Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

X2

É até a Maria ficou contente, pois não havia noite em que não andava aos gritos com a TV, parecia um maluco... Assim estou a aproveitar o tempo para terminar jogos que estavam a espera.


Ainda corri o erro de cair na tentação no inicio do ano (meu rico dinheiro), mas já meti na cabeça para deixar de vez. E por acaso, a Maria também agradeceu, AHAH :D
 
Corrijam me se estiver errado mas nem o Flamego nem o River Plate estão licenciados, isso vai mudar com este anuncio?

Isto foi retirado do comunicado oficial:

Os jogadores poderão competir com os clubes históricos do Uruguai, Peru, Equador e muitos mais em FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, Jogo Rápido, e no novo modo de torneio CONMEBOL Libertadores. Segue os passos dos melhores jogadores liderando equipas como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians e Colo-Colo, através da intensa competição dos clubes de futebol sul Americano, enquanto jogam as copas CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL América do Sul e CONMEBOL Recopa.
 
fifa20.jpg


Já desde o FIFA 18 que sinto, na maioria dos jogos, uma espécie de favorecimento aos adversários, em ressaltos que em nada adianta tentar tirar a bola, pois ela vai sempre parar aos pés deles até que a bola acabe no fundo da baliza. Neste FIFA 20 a coisa parece ainda mais grave, para além de a bola estar sempre a ressaltar para os adversários e a disputa de um lance a bola ficar sempre ao dispor do adversário mesmo que o meu jogador esteja em posição mais favorável, agora ainda me acontece em quase todos os jogos o que está nesse exemplo (perdi nesse exemplo por 1-3), ataco muito mais, chego com perigo a baliza muito mais vezes, mas acontece 3 coisas muito estranhas, ou os redes são monstros e defendem tudo, se vou isolado os meus avançados parecem abrandar e há sempre um defesa que chega a tempo de interceptar o remate mesmo que tenha mandado rematar 1 a 2 seg antes, ele parece que espera que ele chegue para rematar contra ele, e pior ainda se tenho a baliza aberta o jogador ou chuta para fora num remate estúpido, muito desviado, ou até é capaz de chutar contra a trave mesmo dentro da pequena área mesmo que não dê força exagerada no remate. Já o adversário vai à minha baliza 3 ou 4 vezes a ganhar ressaltos de forma que só visto e marca quase das vezes todas que consegue rematar.

Isto acontece a mais alguém? Até ao FIFA 18 eu dificilmente perdia um jogo, agora dificilmente ganho por muito melhor que eu jogue, chega a ser frustrante jogar UT desta forma, porque quando se apanha jogadores que nos dão 3 ou 4 mas jogam de uma forma tão espectacular que até dá vontade de voltar a jogar contra eles para tentar aprender com eles, ok tudo normal, agora quando somos muito superiores e perdemos por 3 ou 4 porque parece que o jogo o decidiu assim só da vontade de não voltar a jogar.

Acontece em quase todos os meus jogos. Tanto posso estar a ganhar 2-0 como logo a seguir estou empatado ou a perder. Já cheguei a dominar jogos e no fim perder. No Fifa 20 há muito handicap, mas bastante mesmo. Há muitos ressaltos e não existe controlo nos jogadores.

Cabeceamentos estão péssimos, bolas ao 1o poste entram quase todas, mudar de jogadores com o L1 demora uma eternidade e sofre-se golos de contra ataque por isso, ressaltos muito tendenciosos, muito handicap, quem não sabe usar o jockey não vai saber defender, etc. Ainda vejo gente a dizer que este Fifa está muito bom...perder para jogadores que jogam pior é uma constante neste jogo, a EA já nem consegue disfarçar, quem joga a isto online, sabe que em 99% dos jogos existe manipulação nas partidas. É só jogar e ver, só os jogadores muito bons conseguem dar a volta, porque são muito bons naquilo que fazem.
O handicap no Fifa UT vai existir sempre, por mais que a EA sports desminta ou não queira fazer caso. Eles querem jogos equilibrados para ajudar os jogadores mais recentes, em troca esses mesmos jogadores compram pacotes com os Fifa points. Não há nada que saber, é tudo demasiado previsível, simples e óbvio, no fundo é isto que a EA sports quer, manipulação no Fifa.
 
Acontece em quase todos os meus jogos. Tanto posso estar a ganhar 2-0 como logo a seguir estou empatado ou a perder. Já cheguei a dominar jogos e no fim perder. No Fifa 20 há muito handicap, mas bastante mesmo. Há muitos ressaltos e não existe controlo nos jogadores.

