Multiplataforma FIFA 20 (EA Sports)

Farto do FUT esta semana fui pela primeira vez ao modo carreira.

Que tristeza de jogo, não há modo que se safe.

Só consegui fazer 2 jogos. Jogo na dificuldade máxima para ver se dá luta e o gameplay é simplesmente patético.

Repeti diversas vezes o mesmo jogo nas 2 dificuldades mais elevadas. Não mudava nada, na 2ª mais elevada (não me recordo o nome) goleava e nem um remate o adversário fazia.

Repetia o jogo na dificuldade mais elevada e perdia sempre e levava um banho de bola, os jogadores adversários pareciam todos com stats 99. Em frente á nossa área é quase impossivel tirar a bola.

É basicamente impossível jogar, porque a IA está tão overpowered que ganham os duelos todos, seja em velocidade ou em força.

Alinhamentos das equipas que nem vale a pena falar.....
Jogadores que saem da sua posição deixando um buraco para o adversário explorar.

E as conferências de imprensa, rir para não chorar. No final da primeira jornada já o jornalista me perguntava se eu achava que ainda ia conseguir recuperar o terreno perdido e ser campeão.......1 jornada com 1 vitória.

Sem duvida o pior modo carreira que me lembro de ter jogado no fifa. devia ter comprado o PES a 5 biscas para jogar a ML.

watch
 
Tem-me acontecido uma coisa muito chata recorrentemente. Edito a minha equipa, fazendo transferências e gravo. Mas depois vou jogar com essa equipa e, muitas vezes, parece-me a equipa sem as transferências feitas.
Já aconteceu a alguém?
 
Tem-me acontecido uma coisa muito chata recorrentemente. Edito a minha equipa, fazendo transferências e gravo. Mas depois vou jogar com essa equipa e, muitas vezes, parece-me a equipa sem as transferências feitas.
Já aconteceu a alguém?

Jogos amigaveis ou outro modo?

Será que escolhes a opção de jogar com os planteis editados?
 
Jogos amigaveis ou outro modo?

Será que escolhes a opção de jogar com os planteis editados?
No caso dos jogos amigáveis nunca consegui jogar com o plantel editado. Estou a falar no caso de outros modos, como jogar a Champions. Neste caso, tenho muitas vezes de repetir a edição da equipa para conseguir ter tudo ok e jogar com o plantel editado.
Onde há essa opção de jogar com os plantéis editados? Eu não selecionei nada e consigo jogar, embora, lá está muitas vezes só à segunda vez que edito...
 
Farto do FUT esta semana fui pela primeira vez ao modo carreira.

Que tristeza de jogo, não há modo que se safe.

Só consegui fazer 2 jogos. Jogo na dificuldade máxima para ver se dá luta e o gameplay é simplesmente patético.

Repeti diversas vezes o mesmo jogo nas 2 dificuldades mais elevadas. Não mudava nada, na 2ª mais elevada (não me recordo o nome) goleava e nem um remate o adversário fazia.

Repetia o jogo na dificuldade mais elevada e perdia sempre e levava um banho de bola, os jogadores adversários pareciam todos com stats 99. Em frente á nossa área é quase impossivel tirar a bola.

É basicamente impossível jogar, porque a IA está tão overpowered que ganham os duelos todos, seja em velocidade ou em força.

Alinhamentos das equipas que nem vale a pena falar.....
Jogadores que saem da sua posição deixando um buraco para o adversário explorar.

E as conferências de imprensa, rir para não chorar. No final da primeira jornada já o jornalista me perguntava se eu achava que ainda ia conseguir recuperar o terreno perdido e ser campeão.......1 jornada com 1 vitória.

Sem duvida o pior modo carreira que me lembro de ter jogado no fifa. devia ter comprado o PES a 5 biscas para jogar a ML.

watch

Eu por acaso tive o fifa 20 por uns dias, só apenas para jogar a carreira e é tão pobre mas tão pobre que o vendi 3 ou 4 dias depois, horrível

Por esse preço que mencionas fui buscar o PES, e apesar de a ML não ser também grande coisa, deixou-me mais agarrado que no fifa, e também deixei umas boas horas no rumo ao estrelato e tenho já o meu jogador jovem a 96, para já dei um tempo porque tenho outros jogos para jogar
 
Eu por acaso tive o fifa 20 por uns dias, só apenas para jogar a carreira e é tão pobre mas tão pobre que o vendi 3 ou 4 dias depois, horrível

Por esse preço que mencionas fui buscar o PES, e apesar de a ML não ser também grande coisa, deixou-me mais agarrado que no fifa, e também deixei umas boas horas no rumo ao estrelato e tenho já o meu jogador jovem a 96, para já dei um tempo porque tenho outros jogos para jogar

É que não há nada que se aproveite. Tu entras no modo carreira e até ficas com duvidas se estás a jogar fifa 20 ou fifa 17/18/19.
O mesmo dos anos anteriores, com conferências de imprensa ridiculas e na dificuldade minima ou mexes nos sliders ou é impossivel jogar.

Não me lembro qual foi, mas joguei um fifa na PSP que era muito mais divertido. Começavas em equipas fracas e tinhas de ganhar reputação para treinares as melhores. Não é como atualmente que as maiores equipas do mundo estão disponiveis nas ofertas de trabalho mesmo que estejam em primeiro no respetivo campeonato.

A ML do PES não é nada de especial, mas só que seja semelhante à do ano passado é mais divertida que o modo carreira do fifa.

Para mim o fifa este ano morreu, ando a divertir-me muito mais no NBA 2k
 
Última edição:
Todos anos há N criticas mas se continua sempre no top de vendas não há grande motivação para fazer grandes mudanças.
Isto merecia era um novo rival..algo tipo como apareceu a Eleven Sports para mexer com o mercado..pois já se viu que com apenas 2 players com pouca rivalidade isto pouco vai desenvolver.
 
