PC FIFA 20 (EA Sports)

PDJEY

Power Member
fifa20-navtile-16x9-standardedition.png

MINIMUM REQUIREMENTS

OS: 64-bit Windows 7/8.1/10
Processor (AMD): Phenom II X4 965 or Equivalent
Processor (Intel): i3-2100 or Equivalent
Memory: 8 GB
Graphics card (AMD): Radeon HD 7850 or Equivalent
Graphics card (NVIDIA): GeForce GTX 660 or Equivalent
Online Connection Requirements: 512 KBPS or faster Internet connection
Hard-drive space: 50 GB

RECOMMENDED REQUIREMENTS

OS: 64-bit Windows 10
Processor (AMD): FX 8150 or Equivalent
Processor (Intel): i5-3550 or Equivalent
Memory: 8 GB
Graphics card (AMD): Radeon R9 270X or Equivalent
Graphics card (NVIDIA): GeForce GTX 670 or Equivalent
Online Connection Requirements: Broadband Connection
Hard-drive space: 50 GB

----------------------------------------------------------
Release date Global 24 de Setembro

Release date Origin Access/ Premier - 18 de Setembro
 
É mesmo necessário tantas Threads sobre o FIFA? por exemplo tanto no FIFA 20 (MULTIPLATAFORMA) como o FIFA 20 Ultimate Team está a decorrer conversas sobre a Demo, acaba por ser tudo sobre FIFA.

Acho que devia haver apenas FIFA 20 (Multiplataforma) e Fifa 20 UT porque é tão grande que justifica outra thread.
 
É mesmo necessário tantas Threads sobre o FIFA? por exemplo tanto no FIFA 20 (MULTIPLATAFORMA) como o FIFA 20 Ultimate Team está a decorrer conversas sobre a Demo, acaba por ser tudo sobre FIFA.

Acho que devia haver apenas FIFA 20 (Multiplataforma) e Fifa 20 UT porque é tão grande que justifica outra thread.

A multiplataforma que falas no fórum está no forum de console gaming e é One/PS4/ Switch.
 
A multiplataforma que falas no fórum está no forum de console gaming e é One/PS4/ Switch.
Eu sei mas o que digo é que acho que não se justifica separar as águas porque é tudo a mesma coisa. Eu uso mais frequentemente o multiplataforma apesar de jogar no PC porque não só tem mais atividade como as minhas dúvidas em relação ao FIFA são iguais em todas as plataformas. Por exemplo se quiser discutir a EQUIPA DA SEMANA é igual tanto no PC, como na PS e na XBOX.
 
Eu sei mas o que digo é que acho que não se justifica separar as águas porque é tudo a mesma coisa. Eu uso mais frequentemente o multiplataforma apesar de jogar no PC porque não só tem mais atividade como as minhas dúvidas em relação ao FIFA são iguais em todas as plataformas. Por exemplo se quiser discutir a EQUIPA DA SEMANA é igual tanto no PC, como na PS e na XBOX.

Ao início era tudo separado e depois juntaram tudo no geral. A malta(eu incluído) manifestou-se contra devido à confusão que criava.
 
Bem, já não jogo FIFA aos anos. Estou a ponderar comprar para o PC. Só esperar por alguma promoção ou algum desconto mais jeitoso. Nem sequer sei o que é UT, não estou a par das mecânicas que o jogo adoptou ao longo dos anos. Sou do tempo de jogar contra a máquina ou contra amigos ao nosso lado, pouco mais que isso.
 
Mais alguém esta a ter problemas com o comando? Sempre joguei bem com o ds4, e pelos vistos nos foruns da EA há mais pessoa a queixar-se.

Com o DS4 é sempre necessário usar thrid party apps para funcionar correctamente o que pode levar a "problemas". Eu como uso Xbox que é da Microsoft não tenho problema nenhum é plug&play
 
Quanto a isso não sei responder mas lá por ter funcionado não quer dizer que continue sempre a funcionar.

Pode ser uma atualização do windows, algum driver, a third party app que necessita de alguma atualização por parte do desenvolvedor, etc... O que quero dizer é que não sendo um produto oficial existe sempre a possibilidade de algo dar errado.
 
Back
Topo