Cabeceamentos estão péssimos, bolas ao 1o poste entram quase todas, mudar de jogadores com o L1 demora uma eternidade e sofre-se golos de contra ataque por isso, ressaltos muito tendenciosos, muito handicap, quem não sabe usar o jockey não vai saber defender, etc. Ainda vejo gente a dizer que este Fifa está muito bom...perder para jogadores que jogam pior é uma constante neste jogo, a EA já nem consegue disfarçar, quem joga a isto online, sabe que em 99% dos jogos existe manipulação nas partidas. É só jogar e ver, só os jogadores muito bons conseguem dar a volta, porque são muito bons naquilo que fazem.
O handicap no Fifa UT vai existir sempre, por mais que a EA sports desminta ou não queira fazer caso. Eles querem jogos equilibrados para ajudar os jogadores mais recentes, em troca esses mesmos jogadores compram pacotes com os Fifa points. Não há nada que saber, é tudo demasiado previsível, simples e óbvio, no fundo é isto que a EA sports quer, manipulação no Fifa.

Então porque voces o compram? na esperança que seja desta? é uma bola de neve e vão ficar sempre assim
Infelizmente sei que só existem dois simuladores de futebol, eu também gosto, mas deixei de jogar os jogos de futebol e me concentrar apenas nas transmissões dos jogos em direto
 
Só o apanhei na Liga Volta, é um GR para aí com o dobro do tamanho dos outros jogadores, já o apanhei duas vezes, há quem diga que é bug, não sei se é.

Edit: É a isto que me refiro

 
Última edição:
Acontece em quase todos os meus jogos. Tanto posso estar a ganhar 2-0 como logo a seguir estou empatado ou a perder. Já cheguei a dominar jogos e no fim perder. No Fifa 20 há muito handicap, mas bastante mesmo. Há muitos ressaltos e não existe controlo nos jogadores.

Cabeceamentos estão péssimos, bolas ao 1o poste entram quase todas, mudar de jogadores com o L1 demora uma eternidade e sofre-se golos de contra ataque por isso, ressaltos muito tendenciosos, muito handicap, quem não sabe usar o jockey não vai saber defender, etc. Ainda vejo gente a dizer que este Fifa está muito bom...perder para jogadores que jogam pior é uma constante neste jogo, a EA já nem consegue disfarçar, quem joga a isto online, sabe que em 99% dos jogos existe manipulação nas partidas. É só jogar e ver, só os jogadores muito bons conseguem dar a volta, porque são muito bons naquilo que fazem.
O handicap no Fifa UT vai existir sempre, por mais que a EA sports desminta ou não queira fazer caso. Eles querem jogos equilibrados para ajudar os jogadores mais recentes, em troca esses mesmos jogadores compram pacotes com os Fifa points. Não há nada que saber, é tudo demasiado previsível, simples e óbvio, no fundo é isto que a EA sports quer, manipulação no Fifa.

Mudar os jogadores é outro filme, muda, muda, muda e não muda para o que tu queres...eu comprei este ano mas acho que vai ser o ultimo ano que gasto dinheiro no fifa.

Mas isto não deve acontecer só no UT, pois eu tenho um amigo que joga muito menos que eu, ele vem cá a casa jogar e leva sempre goleadas, 5-1, 6-2, 7-1 e por aí fora, offline um contra o outro, acontece que na semana passada ele jogou comigo online e aconteceu exactamente o mesmo, rematou 3 vezes a baliza e marcou dois golos, eu de 18 remates consegui os mesmos 2 golos, os meus jogadores estavam malucos pois não faziam uma jogada decente. Noutro jogo estive a perder 3-0 até duvidei que era ele que estava a jogar pois a diferença era muita, ele é um jogador muito fraco, para terem um ideia ele ao pc só ganha se for em semi-pro, nem em pro consegue ganhar com regularidade, e de repente ele estava a jogar muito, eu estava a ser massacrado com um rapaz que as vezes faz um jogo contra mim que nem chega a rematar uma única vez a baliza e naquele jogo era eu que nem passava do meio campo, até ele ficou admirado e me mandou logo mensagens a perguntar o que se passava para estar a marcar golos contra mim que não estava a perceber a facilidade que lhe estava a dar LOL

Enfim, até ao FIFA 18 adorei o UT quando jogava mais ganhava e quando apareciam jogadores melhores levava na cabeça com todo o mérito do lado deles, era fixe e até adicionava esses jogadores para poder jogar mais vezes com eles porque dava pica jogar com jogadores tão bons. Desde aí acabaram com isso, hoje sou capaz de perder com um jogador que remata duas vezes e tem apenas 30% da posse da bola, eu posso ficar 70 min no meio campo dele a tentar marcar que não adianta nada, acontece o possível e o impossível mas a bola não entra.
 
