Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Ser standard ou não tens o jogo completo a mesma... O que tens que fazer é ir ao treino e ir fazendo até desbloquear és a aba remates depois disso vais fazendo os desafios dessa aba até desbloquear os penaltis
Ontem estive a jogar para desbloquear todas as opções mas não encontrei nenhuma opção de penaltis.... Começo a ficar na dúvida se essa opção existe sequer.... [emoji848]
 
Ontem estive a jogar para desbloquear todas as opções mas não encontrei nenhuma opção de penaltis.... Começo a ficar na dúvida se essa opção existe sequer.... [emoji848]
Quando estiveres na arena de treino esperas que a bola fique na grande/peque a área é clicas num dos botões do d-pad. Isso ativa o modo de penalty e pode ser que dê para fazer um 1vs1.
 
Quando estiveres na arena de treino esperas que a bola fique na grande/peque a área é clicas num dos botões do d-pad. Isso ativa o modo de penalty e pode ser que dê para fazer um 1vs1.
Obrigado.
Mas isso é em qualquer tipo de treino?
E como coloco a bola na área? Chuto para lá?
Já agora, não tenho comando. Sabes qual o equivalente ao d-pad no teclado?
Muitíssimo obrigado uma vez mais.
 
Obrigado.
Mas isso é em qualquer tipo de treino?
E como coloco a bola na área? Chuto para lá?
Já agora, não tenho comando. Sabes qual o equivalente ao d-pad no teclado?
Muitíssimo obrigado uma vez mais.
Tens aqueles treinos pré-definidos e tens a arena de treino. Esta última é aquela em que é um jogador contra o guarda-redes, onde assumes um dos dois.
A bola tem de estar na grande/pequena área, sendo indiferente quem tenha a posse de bola.
Quanto ao d-pad no teclado, é uma questão de veres nas configurações.
 
Alguém a jogar na Switch? Acontece-me uma coisa estranha, nos menus do modo carreira escolho a formação e os jogadores, mas vou para os jogos, e apesar de manter a formação, os jogadores não são os que eu escolhi.
 
Mas são jogadores diferentes do 11 que tinhas escolhido, ou são os mesmos 11 jogadores mas em posições diferentes?

São jogadores diferentes, na formação que escolhi.

Por exemplo, comecei carreira no Tottenham, mudei a formação e alterei alguns jogadores, por exemplo, meti o Lamela e Eriksen no banco. Depois vou para os jogos, ou até simulando os jogos, e apesar da formação estar a que eu escolhi, os jogadores aparecem na equipa titular (Lamela e Eriksen).
 
Sou o único que acho que este FIFA é o pior da década? O ULTIMATE TEAM é ridiculo o handicap os lances as recuperações de bola... Chego ao ponto de ter jogadores a com 92 de rapidez a perder contra players com 70 ... e remates ao poste consecutivos faço 10 remates e nada o outro vai lá num lance de contra ataque e os meus defesas parecem mortos. Ainda bem que não o comprei foi um colega que me cedeu a Psn 70 euros por este remake do 2010 com jogabilidade pior é decerto roubar a comunidade gamer...
É apenas uma opinião como é obvio cada 1 tem a sua
 
Sou o único que acho que este FIFA é o pior da década? O ULTIMATE TEAM é ridiculo o handicap os lances as recuperações de bola... Chego ao ponto de ter jogadores a com 92 de rapidez a perder contra players com 70 ... e remates ao poste consecutivos faço 10 remates e nada o outro vai lá num lance de contra ataque e os meus defesas parecem mortos. Ainda bem que não o comprei foi um colega que me cedeu a Psn 70 euros por este remake do 2010 com jogabilidade pior é decerto roubar a comunidade gamer...
É apenas uma opinião como é obvio cada 1 tem a sua
É verdade, sem duvida que este está muito mau, os próprios jogadores profissionais têm se queixado. eu estou a fazer uma compilação de lances em fora de jogo que nem é bom. No ano passado um dos diretores da ea disse que o Fifa nao ia adicionar o VAR ao jogo porque este já estava inserido no próprio jogo, quando acabar a compilação vou lhe perguntar onde anda o VAR xD
 
Back
Topo