PC FIFA 19 (EA Sports)

Sabem me dizer quando é suposto receber os packs de oferta? Já fiz redeem do código, mas não recebi nada... Alguma coisa que tenho de fazer mais?
Alguém com o mesmo problema que eu?
 
Para quem experimentou o FIFA 2019 e o PES 2019, querem dizer de vossa justiça?
É uma questão que não terá resposta definida, vai muito ao encontro dos gostos particulares de cada um de nós e da forma como vemos o futebol como simulador ou arcade. Pessoalmente testei a demo do fifa no pc , joguei 5min e desinstalei, prefiro o concorrente.
 
Algúem notou depois do update do Windows 10 que os menus do jogo estão a 30 fps, e in-game quando não está no jogo igualmente a 30?

É que só pode ter sido do update do Windows, antes não fazia nada disto. Não é nada que me aflija, apenas é algo que difere e coincide com o update do windows.
 
Olá @0NZ3 está mais responsivo e melhor que o FIFA 18 na minha opinião, mas o número de jogadores online no PC deixa muito a desejar... última vez que tentei jogar Divisões Online estavam 89 pessoas!

Se jogas sobretudo offline, então vais conseguir divertir-te sem problema :) (não é o meu caso)
 
Olá @0NZ3 está mais responsivo e melhor que o FIFA 18 na minha opinião, mas o número de jogadores online no PC deixa muito a desejar... última vez que tentei jogar Divisões Online estavam 89 pessoas!

Se jogas sobretudo offline, então vais conseguir divertir-te sem problema :) (não é o meu caso)

Também já reparei que o número de jogadores é reduzido, especialmente no mercado de cartas...
 
Qual o feedback deste fifa?

Horrível mas melhor que o FIFA 18. Existe um menor foco no pace e um maior foco no confronto físico, além de que é mais difícil passar. Foram adicionadas outras coisas à jogabilidade, nomeadamente as custom tactics, que permite alterar a formação em tempo real durante o jogo, e os timed finishing. Estes pontos positivos fazem-se sentir principalmente nos jogos offline.

Contudo, o jogo tem muitos problemas para serem resolvidos que se fazem sentir no online, em particular no FUT. Bug nas formações em que os jogadores colocam-se na posição errada, cheese na marcação de cantos ao primeiro poste, excesso de remates acrobáticos (qualquer jogador neste jogo faz um remate acrobático na marcação de cantos), input delay abusivo, kick-off boost e golos aos 45 e 90 minutos estão de regresso, não existe penalização para o uso de constant pressure durante o jogo inteiro e a falta de stamina também não se faz sentir em termos práticos, jogadores que não conseguem executar lançamentos laterais porque não agarram a bola, e o teleporte de jogadores que proporciona momentos destes.

Também já reparei que o número de jogadores é reduzido, especialmente no mercado de cartas...

O mercado costuma ser maior nas consolas, em particular na versão PS4. Este ano isso parecer ser ainda mais evidente. Há uns dias atrás, haviam 9.3 milhões de transacções na PS4.
 
Olá @Daimon ! Obrigado pela informação! Este tipo de jogos, e outros, são de facto mais populares nas consolas. Reparei nisso no PES, F1 2018 e NBA 2k também. Nesta geração já não vou adquirir consola porque não compensa, mas na próxima farei a migração e este é mais um factor de peso. Gosto bastante de jogos de desporto, automobilismo e luta. São géneros que claramente oferecem melhor experiência nas consolas devido ao tamanho da playerbase!

Não é anormal ter de esperar quase 10 minutos para encontrar adversário no FIFA e outros jogos do género que referi.
 
Boas malta vou comprar o jogo este fim de semana , alguém anda no ultimate team ?
Em anos anteriores jogava na PS4 agora passei para PC vamos la ver as diferenças , ja no tópico por respostas anteriores vi que o mercado é bem mais reduzido ..
Vou ir dando novidades aqui ..
 
Última edição:
Boas malta vou comprar o jogo este fim de semana , alguém anda no ultimate team ?
Em anos anteriores jogava na PS4 agora passei para PC vamos la ver as diferenças , ja no tópico por respostas anteriores que o mercado é bem mais reduzido ..
Vou ir dando novidades aqui ..

Eu comprei pela primeira vez o jogo para PC e estou a gostar, a experiência é semelhante ás consolas, com a excepção de pelo menos no modo SEASONS, o máximo de pessoas que vi online foi de 980.

Ainda assim e pelo menos por agora, arranjo sempre com relativa facilidade e rapidamente alguém para jogar.

Talvez para o ano com a aproximação do FIFA 20 a coisa se complique e seja mais difícil arranjar adversário, mas para já, é positiva a experiência.

Espero ter ajudado.
 
Uma das coisas que faz com que tenha menos gente a jogar é o preço do jogo estar mais alto que na PS4.. Quando o preço baixar provavelmente vamos ter mais jogadores..
 
O jogo é melhor nas consolas, mais gente a jogar, mercado bem mais apelativo etc... O nivel na PS4 também é mais baixo comparando com o PC e até à XBox one, mas também lá existem bem mais jogadores.
 
Uma das coisas que faz com que tenha menos gente a jogar é o preço do jogo estar mais alto que na PS4.. Quando o preço baixar provavelmente vamos ter mais jogadores..

Eu comprei o meu por 43€ acabado de lançar, não me pareceu mau preço, uma vez que vou ter um ano inteiro para poder usufruir do mesmo.
 
Compraram a versão edição dos campeões? Ou versão standard?
Acho que vou optar pela versão standard geralmente os Packs não sai grande coisa ..
 
Também reparei nisso...
Um primo meu comprou uma edição mais cara e sai cartas brutais nos packs, inclusive o Griezman UCL acabadinho de sair em melhoria de Ouro.
 
Back
Topo