Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

fui a tentar a campanha da troca do fifa19+25€ pelo fifa 20. mas não aceitam o 19 porque não tenho o selo igac. como o selo vinha no plástico quando comprei foi para o lixo. alguém consegui a troca sem o selo?
 
Boas, estou aproveitar a campanha dos 25€+Fifa 19 mas tenho a versão que veio com a Playstation 4 (na altura comprei o pack), alguém sabe se é válida para a campanha?
 
Boas, estou aproveitar a campanha dos 25€+Fifa 19 mas tenho a versão que veio com a Playstation 4 (na altura comprei o pack), alguém sabe se é válida para a campanha?

Também tenho esse pack e tenho selo. O jogo vinha selado e embalado.
O problema, no meu caso, é o jogo não ter código de barras e estar escrito "não pode ser vendido em separado".
 
Quem sabe ainda tenho um pouco de sorte...o meu jogo aparece com expedido ontem e com entrega em loja em curso :)

pelo FB já há malta a publicar fotos da versão fisica.
 
Alguém me sabe dizer se o modo carreira como treinador é igual ao 19 que se tem de jogar mesmo/simular instantaneamente ou há a possibilidade de ver o jogo a decorrer como se fosse CPU vs CPU?
 
Alguém me sabe dizer se o modo carreira como treinador é igual ao 19 que se tem de jogar mesmo/simular instantaneamente ou há a possibilidade de ver o jogo a decorrer como se fosse CPU vs CPU?
Eu nunca fiz isso, mas acho que antes dos jogos podes por o teu controlo no meio e ambas as equipas são controladas pela máquina. Não tenho a certeza se dá
 
Back
Topo