1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Multi FIFA 2003 (EA Sports)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 15 de Agosto de 2002. (Respostas: 111; Visualizações: 8214)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Reveladas "features" do FIFA 2003

The world’s most successful football franchise returns to classic form by focusing on the fundamentals of football. FIFA Football 2003 provides an immersive, authentic experience driven by an ALL NEW game engine. This is football gaming that lives by the rules of the real sport and absorbs the users in a world of detail and culture. FIFA is TOTAL FOOTBALL.

Total Gameplay Experience
    FIFA Football 2003 introduces a completely re-worked AI engine that focuses on three new enhancements; team play, team tactics and real player attributes. Use the advantage of playing as a team to break down the opposition with precision passing and quality finishing. Face the onslaught of an opposing team 1-0 down in the 80th minute as they throw all their players upfront. And experience the challenge provided by the individual strengths and skills of European football’s top stars.

Total Ball Control
    A fundamental change in the control of the ball including shooting, dribbling, and passing results in more natural gameplay - with deflections, missed headers and scrambled goals reflecting the real nature of football.

Free Kick/Set Piece Control
    Dead ball situations are a pivotal part of the real game. FIFA Football 2003 incorporates a new interface that requires the level of skill and strategy that has allowed stars like Roberto Carlos to shine in the real world. A new set-piece dynamic provides complete control over the power and swerve of free kicks. Find the angle, find the sweet spot and find the top corner.

Total Authenticity
    All the great players looking and behaving as they do in real life, competing in all the top leagues and all the greatest national teams from around the world. FIFA offers you total licensed football with over 175 licensed entities – 16 leagues, 450 teams, 10,000 players.

Club Championship Mode
    Experience total immersion and ultimate competition with 18 of the greatest European teams. Feel the intense big match atmosphere with all the star players, real stadia, real stats and your favorite club specific crowd chants. Now you too must endure the pressure of playing in Galatasary’s famous stadium of hell.

Unparalleled Match Presentation
    Continuing the excellence of FIFA style TV presentation with some of Europe’s greatest commentary teams calling the action.
    All new half time and end of match highlights let you re-live every key moment.

Release Date: November 2002
    Platforms: PC, PS2, Xbox, PS One, Gamecube, Gameboy Advance

Fonte: SoccerGaming
    http://www.soccergaming.com/db/press_release/show.php?PRID=30

2. Dan

Dan Power Member

Pois é, eles todos os anos dizem a mesma coisa... :rolleyes:

Continuo a achar que nao vao conseguir bater o tal jog que ja tem 2 anos... Mas espero que teja errado :(

3. nothing

nothing Power Member

Sobre o Fifa só jogando... é que tem-se apanhado com cada desilusão.... quando saír logo se vê

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este jogo promete e BASTANTE. Quem jogou à versão World Cup (que é BASTANTE diferente da 2002) sabe que o Fifa está no bom caminho.

Qd sair este e o CM4 eu deixo de dormir :D

5. Any

Any Power Member

pelo q li na Bgamer de ekipas portuguesas n ha nada... ***'s

6. Dan

Dan Power Member

Isso e outra estupidez do Fifa... o 2000 ja nem trouxe a selecçao por causa da porcaria que fizeram com o Fifa99, que foi meterem a Liga portuguesa sem dizerem nada a ninguem... claro o Major Valentao foi refilar e eles ficaram amuados... :rolleyes: mas é triste :(

7. Korben_Dallas

Isso da não inclusão da liga portuguesa tb não percebo... será a FPF que não deixa/quer? Ou é o pessoal da EA que se tá a lixar para nós?

A Ecofilmes devia fazer uns forcings pq assim o jogo vendia um pouco mais.

A mim pouca diferença me faz (Liga Tuga é no CM :D ) mas até tinha piada...

8. Morais

Morais Power Member

A EA ñ tem direitos sobre os Tugas nem o campeonato nacional, a culpa de não termos ekipas PT nos FIFAs é inteiramente culpa "nossa".

9. Dan

Dan Power Member

eu por acaso ouvi dizer o contrario, a EA e que pos a Liga portuguesa no FIFA99 sem dizer nada a ninguem, ou seja, sem comprar os direitos, e o major Valentim Loureiro foi refilar com eles, e entao eles ficaram picados e no Fifa2000 ja nem a Seleçao portuguesa meteram...

10. Korben_Dallas

É bem possível... é frustrante ver como uma querelazinha pode prejudicar tanta gente...

Sempre era boa publicidade para a nossa liga e até para o nosso país (já que este jogo é vendido em muitos países).

Quero é a demo!!! (Só deve sair lá para Outubro :( )

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

aarrghh!!

