Multiplataforma FIFA 19 (EA Sports)

Nova guerra à vista entre Fifa e PES, com as compras de licenças de clubes e ligas.

Fifa tem adquirido algumas e revelado ao longo da semana, para já La Liga (Estádios e Caras de jogadores), Serie A TIM, Dínamo Zagreb, Dínamo Kiev, Sparta Praga, CSKA, Lokomotiv, Spartak Moscow, Viktoria Pilsen

Hoje confirmaram algumas do "Resto do Mundo"
DlDeb6sW4AEnYZ8.jpg
A liga Italiana terá scans como a liga espanhola?
 
Do que já estive a ver, a EA vai melhorar as caras de muitos jogadores da liga espanhola. Os jogadores do Atlético de Madrid por exemplo e alguns como Oblak, Saul Niguez ou Gimenez, já vão estar realistas.
Estou a gostar deste foco da EA nas faces dos jogadores, há muito que era pedido. Já tinham feito um bom trabalho na altura em que saiu o jogo do mundial, estão a melhorar mas ainda há margem para melhorar mais.
No Fifa 18, conto 3 jogadores do Porto com face dignas, Casillas, que já tem anos que levou scan, Alex Telles e Corona.
 
enquanto se vender o numero de jogos que se vende em portugal esqueçam que a EA faça alguma coisa.
não se esqueçam qual foi a lingua que ficou sem comentadores à uns anos?
aos totais de vendas, descontem os jogos fisicos comprados no estrangeiro, aos digitais comprados em stores estrangeiras ( que contam para la ), entre outras coisas.
não ha assim tantos jogos comprados em Portugal que justifiquem o investimento, pois não é esse investimento que vai fazer com que se venda mais jogos.

isso e juntar ao numero de pessoas que efectivamente querem saber da qualidade do trabalho e estão dispostas a ajudar na nossa liga que é minimo, tudo ajuda a que não exista uma melhor liga portuguesa.
e muito ja se faz com os ovos que são dados às pessoas que estão com a nossa liga ( sei por conhecimento de causa ).
 
A liga italiana tendo lá o Ronaldo era quase obrigatório eles licenciarem a liga,e ainda bem,mas não me acredito vir completa como a espanhola,acredito mais como a Bundesliga,com scoreboard e alguns estádios...
 
Acho que e de aplaudir todos as licencas possiveis. Da nos mais alternativas para jogar no modo carreira e estadios para jogar.
Podiam pelo menos comprar os rights para o dragao, luz e braga (visto que o sporting sera no pes).

Eu jogo ultimate mas acabo a fazer bastantes anos no modo carreira - por exemplo, tenho vindo a atualizar as transferencias desde junho e nao resisti a comecar ja um modo carreira atualizado. Sonhando alto era ter a taca da liga (oportunidades para lancar jovens), e uma segunda liga (irrealista). Mas pelo menos os estadios dos 4 grandes era top!
 
Off topic: alguem sabe se no pes existe um option file atualizado com as transferencias atuais? Quais sao os melhores sites para ver isso? Comprei o jogo mas nao joguei quase nada ate agora - no entanto era engracado para matar o vicio ate ao fifa sair.
 
Off topic: alguem sabe se no pes existe um option file atualizado com as transferencias atuais? Quais sao os melhores sites para ver isso? Comprei o jogo mas nao joguei quase nada ate agora - no entanto era engracado para matar o vicio ate ao fifa sair.
O melhor será colocares essa questão no tópico do PES 2018.
 

Alex Hunter is back for The Journey: Champions in FIFA 19, and he's joined by playable characters Danny Williams and Kim Hunter. Chase UEFA Champions League and FIFA Women's World Cup France 2019™ glory as you experience three distinct stories in the finale of The Journey.
 
Estou muito feliz para este FIFA 19! Um modo de carreira (que é o que eu jogo) completamente renovado, cheio de novidades... quase parece um FM!

Enfim... é uma pena, na minha opinião, a jogabilidade do PES ser muito inferior à do FIFA, senão mudaria já este ano.
 
Ainda bem,a BUNDESLIGA já devia estar como a inglesa e agora este ano a espanhola,toda licenciada...é bem vindo o Signal Iduna Park!!
 
Mais ninguém está com medo que com a oficialização da Liga NOS no PES 2019, o FIFA 19 venha a sofrer com equipas portuguesas com nomes e simbolos genéricos?
 
Estou muito feliz para este FIFA 19! Um modo de carreira (que é o que eu jogo) completamente renovado, cheio de novidades... quase parece um FM!

Enfim... é uma pena, na minha opinião, a jogabilidade do PES ser muito inferior à do FIFA, senão mudaria já este ano.


Por isso é que ando a evitar ver noticias sobre o jogo.
O ano passado joguei bastante FUT, principalmente porque o modo carreira é uma seca.
É um modo com tantos problemas que nunca mais saíamos daqui a discutir o assunto.

Não dá pica nenhuma jogar um modo de jogo que não evoluiu nada em 4/5 anos. Colocam 1 ou outro pormenor e pronto......uma simples pesquisa de jogadores é tão ridícula que dá vontade de rir para não chorar. Tal como o próprio sistema de transferências. São sempre as mesmas e contratações em qq lógica.

Longe vão os tempos em que passava horas e horas no modo carreira. Agora ao fim de uma época fartei-me......

Quando se aproximar a data de lançamento, vou bloquear este tópico para não cair em tentação.
Até porque algumas alterações nas aberturas de packs e no novo modo de jogo pode-me fazer cair em tentação.
 
Última edição:
Mais ninguém está com medo que com a oficialização da Liga NOS no PES 2019, o FIFA 19 venha a sofrer com equipas portuguesas com nomes e simbolos genéricos?

Isso não vai acontecer :D
Não sei o link onde vi descrito que está totalmente licenciada incluindo o Logotipo, mas já foi aqui postado ;)
 
Era bom demais aparecer os nossos estádios,bom demais mesmo,pelo menos das equipas que estão nas competições europeias licenciado este ano...
 
Back
Topo