Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Eles este ano fizeram o VOLTAR e algumas alterações ao motor de jogo, já é alguma coisa, o pessoal é que diz que é sempre igual como se desse para mudar muito. Depois acabam por comprar porque todos precisamos de um jogo de futebol, comprem a full price ou não, vão lá picar que é o que verdadeiramente interessa.

O Golazo na switch também está muito bom apesar de arcade.
 
Desde que saiu ainda para a Megadrive, e não foi para o Spectrum, porque não havia :D depois PS... 1 / 2 / 3 / 4, que compro o FIFA, normalmente no primeiro dia! ( Qualquer dia abro um museu de tecnologia dedicado às consolas ! )

Muitas e muitas horas de jogo, com familiares, amigos, e... no modo carreira!

Tentei juro que tentei, o online, desde que surgiu a moda, mas perdi a pachorra com lag, meninos mimados etc e tal! :facepalm:

Agora se podia estar mais completo no modo carreira, podia certamente e até bastava não terem deixado cair algumas opções que tinha.

Quanto à jogabilidade, e desde que existem essas opções, que coloco praticamente tudo em manual, e no ritmo lento, desativando inclusivé o agora implementado "remate de primeira" e que "transforma" o jogo por completo, aumentando a imprevisibilidade, e como tal toda a experiência, retirando em muito o "modo arcade"!

Se devia ser assim de origem, provavelmente, mas se eu criar um produto para um mercado global tenho de levar em linha de conta, tanto os jogadores "old school", como os jogadores que compram pela primeira vez o jogo, numa época frenética a todos os níveis, interacção social... digital, incluída ( com tudo o que tem de bom e nefasto ) e impensável há 25 anos atrás, aquando da saída do primeiro e agora, arcaico "FIFA"!

Por isso e várias vezes fui "tentado" pelo "PES", todo o envolvimento, licenciamentos, de há uns anos a esta parte as actualizações, que o "FIFA" disponibiliza, continuam a fazer dele o meu preferido.

Quanto à jogabilidade, é como cantam os "Gipsy Kings"... é "à mi manera"! :bounce:

Restringe-me em termos do conteúdo do jogo? Certamente! Mas a "satisfação" é maior e é isso que, pelo menos eu, procuro quando jogo, um escape recompensador ao dia a dia!

Resumindo, podia ser melhor? Podia, mas se ao invés de se criticar só "porque sim", se se explorar as opções que tem, adequando-as à nossa "personalidade", se calhar é mais gratificante.

Agora se esperamos que venha de "base" perfeitamente adequado a cada um dos milhões de jogadores a que se destina...
 
Só para avisar que a loja do 40 euros... Anda a fazer outra promoção... Se derem o fifa anterior + reserva do novo fifa fica a 25 euros mais ou menos quem n aproveitou os 40 euros da outra vez aqui está uma óptima campanha
 
Só para avisar que a loja do 40 euros... Anda a fazer outra promoção... Se derem o fifa anterior + reserva do novo fifa fica a 25 euros mais ou menos quem n aproveitou os 40 euros da outra vez aqui está uma óptima campanha
É obrigatório fazer a reserva do fifa 20 ou também compram o fifa 19 sem fazer?
Caso não seja necessário reservar a que preço a loja está a comprar actualmente o 19?
Obrigado
 
Experimentei a demo e gostei, de forma que pretendo adquirir o jogo.

Agora a dúvida que tenho é qual a melhor plataforma para o jogar, tenho a Xbox One X e PS4 Pro, alguma coisa que deva ter em atenção na escolha da plataforma?

Por exemplo, na XBOX dizem ter sempre menos utilizadores online do que na PS4, será verdade?

Por outro lado dizem, que o online da XBOX é melhor.

Agradeço desde já os vossos comentários e ajuda.
 
Experimentei a demo e gostei, de forma que pretendo adquirir o jogo.

Agora a dúvida que tenho é qual a melhor plataforma para o jogar, tenho a Xbox One X e PS4 Pro, alguma coisa que deva ter em atenção na escolha da plataforma?

Por exemplo, na XBOX dizem ter sempre menos utilizadores online do que na PS4, será verdade?

Por outro lado dizem, que o online da XBOX é melhor.

Agradeço desde já os vossos comentários e ajuda.
Aqui em Portugal eu sugeria te a ps4 por ter mais jogadores. No entanto tudo depende da tua rede de contactos no sentido de que se fores jogar por tua conta ps4, no entanto se tiveres mais amigos na xbox opta por essa plataforma.
 
Experimentei a demo e gostei, de forma que pretendo adquirir o jogo.

Agora a dúvida que tenho é qual a melhor plataforma para o jogar, tenho a Xbox One X e PS4 Pro, alguma coisa que deva ter em atenção na escolha da plataforma?

Por exemplo, na XBOX dizem ter sempre menos utilizadores online do que na PS4, será verdade?

Por outro lado dizem, que o online da XBOX é melhor.

Agradeço desde já os vossos comentários e ajuda.


Tenta o trial do Fifa 20 no EA Access para teres uma ideia de como o online é nas diferentes plataformas.
 
Experimentei a demo e gostei, de forma que pretendo adquirir o jogo.

Agora a dúvida que tenho é qual a melhor plataforma para o jogar, tenho a Xbox One X e PS4 Pro, alguma coisa que deva ter em atenção na escolha da plataforma?

Por exemplo, na XBOX dizem ter sempre menos utilizadores online do que na PS4, será verdade?

Por outro lado dizem, que o online da XBOX é melhor.

Agradeço desde já os vossos comentários e ajuda.

Depende de qual seja o teu interesse no FIFA 20. Se o teu interesse é jogar UT, é preferível comprares a versão PS4, pois o mercado de transferências é 3x ou 4x maior que o da versão Xbox One. Isto acaba por ser particularmente benéfico após os TOTY, que é quando alguns deixam defintivamente de jogar UT ou fazem uma pausa de alguns meses. Se for para jogar qualquer outro modo online ou um offline, aí, é indiferente.
 
Boa tarde,
Queria saber se você sabe se eu comprar por exemplo o fifa 20, e partilhar a conta com um amigo ele terá acesso ao jogo e se conseguimos jogar os 2 ao mesmo tempo?
Obrigado
 
45xt4RB.png
 
Back
Topo