PC FIFA 20 (EA Sports)

Boas malta, espero que estejam todos bem a nível de saúde (tanto física como mental). Sou novo aqui no fórum e venho à procura da vossa ajuda para uma coisa "simples".

Passei de um ecrã de 60hz para um de 144hz (foi a única alteração que fiz no meu setup), contudo, o jogo parece-me menos smooth do que com o ecrã antigo como se tivesse lag - mesmo que offline. Já mexi em mil e uma definições para ver se melhorava mas continua sempre igual. Alguma ideia do que poderá ser?
 
Vi no twitch pessoal a jogar em equipas de 11 contra 11 jogadores , sem jogadores controlados pelo PC. Fiquei com uma vontade enorme de experimentar. Como faço para jogar nessas equipas? Existe algum site ou discord para equipas de 11 jogadores humanos.
Existe alguma equipa aqui do forum?
 
Vi no twitch pessoal a jogar em equipas de 11 contra 11 jogadores , sem jogadores controlados pelo PC. Fiquei com uma vontade enorme de experimentar. Como faço para jogar nessas equipas? Existe algum site ou discord para equipas de 11 jogadores humanos.
Existe alguma equipa aqui do forum?

Eu acho que por esta altura o jogo já está morto. Mas podes sempre ver no modo pro clubs
 
Olá! Peço desculpa se já há algum tópico parecido, mas procurei e não encontrei.

Então é o seguinte, tenho um portátil asus, que não é muito recente, é de 2014 se não estou em erro.

Jogo fifa 20 desde que saiu, o jogo sempre funcionou sem problema algum, mas há cerca de 2, 3 semanas que ao jogar (online) em algumas partidas dá umas ligeiras travadas. Actualizei as drivers da gráfica e tenho jogado sempre quase tudo no mínimo, com o maximo de 60 fps. E tenho visto que durante o jogo os fps não descem praticamente, se descer uns 4, 5 fps é o muito, mas as ligeiras travadas de vez em quando acontecem, mas não em todas as partidas Poderá ser devido ao calor que tem estado? Poderá ter alguma influência?

Deixo aqui as características do meu portátil:

Processador - i7-4710 HQ - 2.5 GHz - 3.5 Ghz
Gráfica - Nvidia GTX 850m - 2GB
Memória - 8GB RAM

Obrigado pela vossa atenção.
 
Boa tarde a todos. Espero que alguém me saiba responder a minha questão, alguém sabe como desativar as actualizações do FIFA 20? É que eu edito as equipas e constantemente o FIFA está sempre atualizar os plantéis e perco todos os jogadores que transferi para os clubes. A mais alguém acontece o mesmo? Obrigado a todos
 
Boas.alguem joga fifa com comando x box que me possa ajudar?o botao de passar.o A durante o jogo por vezes falha.eu carrego e ele nao assume.ja fui a loja mudaram me o comando e continua igual seja por bluetooth ou cabo.tenho o comando atualizado na aplicacao xbox.alguma sugestao?obrigado.nos outros jogos tambem falha por vezes o a.obrigado .jogo no pc
 
Boas.alguem joga fifa com comando x box que me possa ajudar?o botao de passar.o A durante o jogo por vezes falha.eu carrego e ele nao assume.ja fui a loja mudaram me o comando e continua igual seja por bluetooth ou cabo.tenho o comando atualizado na aplicacao xbox.alguma sugestao?obrigado.nos outros jogos tambem falha por vezes o a.obrigado .jogo no pc
Tens a certeza que não é o mesmo comando? O comando da xbox é horrível em QC, já tive 4 no espaço de 4 anos e foi sempre a mesma tecla a dar problema, o RB. Para tirar as teimas até trouxe agora a versão do cyberpunk porque é a mais recente. Leva-o à loja e vai lá dentro escolher outro.
 
Ja fui a loja trocaram me o comando.eu vi o gaijo a trazer outra caixa .mas o erro manteve se curiosamente na mesma tecla.o resto funciona tudo na perfeicao.a nao ser que me dessem 1 com o mesmo erro.nao sei

Tambem nao vou la voltar.entao pelo vistos estes erros sao normais nos comandos xbox?pelas pesquisas que fiz pensei que fossem os melhores pa pc
 
Última edição pelo moderador:
Tambem nao vou la voltar.entao pelo vistos estes erros sao normais nos comandos xbox?pelas pesquisas que fiz pensei que fossem os melhores pa pc
E são, mas existem mas unidades. Vais lá e trocas por outro, pode acontecer mesmo com um novo. Um amigo meu teve que trocar o comando no primeiro mês de uso, curiosamente acho que foi o A que tinha problema também ou o analógico.
 
Back
Topo