O Fifa já vem a caminho. Por outras palavras, é o regresso dos jogadores amaricados com pinta de quem não vai largar o calhau há sete dias e aquele sistema de jogo que já se conhece de ginjeira.
    Será possivel que ainda haja quem compre este cagalhão embalado da ea sports? Infelizmente sim. Ainda gostava de saber quem é o anormal que tem o descaramento de vir dizer,cada vez que sai uma nova versão da saga, que além do sistema de jogo, a fluidez do mmo e a inteligencia artificial dos jogadores foi melhorada.Resta saber quais foram as equipas que serviram de base para a criação da supostamente melhorada inteligência artificial.. a selecção de angola?
    Mas será tão dificil assim dissecar o motor do ISS a aliá-lo aos gráficos do Fifa?
    E por favor n me digam q o Fifa World Cup estava bom, pq já vi bêbados c melhor aspecto. Os jogadores têm superrins (a n ser, claro, q estejamos a controlar a equipa. Nesse caso, têm todos a capacidade renal de um defesa inglês de 37 anos), para n falar dos passes milimétricos q fazem.. em WORLD CLASS mode nem pensar em tentar fintar os meninos. Digam o que disseresm, em termos de jogabilidade, o Fifa anda a anos-luz da saga ISS.
    Jogadores que apreciem simuladores de futebol a sério já sabem que não têm outro remédio senão deitar a unha a uma psx e jogar o ISS. Qualquer um! Se ouço mais alguém a dizer que está desejoso pelo próximo Fifa atiro-me ao rio! Várias vezes!
    AARRRGGHH
    >(

12. Korben_Dallas

Estou desejoso pelo próximo Fifa.

Aliás acho que esses comments vêm MESMO de alguém que não jogou o Fifa World Cup... é que caso não saibas é um jogo que requer algum tempo (tal como o ISS) para te habituares à jogabilidade e para dominares aquilo... até conseguires não consegues fazer nada :rolleyes:

Até ao Fifa 2001 sim o sistema de jogo era o mesmo... mas depois mudou RADICALMENTE (mais no World Cup)!!! Mas claro que tu não te apercebeste disso porque não o jogaste... :rolleyes:

Até ao 2001 as inovações eram meramente gráficas... a partir daí (e repito) o jogo mudou bastante e para MELHOR.

Tal como todo o teu post isso não passa da tua OPINIÃO e mesmo que essa seja partilhada por vários membros do fórum não passa de uma OPINIÃO.

Eu aprecio simuladores de futebol a sério... aliás jogo tudo o que é futebol desde o Match Day... passando pelo Striker, Sensible Soccer, Premier Manager, World Cup da NES, European Club Soccer, Fever Pitch Soccer ( :D ), Champions World Class Soccer, World Championship Soccer, Tecmo qq coisa Soccer, Super Cup Soccer, Actua Soccer, Microsoft Soccer, Worldwide Soccer, todos os ISS da SNES, Fifas da Mega Drive, CM's do PC, Fifas do PC, ISS da N64 (lol), Adidas Power Soccer (só tive a demo mas os pontapés especiais rulavam)...

Devo me ter esquecido de alguns mas pronto.

E lá porque digo que gosto do Fifa (agora, porque a partir do brilhante 99 só joguei a sério o 2002 e o WC) dizer q não goste do ISS... aliás jogava os da SNES (e depois no Snes9x :D ) e jogo o da PSX no PC... e olha que tb encontrei defeitos a nível da jogabilidade.

Há pessoas só porque gostam de uma coisa são incapaz de lhe reconhecer defeitos e/ou as virtudes dos "adversários". É por isso que é quase impossível ter uma conversa sobre futebol neste país... :rolleyes:

13. nothing

nothing Power Member

o fifa 2002 wc representou uma evolução...mas para poderio dos pc's de hoje e com titulos como o iss o fifa é fraco... aliás.. eu continuo na minha.. para pc ainda não saiu um jogo de futebol que suplantasse o grandioso sensible soccer (gráficos não são tudo). o tempo que a ea gasta a pagar licenças pa ter a cara do figo e do rivaldo devia pagar a bons programadores para tentarem criar um jogo decente. O fifa só vende pelo mesmo motivo que o championship manager vende: não tem concorrência, o que é pena. sinceramente espero que o novo fifa seja, finalmente, um bom jogo, mas duvido, tem o carimbo da ea sports :D . felizmente tenho a ps2 aqui a meu lado. O que era mm bom era o Iss passar para PC (anda por aí um rumor), aí o fifa acabava. Claro que o ISS tem falhas (como todos os jogos), mas dá muito mais pica que o fifa em qq aspecto (ainda ontem tive a jogar contra um amigo às 4 da matina, com uma ganda pazada nos cornos, e akilo tava a dar uma pica descomunal).

a proposito do fifa wc.... akelas cenas à arcade suckam bastante... com o rivaldo remata-se de qq lado e, em 90% das vezes, é golo.

tb n quero um jogo muito real. Imaginem que os programadores tomavam por exemplo o campeonato portugues.... ganda mrda de jogo que seria. ehehehehehh.

para o fifa só vou buscar o red card soccer 2003 :D :D :D :D

caganamata: calma nas opinioes, man! essa agressividade... :D

14. Sacripanta

Staff Member

Agressividade? moizinho?

