para o ano vai haverá novas negociações.

Bem é bem vindo,e claramente o FIFA a ganhar mais uma vez nas licenças,fica com as 2 melhoras ligas do mundo,a Inglesa e Espanhola claramente,pena só mesmo o Barça ser exclusivo PES no estádio e não ter o Camp Nou...
O problema para o Pes não são tanto essas ligas que com o option file fica tudo direito (sem contar com xbox) , é mais a falta de 15 ou 16 equipas da budesliga.
 
Última edição pelo moderador:
Estádios PT, nada ?

A EA quer lá saber de um pais pequeno e insignificante como o nosso, na ps3 o jogo tinha comentarios em português e até isso tiraram,
basta ver as faces dos jogadores dos clubes portugueses que roçam o ridiculo, o rui patricio aqui há 3 ou 4 anos até marcava os pontapes de baliza com o pé direito.
 
Nova guerra à vista entre Fifa e PES, com as compras de licenças de clubes e ligas.

Fifa tem adquirido algumas e revelado ao longo da semana, para já La Liga (Estádios e Caras de jogadores), Serie A TIM, Dínamo Zagreb, Dínamo Kiev, Sparta Praga, CSKA, Lokomotiv, Spartak Moscow, Viktoria Pilsen

Hoje confirmaram algumas do "Resto do Mundo"
DlDeb6sW4AEnYZ8.jpg
 
Back
Topo