1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2003 problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Im_Boss, 1 de Abril de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 723)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal porque é que com um RIva Tnt2 M64 de 32mb não apareçe o numero na camisola dos jogadores .......

Eu sei que esta placa não é grande coisa para o fifa mas n há truque nenhum para correr um quito mais rapido :D

tenho um PIII 750 com 256 ram

2. SilverChip

SilverChip Power Member

Mesmo quando o jogo faz um plano próximo de um jogador, não vês os números?

Isso de não ver os números acontece quando tens o detalhe baixo, e nessa circunstância estes não são tão visiveis principalmente quando o jogador está afastado.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens os últimos drivers da gráfica e mobo?

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

sim tenho os ultimos drivers...

Modo que é isso????

ainda n reparei se quando estão perto da para ver ou não mas ja pus os detalhes no maximo e mesmo assim não se ve nada

5. Korben_Dallas

Ja leste o readme.txt do jogo?

mobo = motherboard

6. Im_Boss

Im_Boss Power Member

sim tenho tudo actualizado!!!!

7. Korben_Dallas

leste o readme.txt? Esse problema pode ser normal na tua gráfica.

8. Overclock

Overclock Power Member

caso n saibam...isso ja anda em foruns d tdo o mundo...tdas as graficas anteriores as GF teem esse prob no fifa....o k me deu a entender é k as graficas n teem o t&l (transform & lightning) e por isso apresentam essas falhas no fifa...ou seja...se keres nºs...muda d grafica..eu tb a tenho e só mudo kd aparecer uma k me dê razoes pra isso...ate lá tou bem com esta.
    []'s :001:

Partilhar esta Página