PC FIFA 20 (EA Sports)

Malta, se comprar o FIFA edição normal pela Origin e comprar o Origin Basic (que supostamente oferece 10h de jogo) posso jogar essas 10h até ao lançamento? (começando já hoje por exemplo)
 
O último FIFA que joguei foi o 15, estou com o bichinho de experimentar este para aziar um bocado.. lol. Queria ver se fazia um teste com o comando da ps4.
 
Estou a fazer o modo história do VOLTA e até agora estou a curtir.

Não comprava um FIFA há mais de 15 anos e acho que este modo de jogo está muito porreiro.
 
meu primeiro jogo online. Perdi 11-0 :)

Existe alguma tecla ou qual é a tecla que faça o jogador do computador (o que têm a seta) pressionar o adversario? como no pes
Obrigado
 
Esse teu jogo motiva me a não ser o pior. Eu vou esperar que o jogo baixe de preço e depois logo vejo se o adquiro. Experimentei a demo com o comando da ps4 no PC e correu tudo bem. Achei interessante, vou acompanhar o jogo.
 
Existe alguma tecla ou qual é a tecla que faça o jogador do computador (o que têm o triangulo que não controlamos) pressionar o adversario? como acontece no PES?

Obrigado

Não querem deixar umas dicas para mim que sou totalmente novato no FIFA.
Tenho perdido os jogos sempre goleado mas já notei que não é por jogar pior, a outra equipa é que é melhor (só com jogadores de 80) enquanto a minha são de 60) os outros jogadores são mais rápidos e mais fortes e não me dão grandes chances.
Deixem umas dicas :)
Por exemplo como recebo jogadores emprestados?
 
Última edição pelo moderador:
Existe alguma tecla ou qual é a tecla que faça o jogador do computador (o que têm o triangulo que não controlamos) pressionar o adversario? como acontece no PES?

Obrigado

Não querem deixar umas dicas para mim que sou totalmente novato no FIFA.
Tenho perdido os jogos sempre goleado mas já notei que não é por jogar pior, a outra equipa é que é melhor (só com jogadores de 80) enquanto a minha são de 60) os outros jogadores são mais rápidos e mais fortes e não me dão grandes chances.
Deixem umas dicas :)
Por exemplo como recebo jogadores emprestados?

Companheiro, como podes perceber é difícil darmos "umas dicas" uma vez q muito delas são gerais. A ser mais fácil para ti seria "googlares". A não ser q tenhas uma questão mas específica.

Quanto aos jogadores emprestados, tens q ganhar XP para que possas receber algum dos disponíveis.
 
Lá adquiri o jogo ontem, no Ultimate Team, os primeiros 5 jogos foram para levar cabazadas seguidas.. tudo com cartas raras e eu com bronze.. lol, depois disso, ganhei 2 jogos seguidos e suados.. não é que nos 2 jogos e incrivelmente só nos dois que ganhei é que acontece alguma coisa aos servidores e depois conta como tivesse saido do jogo e perdido?... sinceramente..

Mas de facto quem quer logo ter hipóteses de sucesso, é preciso investir no jogo. Ainda assim lá fui comprando alguns jogadores abaixo das 1000 moedas. Tenho estado a tentar construir uma equipa só com Portugueses. Nem sou do Benfica, mas aquele Rafa no lado esquerdo está um bocado abusado lol.
 
Última edição:
Enfim.. está mesmo impossível de jogar.. do nada o jogo vai me parar ao desktop, já foram 6 vezes.. e 4 delas estava em vantagem.. Tenho outros quantos jogos, nunca tive problemas, para além do Apex que curiosamente também é da Origin...
 
Isso de "ir para o desktop" é um problema do teu pc, tenho o jogo desde o early access e nunca tive nenhum problema.

Já agora aproveito para te dar uma sugestão, não percas tempo e coins com jogadores portugueses, este ano só há meia dúzia, se tanto, que se aproveitam, vais ser completamente atropelado por toda a gente.
 
Pois já vi que sim, estranho é eu ver o B. Fernandes a ser vendido como PL... secalhar devo me virar para a inglesa mais tarde.

Sobre updates, tenho sempre ele actualizado.
 
Back
Topo