1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hornet, 20 de Novembro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 1362)

1. Hornet

Hornet Power Member

É assim caros amigos.
    Queria saber se alguem me podia enviar o manual que vem a acompanhar o jogo fifa 2003 em documento do world, pdf ou me indiquem onde o posso sakar?????
    É urgente agradecia muito vossa ajuda...

2. beckzito

beckzito Power Member

desculpa perguntar mas nao compraste o jogo?é que o manual vem com ele.

3. Hornet

Hornet Power Member

re

O problema e esse, e que o meu boby teve a amabilidade de me estragar a caixa toda incluindo o manual, e agora axo ke nao e solução logica comprar outro jogo, mas se a tua ideia de ajuda no forum e essa os meus parabens, es um tipo à maneira....

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Re: re

Pah Hornet tens de convir que é uma desculpa um bocado esfarrapada... anyway podes tentar falar com a Ecofilmes (se forem eles o distribuidor) mas com essa desculpa não deves ir longe.
    Talvez se arranjares maneira de provar que compraste o jogo original eles te possam ajudar.

Na net não deves encontrar nada especialmente para um jogo que não precisa do manual para ser jogado.

5. amigo

amigo Power Member

off topic

És o Hornet que jogava TFC ?

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Desculpem lá, mas eu tive um canhiche ANÃO que para além de ter destruído vários pares de sapatos (especialmetne da minha mãe) ainda me deu cabo de um Dicionário de inglês, e mais um livro que já não me lembro qual foi. O que vale é que tinha uma boquinha pequena... :rolleyes:

Se vocês também nunca ouviram de mais ninguém a quiexar-se do que os cães fazem em casa, então sinceramente aconselhava-os a terem mais vida social. Tenho 22 anos e já devo ter ouvido pelo menos uns 3 amigos meus a queixarem-se disto.
    E depois ainda há aqueles que têm gatos... :D

7. Korben_Dallas

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D :-D :-D :-D

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Já agora alguem joga com gamepad???

eu jogo, mas ainda n descobri como os bonecos dão "cabeçadas" na bola.

alguem sabe e que use gamepad?

9. Fivewin

Fivewin Power Member

No teclado é o W (acho), tenta ver qual é a tecla correspondente no gamepad.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

isso já estou eu farto de fazer.

pode é existir um "combo" qq que ainda n descobri!

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É triste ver esta coisas.:(

Se n se quer ajudar o homem, basta ficar calado. N interessa nada como é q ele tem o jogo. E q eu saiba, aindan começaram a crucificar ninguém por ter dúvidas ou estar enrascado. eu tb, noutra thread, falei deste problema, c cabeceamentos, etc. Isto n quer dizer q n tenha o jogo original. quer dizer que N SEI CABECEAR!>(

Hornet, vou ver se t consigo desenrascar. N prometo nada, mas..:cool:

PS. para mais info sobre duvidas comuns, leiam
    isto

12. Sacripanta

Staff Member

EI! eu tenho 19 gatos! Qual é o teu problema?>( :cool:

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu tenho um e chega-me! :D Se eu me pusesse para aqui a contar as "estórias" do meu gato no seu 1º ano de cio... :D

Pessoal, têm de se lembrar que o beckzito tem uma posição contra a pirataria bastante frontal, têm de compreender a pergunta dele. :)

14. JCmendes

JCmendes Power Member

com todo o respeito pelo BECKZITO

mas ele deve ser dos tipo que nunca se bufa e se peida.

..e nunca teve o prazer de se peidar debaixo dos lençóis e
    depois cheirar.. .. lol

enfim...pergunto novamente como se cabeçeia com o gamepad ?

15. Sacripanta

Staff Member

E eu defendo que o beckzito, se quer ver respeitadas as suas opiniões, q respeite tb as dos outros. O assunto "pirataria" dá pano para mangas, e cada um faz o q acha melhor, desde q n prejudique ninguém e n o anuncie no fórum. :cool:

JC :

Mas afinal q gamepad é o teu? eu uso o sidewinder e cabeceio com o "y". Um dos truques é n deixar o botão pressionado, mas sim dar-lhe um tok na altura certa.. mas isso de saber qual é a altura certa já é outra conversa..

Pq será q n mantiveram o sistema de cabeceamentos como antigamente..tta inovação e acabam por estragar o (pouco)que já estava bom..:rolleyes:

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Acho que é esse tb o da microsoft.

tem 6 botões (já tem é 2 anos).

pois essa só do "toquinho" é que tenho de experimentar ;)

17. Korben_Dallas

È assim voltando à questão inicial de facto na net é mt difícil encontrar manuais de jogos... os únicos que arranjas são de PSX...

Fala com a Ecofilmes.

18. BravoMan

BravoMan Power Member

Chapéus há muitos

GameGuides
    GameGuides
    GameGuides
    GameGuides!
    aqui!

19. Sacripanta

Staff Member

Nada.. pelo menos relativamente a cabeceamentos no fifa 2003..

ps. Shame on you, Bravoman.. using walkthroughs.. hihihi:D :P :D

20. beckzito

beckzito Power Member

eu até perdia 1 ou 2 minutos a responder ao que disseram sobre mim... mas não me apetece agora.
    qto ao cabecear, aquilo que eu me apercebi é que, ao contrário das versões anteriores, neste fifa 2003 cabeceia quem clica por último.assim, opto em carregar várias vezes no botão em vez de um longo 'press'.ainda assim, o cpu ganha 80% das bolas plo ar.
    qto ao botão não vos sei dizer agora...até pq reprogramei um pouco ah minha maneira.

ps-isto tipo de conversa axo bem k nos ajudemos mas se vejo alguém dizer que o cão comeu o manual...por verdade que seja, peço desculpa mas não acredito.é a historia do pedro e do lobo.

Partilhar esta Página