No caso dos jogos amigáveis nunca consegui jogar com o plantel editado. Estou a falar no caso de outros modos, como jogar a Champions. Neste caso, tenho muitas vezes de repetir a edição da equipa para conseguir ter tudo ok e jogar com o plantel editado.
Onde há essa opção de jogar com os plantéis editados? Eu não selecionei nada e consigo jogar, embora, lá está muitas vezes só à segunda vez que edito...
Aproveito e coloco a mesma questão.

Ontem andei a editar as equipas, gravei equipas editadas e perfil mas nunca consegui jogar com as equipas editadas. Ao entrar no jogo rápido / amigável vai sempre buscar a constituição das equipas online e ignar as edições feitas.

Alguma dica? Ainda tenho de tentar na Champions, mas para já nunca consegui utilizar equipas editadas, até me questionei o porquê de permitir editar se depois não se consegue jogar...

P.S. Edição Nintendo Switch, que sei ser bastante diferente das restantes versões...
P.S.2: Afinal era tão simples, bastava desmarcar a opção "live" ao iniciar o jogo.
 
Última edição:
Até ontem, sempre que jogava FUT, fosse de manhã, à tarde ou à noite, tinha Ping 40-50ms... Desde ontem à noite, e hoje à tarde também passei para 22ms...

Alguém sabe se houve alguma coisa com os servidores? Não me estou a queixar... É só curiosidade...
 
Ai defender automatico , blocks, ressaltos em cada corte feito etc etc
So jogo o jogo desde Junho, e já estive várias vezes para atirar o comando a parede com os constantes ressaltos, do defesa fazer tudo bem e cortar, bola andar numa carambola e sobrar para o adversário... enquanto a mim nunca acontece na área adversária. Depois há os laterais que ganham frente, e bola lhes passa ao "lado", faltas e obstruções que não são assinaladas, impossibilidade de escolher meu jogador mesmo selecionando com o stick direito.
Estava lançado para fazer preorder, mas frustrações tem sido imensas. Mas quando não há nada disso, até é fun

Depois ainda há as situações em que mesmo jogadores gold normais conseguem sempre tirar a bola a jogadores mais corpolentos e xpto, mas aí sou eu que devo estar a fazer algo mal
 
So jogo o jogo desde Junho, e já estive várias vezes para atirar o comando a parede com os constantes ressaltos, do defesa fazer tudo bem e cortar, bola andar numa carambola e sobrar para o adversário... enquanto a mim nunca acontece na área adversária. Depois há os laterais que ganham frente, e bola lhes passa ao "lado", faltas e obstruções que mau são assinaladas, impossibilidade de escolher meu jogador, mesmo selecionando com o stick direito. Estava lançado para fazer preorder, mas frustrações tem sido imensas. Mas quando não há nada disso, até é fun
Essa dos defesas e ressaltos, foi uma feature anumciada que iria ser melhorada e ate teve direito a trailers e muito mais. Apos release e in game? Nada daquele video se vê no jogo. Nada! Pelo menos no UT.
Este jogo não é rewarding a quem defende manual. Tu controlas a tua defesa e so corte, a bola ressalta sempre! Deixa o cpu fazê-lo e é tudo limpinho.
E essa dos laterais, é outra que nem merece comentários de tao ridícula e frequente que acontece.

Jogo continua a favorecer drop back, quem usa 1 depth/wide e quem defende apenas com os cdm. Tudo o resto nem lhes tocam. A melhor coisa que fiz, foi parar apos a promo da TOTY. E sinceramente, não sinto falta nenhuma. E com o PES no game pass, passei a tirar o vicio de um jogo de futebol na ML. Longe de ser perfeito mas tem build up plays que da uma sensação de realismo que em nada o fifa transmite.
 
Este jogo não é rewarding a quem defende manual. Tu controlas a tua defesa e so corte, a bola ressalta sempre! Deixa o cpu fazê-lo e é tudo limpinho.
E essa dos laterais, é outra que nem merece comentários de tao ridícula e frequente que acontece.
.
Pois sim, defendo manual, não imagino a coisa ser possível diferente. Ouvi dizer que no f19 o melhor era deixar o cpu defender, mas que isso tinha acabado no f20.. . Se bem que agora que falas, já reparei que, quando abandono o comando em frustração e deixo o adversário jogar sozinho, que muitas das vezes defesas até se safam [emoji23] pa, vou começar a testar isso

Também estou para saber o que devo fazer para marcar com messi isolado, a rematar de pé esquerdo para o ângulo da baliza. Os redes fazem sempre altas defesas e não há nada que possa fazer para meter lá a bola

Quando ao PES... tentei me não me convenceu. Vou dar outra oportunidade
 
Pois sim, defendo manual, não imagino a coisa ser possível diferente. Ouvi dizer que no f19 o melhor era deixar o cpu defender, mas que isso tinha acabado no f20.. . Se bem que agora que falas, já reparei que, quando abandono o comando em frustração e deixo o adversário jogar sozinho, que muitas das vezes defesas até se safam [emoji23] pa, vou começar a testar isso

Quando ao PES... tentei me não me convenceu. Vou dar outra oportunidade

Eu já vi em lives pessoal que quando apanha maus drafts, baixa o comando e a dificuldade do adversário e passar pela defesa e marcar, é absurda. E mesmo com estas evidências, há quem fale que o fifa 20 levou um nerf nesse aspeto. Pura comédia.

Também me custou a iniciar no PES e jogo offline. :D nao jogava desde as versões PS2, seria normal sentir dificuldade ao inicio. Tentei o online mas aquele input delay entre o nosso click e ação in game, estraga tudo para mim.
 
Back
Topo