Errado, korben, n só o joguei como n descansei enquanto não o terminei nos 3 modos de dificuldade.:P

E sim, é a minha opinião. N pretendo influenciar ninguém e respeito as dos outros, mas n há mal nenhum em picar um bocadito.

N tenho p hábito criticar o q n conheço, e colecciono o fifa desde o 98. Sei perfeitamente q há um tempo de adaptação ao jogo, tempo esse mais que suficiente para reconhecermos os pros e os contras. O Fifa wc é, de facto, bastante inovador qd comparado ao 2002, mas ainda está, repito, longe do que um verdadeiro simulador d futebol deve ser.
    Se n nos deixarmos deslumbrar pelo aspecto gráfico (aí, sim, o fifa domina), ficaremos c mto pouco para apontar d extraordinário.

É apenas a minha opinião, é certo, mas n é dada à toa, como te pareceu. sei do que falo, mas as nossas opiniões divergem.

Mas, claro está, n deixarei d adquirir o próximo fifa, qt mais n seja p me fartar dele ao fim de um mês ou dois...

:-D

15. Korben_Dallas

Isso já é um post bem feito. Agora entendi-te :)

Pah é verdade que ambos têm defeitos e acaba tudo por ser uma questão de gostos... o ideal mesmo era fundir os 2 :D

Eu por acaso agora ando mais a jogar ISS mas tou com saudades do Fifa...

16. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

OPAH!! vcs ñ sabem o q é q é bom!!

RED CARD SOCCER RULLEZ:P :-D

17. FELiYCORA

nothing

o fifa pode vender porque nao tem concorrencia. mas ao dizeres isso do cm tas a dizer uma grande aldrabisse ate pk considero o cm o melhor jogo de sempre (estou a falar no geral nao é so em futebol) e nao é por acaso que é o jogo (incluindo consolas) mais vendido do mundo.

acho que ao dizeres isso estas a faltar ao respeito a uma comunidade mundial enorme!

nao é por acaso que se diz:

"O CM já não é um vício, é uma doença..."

E eu acho o mesmo. Vê lá tu que até estou a pensar em comprar o jogo original a pensar no esforço dos criadores do jogo. Sim porke isso é que é esforço!

18. Korben_Dallas

Acho o CM dos jogos mais viciantes de sempre... é claro que tem que se variar com outros mas o CM em si é um GRANDE jogo... espero que continuem como estão e não se metam em aventuras de motores 3D para mostar os jogos etc etc...

O jogo graficamente como está é perfeito... o resto tem sido bastante melhorado e agora com o CM4 vão apostar no online que a mim POUCO ME INTERESSA. Desde que o mais importante continue a ser o offline eles podem incluir as opções MP que quiserem...

Quem joga CM sabe que o jogo é O MELHOR não por falta de concorrência mas porque simplesmente MERECE o estatuto de melhor.

'nuff said!

19. Sacripanta

Staff Member

Hmm.. por acaso ando curioso acerca desse "red card soccer".. deve ser só aviar nas canelas.. jvp mode! hihiihihi

será q sai para PC?

20. FELiYCORA

tive a ler um artigo de uma entrevista a um marimpo da EA e o gajo dizia que tentaram obter a licença da liga pt e da selecção mas que "não se entediam" com a federação e com a liga e que não iam perder mais tempo a negociar isso pk tinham ke trabalhar no novo sistema de jogo.

HÁ UMA NOVIDADE: no fifa2003 a bola vai ser um objecto INDEPENDENTE. nos outros fifas a bola ia sempre agarrada ao jogador, no fifa2003 vai ser o jogadore que vai ter de ir atras da bola (lembram-se do sensible?) e vai ter de se enquadrar com a bola para rematar, ou seja se se enquadrar mal com a bola pode sair uma total tolheitada. no fifa2003 a bola não vai saltar tanto. vai ser um futebol mais real, com mais remates rasteiros. o adversário vai lidar com a tatica comforme a tua atitude, por exemplo: estas a atacar constatemente; eles reforçam a defesa e investem no contra-ataque. o sistema de livres vai ser diferente.
    a bola não fará aqueles arcos impossíveis.

Partilhar esta Página