Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Por que altura é que o Fifa costuma baixar de preço? Não aproveitei a Black Friday e agora não me apetece largar 60/70€ por ele
 
Olá pessoal.
Surgiu a oportunidade de comprar o FIFA 20 para PC por ~24€. Depois de ler tantas coisas boas e más, estou indeciso se devo lançar-me para aqui. Não tenho comprado nos últimos anos, pelo que, para além do modo Carreira, tenho interesse em UT (mas tenho 0 experiência nisso) e no Volta. Boa compra nestas condições? A experiência em UT é interessante mesmo sem investir € no jogo?
Tenho jogado o Demo e acho que está mais difícil comparativamente ao FIFA 19, onde apenas fiz um modo carreira. Outro problema que tenho é só poder jogar sem se partir em low, visto que tenho uma GTX 860M (inferior aos req. mínimos)...
 
Última edição:
@ldjl6991

A tua experiência no UT pode vir a ser frustrante, ainda para mais sem experiência no modo. Prepara-te para levar amassos, se fores uma pessoa emocional podes vir a ter problemas. Mas experimenta e vê, pode ser que até tenhas uma experiência agradável.
 
@ldjl6991

A tua experiência no UT pode vir a ser frustrante, ainda para mais sem experiência no modo. Prepara-te para levar amassos, se fores uma pessoa emocional podes vir a ter problemas. Mas experimenta e vê, pode ser que até tenhas uma experiência agradável.

Sim, estou ciente que passarei dificuldades, mas com o tempo também vou melhorando. Apesar de não ter muito a ver, visto que costumo jogar em lendário, não devo ser o pior.

A minha dúvida prendia-se mais com o facto da experiência do jogo, em modo global, justificar a compra (tendo em conta que consigo a um preço jeitoso). O que pode realmente ser chato nisto tudo é a gráfica que tenho.
 
Malta, desculpem se já alguém perguntou isto (pesquisei e não encontrei), mas gostava de jogar o FIFA20 com o meu filho de 4 anos. A questão é que ele é muito pequeno e gosta de jogar aos penaltis. Sabem de alguma maneira de o fazer (só jogar penaltis) sem ter de esperar pelo fim do jogo empatado?
Obrigado a todos e votos de um excelente 2020!

P.S.: Eu comprei o meu FIFA20 através do site da EA por 29,99€ (versão PC).
 
Malta, desculpem se já alguém perguntou isto (pesquisei e não encontrei), mas gostava de jogar o FIFA20 com o meu filho de 4 anos. A questão é que ele é muito pequeno e gosta de jogar aos penaltis. Sabem de alguma maneira de o fazer (só jogar penaltis) sem ter de esperar pelo fim do jogo empatado?
Obrigado a todos e votos de um excelente 2020!

P.S.: Eu comprei o meu FIFA20 através do site da EA por 29,99€ (versão PC).
Se não me engano o modo treino tem um modo só de penaltis
 
Obrigado pela resposta. Eu comprei a versão "standard" e há alguns modos de treino que estão desactivados. Haverá algum deles que é de penaltis? Não me lembro de ter visto treino de penaltis...
Ser standard ou não tens o jogo completo a mesma... O que tens que fazer é ir ao treino e ir fazendo até desbloquear és a aba remates depois disso vais fazendo os desafios dessa aba até desbloquear os penaltis
 
Ser standard ou não tens o jogo completo a mesma... O que tens que fazer é ir ao treino e ir fazendo até desbloquear és a aba remates depois disso vais fazendo os desafios dessa aba até desbloquear os penaltis
Obrigado pela informação. Vou tentar fazer treinos e ver se desbloqueia outros modos de treino. Espero então que, de alguma forma, seja possível "treinar" penaltis.
Uma vez mais, muito obrigado.
 
Obrigado pela resposta. Eu comprei a versão "standard" e há alguns modos de treino que estão desactivados. Haverá algum deles que é de penaltis? Não me lembro de ter visto treino de penaltis...
Tens de ir desbloqueando. Isso está nas bolas paradas de certeza, se fizeres os níveis inicias vais desbloquear isso.
 
FIFA 20 na Switch é uma Legacy Edition. Só considero comprar quando estiver a 20€,até lá jogo no 18 e 19, que são a mesma coisa! Não compactuo com agiotas...
 
Back
Topo