Só o apanhei na Liga Volta, é um GR para aí com o dobro do tamanho dos outros jogadores, já o apanhei duas vezes, há quem diga que é bug, não sei se é.

Edit: É a isto que me refiro

Isso é batota com esse GR, ali não entra nenhuma bola xD
 
Última edição:
No ano passado não comprei o Fifa, este ano voltei a dar uma oportunidade mas também já estou arrependido, o gameplay no ut é do pior que há. Ás vezes parece mais que estou a ver uma stream do que eu a comandar alguma coisa.
 
@lpmacedo

Era-me mais difícil largar o Fifa( não fumo). Mas um jogador como eu que gosta de videojogos e que gosta de futebol, é quase impossível não comprar um jogo de futebol. Eu gosto de Fifa, mas critico as coisas que não estão bem. Critico não para dar hate ou para deitar o jogo abaixo, critico porque queria ver isto melhorado. Infelizmente tem sempre os seus problemas, o Fifa não é só UT, eu critico este modo, a jogabilidade. Gosto de jogar aos outros modos que o jogo tem, passei o modo Volta, jogo de vez em quando ao Pro Clubs e nos Seasons cheguei a subir com o meu clube vários anos até á 1a divisão.
 
Andei no pes os últimos anos mas está tao injogavel este ano que desinstalei e ja ando pelo fifa nos últimos dias

So me vou aventurar pelo seasons normal

Graficamente está um pouco abaixo, quer no relvado quer nas animações e realismo dos bonecos, e é bastante mais arcade na jogabilidade, no entanto, e em simultâneo muito mais satisfatório do que o pro evo deste ano.
Estou a gostar:)
 
@lpmacedo

Era-me mais difícil largar o Fifa( não fumo). Mas um jogador como eu que gosta de videojogos e que gosta de futebol, é quase impossível não comprar um jogo de futebol. Eu gosto de Fifa, mas critico as coisas que não estão bem. Critico não para dar hate ou para deitar o jogo abaixo, critico porque queria ver isto melhorado. Infelizmente tem sempre os seus problemas, o Fifa não é só UT, eu critico este modo, a jogabilidade. Gosto de jogar aos outros modos que o jogo tem, passei o modo Volta, jogo de vez em quando ao Pro Clubs e nos Seasons cheguei a subir com o meu clube vários anos até á 1a divisão.
Boas...
Podias me esclarecer uma dúvida? Tu ou alguém que saiba, no modo carreira (no que eu jogo) coloco o 11 a tática etc mas quando estou a jogar reparo que jogadores meus trocaram a posição, exemplo, Bernardo Silva a ponta de lança e por aí vai, ou seja automaticamente o jogo troca as posições dos meus jogadores enquanto o jogo está a decorrer, como faço para tirar isso ??
Obrigado !
 
Boas...
Podias me esclarecer uma dúvida? Tu ou alguém que saiba, no modo carreira (no que eu jogo) coloco o 11 a tática etc mas quando estou a jogar reparo que jogadores meus trocaram a posição, exemplo, Bernardo Silva a ponta de lança e por aí vai, ou seja automaticamente o jogo troca as posições dos meus jogadores enquanto o jogo está a decorrer, como faço para tirar isso ??
Obrigado !
Penso que isso te acontece porque mudas a mentalidade da equipa durante o jogo (por exemplo mudar para Atacante ou Ultra Atacante). Isto é mudado com o D pad.
 
Muitos falam que os preços dos jogadores no mercado ia baixar devido ao Black Friday, mas a verdade é que alguns jogadores que sigo, até foi ao contrário lol
 
Penso que isso te acontece porque mudas a mentalidade da equipa durante o jogo (por exemplo mudar para Atacante ou Ultra Atacante). Isto é mudado com o D pad.
Pois uso às vezes... mas nos outros FIFA's não acontecia.. E não dá para desativar a opção de eles trocarem as posições dos jogadores ??
 
Back
Topo