1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Fifa 2002 Portuguese League Patch

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pretender, 2 de Maio de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 8464)

1. Pretender

Pretender Power Member

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

graficos, lindos

jogabilidade, o melhor fifa que alguma vez joguei e bastante realista (de notar que joguei o RTWC98, 99, 2000, 2001 e 2002 e agora o 2002 WC)

3. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Por acaso estive ontem a jogar pela primeira vez a versão completa do Fifa2002WorldCup e as primeiras impressões foram boas, apesar de afinal aquilo em termos de jogabilidade não estar muito diferente do Fifa2002. Está mais difícil, mas algumas jogadas que funcionavam para marcar golos no F2002 tb funcionam neste F2002WC
    Até muitos dos comentarios são os mesmos...
    Mas tem uns toques de bola novos lindos (picar a bola e pimbbaaa :D )

Impressionante mesmo é as faces dos jogadores mais conhecidos, estão igualzinhos. O Figo , o Nuno Gomes, o Joao Pinto (aquele penso no nariz que o gajo usa é um mimo), o Fernando Couto,.. só fiquei desiludido com o Rui Costa, nem parece o gajo.
    E depois em termos de selecção está mais versatil, dá para escolher a MINHA selecção, de carradas de jogadores (mesmo) que participaram na campanha do mundial (Simão volta, estás perdoado :D) O que no Euro2000 era uma desgraça pq um gajo ficava limitado aqueles suplentes do jogo e nem sequer eram bem os que tinham ido ao Euro2000.

Tb gostei da musica, deixaram o techno de lado e puseram um som de orquestra "a la Gladiator".

Cheguei à final e ganhei (ok foi em amateur :P) Em Junho é que é a sério
    :001: :001: :001: :001: :001: :001:

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E K PT ganhe !!! :P

5. Pretender

Pretender Power Member

Amén :) :)

Convenceram-me vou *comprar* o World cup 2002

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fifa World Cup 2002 é LINDO!! queria fazer uma review mas não tenho tido tempo...

A jogabilidade está melhorada em relação ao Fifa 2002... finalmente a saga FIFA está a evoluir... é claro que há coisas que podiam estar melhores mas o jogo é simplesmente excelente!

E a EA SPORTS finalmente deu ouvidos ao ppl... aumentou a dificuldade. Nota-se uma grande diferença entre Amateur e Professional... neste momento tou no Professional e não sei quando vou passar para o World Class porque aqui estou bem.

Há pessoal que se pode gabar de jogar em World Class mas quero lá chegar a jogar bem... tal como foi dito há sempre maneiras quase certas de marcar golos e eu simplesmente não gosto de jogar assim!

Imperdoável é a falta de CUSTOM CUPS, "Story Mode" (tipo "é 1966 tás a perder 2-0 tens que...") e sobretudo um MODO DE TREINO!

Coisas que já tinham sido incluídas em outros fifas... >(

Anyway as repetições estão melhores, os estádios estão excelentes, as caras dos jogadores excelentes (pena faltarem alguns - Rui Costa, Jardel...) e sobretudo a jogabilidade está melhor. Sei que sou esquisito mas agora que jogo este NUNCA mais vou voltar ao Fifa 2002... se voltar é pq o World Cup é mt limitado pelo nº de equipas... mas duvido pq já não passo sem os remates de primeira :D

nota: joguei TODOS os Fifas...

Última edição: 3 de Maio de 2002
  7. timber

timber Zwame Advisor

Este patch vai saber a ginjas. Ainda tou so no Fifa 2002 e era mesmo isto que me faltava. Alguem que tenha uma PS2 e ja tenha jogado o ISS (acho que e este) pode me dizer como e que este jogo se compara com os FIFA's. Ha quem digo que e muito melhor. Se valesse a pena investia.

Um Abraço

Bruno

8. Dan

Dan Power Member

bom, 1º joguei todos os fifas recentes, do 98 ao RTWC, e acho que de facto, em termos de grafismo e jogabilidade (e animaçoes, acho que estao excelentes... um pouco abusadas...:P , todos os jogadores sao artistas:rolleyes: , mas pronto... muito loucas ) e entao as caras dos jogadores (so faltava mesmo a do Rui Costa!!!!!!!>( >( >( >( >( ) estao loucas, mas uma coisa que peca e, de facto, a falta de opçoes... como ja mencionaram acima.... mas uma que ainda nao mecionaram foi o editor, uma das opçoes que eu nao largava:001: ..... mas ja tem niveis de dificuldade fixes.... ainda nao joguei no world class mas espero que nao seja como no 2002 (nao curtia nada aqueles remates de meio campo que o cpu fazia:'( )

agora timber, eu jogo RTWC pq nao tenho ps, ou ps2, pq se tivesse, poderia experimentar so para ver como e, e depois nunca mais lhe punha as maos em cima, pq ISS (tb ja joguei varios e.... deixam-me sem palavras...) é um mundo completamente novo..... um hino aos deuses.... uma jogabilidade ..... e umas animaçoes..... e..... para mim nem devia haver comparaçao, e tenho pena daqueles que so conhecem o fifa e que, tendo uma ps(one ou 2), o vao comprar, nao sabendo que existe um jogo que devia estar num museu so pela sua revoluçao em termos de ... tudo.... (nao daqueles que conhecem os 2 e que preferem o fifa, pq isto nos jogos sao tudo opinioes )
    a maioria das revistas, sites, e pessoal que conheço que ja jogaram ambos, nao conheço ainda nao conheci ninguem que preferisse o fifa ao grandioso.... ISS !!!

agora a grande tragedia e que o ISS so sai para consolas....:005: :005: :005: :005: :005: :005: (why.... why...... WHHHHHYYYYYY!!!!!!)

bom, ok, se calhar exagerei um bocadinho (os graficos dos ISS's para PSONE nao sao grande coisa.... a favor... mas depois de meter ao mao no gamepad foi preciso arrancarem-mo à força, pois estava hipnotizado....) mas os graficos dos novos para PS2 estao excelentes!!

so queria chegar a um ponto: ainda nao vi um fifa chegar aos calacanhares de um ISS (em termos Gerais)

9. JCmendes

JCmendes Power Member

EPÁ!!

instalei isso, mas depois de os jogadores entrarem em campo,
    pimba, crasha e volta para o desktop!!!

é preciso algum crack??

10. Strakata

Strakata [email protected] Member

Da última vez que tiveste um problema (crash) num jogo falaste em trocar de CPU. Acho que agora devias fazer o mesmo :-D

11. JCmendes

JCmendes Power Member

ó ó tu n me tentes!! :D dasseee!!

e eu que n tenho pachorra para isto.

como é que é ? O jogo normal corre , mas a liga portuguesa NÃO!!

12. Strakata

13. JCmendes

JCmendes Power Member

LOL este straka passou-se de vez..hehehe

e ainda n me responderam :(

Bom tenho de experimentar no meu P3 !!

14. Korben_Dallas

Mendes só tu mm :-D

Pah eu não instalo o patch pq não tenho o Fifa 2002 instalado...
    e porque normalmente os gajos que fazem isso não sabem ser imparciais... tipo o Benfica com tudo no máximo e afins... LAMES! :-D

Quero é o CM4!!

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom este FIFA não se dá bem com overclock!!

Realmente é muito estranho, com o meu PC a 2.2 com 1.75V
    não corre!!

Com o PC a 2.130 1.65V corre!

Agora só experimentei a 1.920 com voltagem normal ! Corre o jogo normal mas a pacth NÃO!!

No meu P3 Corre tudo bem e patch!

O problema desta porra desse ser da velocidade do AGP ou
    então da voltagem!!

Enfim vou tentar descobrir um meio termo....

16. Strakata

Oblá, ó Mendes, daqui a bocado a tua sig é:

"P4 1.600A @ 1.616 SystemBus 404"

:)

17. Pretender

Pretender Power Member

Comigo nao acontece nada disso!

Kal a instalacao ke tens? tens ke ter a maxima ou a costumizada em ke os uniformes e os restantes graficos estejam no disco.

Instalas o patch na directoria anterior onde se encontra o fifa.exe, i.e. se tiver em C:\program files\Games\Easports\Fifa2002, deves instalar o patch em C:\program files\Games\Easports\
    :003:

Have Phun!

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Olha sei lá, a verdade é que em determinadas velocidades
    apesar do win correr bem, há alguns jogos que n correm!!

Isso te garanto, n és parvo nenhum e deves saber isso! ;)

Ou por causa das temperaturas/ voltagens ou do PCI/AGP
    sei lá , uma coisa destas deve ser!

A mim n me serve de NADA dizer que tenho o sistema a 2.2
    e não poder correr jogos, seria uma grande trampa!!

Neste momento quero ESTA máquina mais para diversão!!

;) ;)

PRETENDER

Eu fiz tudo bem, e já o corri no meu outro PC, o Problema deve
    ser mesmo dum overclock qq.

19. Praetor

Praetor Power Member

Engraçado é ver o jogo a correr no meu Lentium [email protected] e não correr num P4....:-D :-D :D :D :D

Será que o meu Lentium bate o P4?? :-D :-D :-D :-D :-D :-D

20. Korben_Dallas

Continuando...

Alguém quer combinar uns joguinhos de Fifa?

o ppl encontra-se no ICQ / IRC a uma hora e basa! :)

PS: jogos de Fifa - WORLD CUP!

Partilhar esta Página